Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

andereberna

Citação de: Boddicker em 23 de Novembro de 2013, 20:21
Citação de: andereberna em 23 de Novembro de 2013, 20:18
Citação de: Loki The Glorious em 23 de Novembro de 2013, 20:17
Muito mal no lance do primeiro remate à barra.

Parecia que se estava a encolher...
Agradece-lhe essa não ter entrado.

Se tivesse entrado era um frango dos grandes
Lógica da batata, se o Cardozo não metesse os golos de encostar, também eram falhanços. É por isso que deixas de o aplaudir ?

Loki The Glorious

Citação de: andereberna em 23 de Novembro de 2013, 20:31
Citação de: Loki The Glorious em 23 de Novembro de 2013, 20:28
Citação de: andereberna em 23 de Novembro de 2013, 20:27
Citação de: Loki The Glorious em 23 de Novembro de 2013, 20:19

Eu agradeço é que tenha ido à barra, pois com um guarda-redes melhor ela nem à barra iria.
Portanto, um remate bem colocado e em força, sem oposição é um lance fácil.

Portanto, um remate que vai quase à figura deve ir logo à barra porque o guarda-redes é tão bom que encolhe-se com o remate?

Por amor de Deus, aquela bola só tinha selo de golo para guarda-redes banais ou fracos.

Se queres continuar com essa lenga lenga, estás à vontade. Eu, pelo menos, ainda consigo dar mérito a quem o merece...

Deves ser daqueles que não aplaude os golos do Cardozo porque são fáceis  :estrelas:

Tu deves ser daqueles que fica logo contente quando a mediocridade sobe um pequenino degrau.

O remate tinha tudo menos selo de golo. O Artur ia dando barraca outra vez.

andereberna

Citação de: Loki The Glorious em 23 de Novembro de 2013, 20:32

Eu agradeço é que tenha ido à barra, pois com um guarda-redes melhor ela nem à barra iria.

Portanto, um remate que vai quase à figura deve ir logo à barra porque o guarda-redes é tão bom que encolhe-se com o remate?
Se queres continuar com essa lenga lenga, estás à vontade. Eu, pelo menos, ainda consigo dar mérito a quem o merece...

Deves ser daqueles que não aplaude os golos do Cardozo porque são fáceis  :estrelas:

Tu deves ser daqueles que fica logo contente quando a mediocridade sobe um pequenino degrau.

Outra lógica da batata... ia ficar contente se a "mediocridade" fizesse merda outra vez, queres ver ?
E eu já à uns bons meses que defendo que o Artur deve perder a titularidade...

Não vale a pena continuar esta discussão.

Loki The Glorious

Citação de: andereberna em 23 de Novembro de 2013, 20:35
Citação de: Loki The Glorious em 23 de Novembro de 2013, 20:32

Outra lógica da batata... ia ficar triste se a "mediocridade" fizesse merda outra vez, queres ver ?
E eu já à uns bons meses que defendo que o Artur deve perder a titularidade...

Não vale a pena continuar esta discussão.

Isso não me interessa. O que me interessa é que foi um remate perfeitamente defensável e o Artur ao querer fazer mais um bonito ia dando barraca.

Tu deves achar que foi uma defesa difícil só porque o Hélder Conduto estava a dizer que o Artur fez uma grande defesa... quando foi tudo menos uma boa defesa.

Flirt4ever

Não compreendo como podem defender o Artur. Está numa fase deprimente da sua carreira. Nem estou a falar da qualidade, mas sim do que tenta fazer todos os jogos. Todos os lances tenta fazer uma "grande" defesa, até em bolas que vão para fora.

Hoje numa bola que vai para fora dá um canto aos 84 min, quando podia perfeitamente ter agarrado a bola, e na primeira parte numa bola praticamente à figura (apesar de ser em força) decide fazer o salto à Quimbecil, encolher os braços à T-REX e levantar as pernas para o lado... bola na barra....

Loki The Glorious

Citação de: Flirt4ever em 23 de Novembro de 2013, 20:52
Não compreendo como podem defender o Artur. Está numa fase deprimente da sua carreira. Nem estou a falar da qualidade, mas sim do que tenta fazer todos os jogos. Todos os lances tenta fazer uma "grande" defesa, até em bolas que vão para fora.

Hoje numa bola que vai para fora dá um canto aos 84 min, quando podia perfeitamente ter agarrado a bola, e na primeira parte numa bola praticamente à figura (apesar de ser em força) decide fazer o salto à Quimbecil, encolher os braços à T-REX e levantar as pernas para o lado... bola na barra....

É exactamente disso que eu estou a falar.

Mas como é que podem dizer que ele fez uma excelente defesa que evitou o golo? Tivemos é uma sorte monumental de a bola ter ido à barra!

Kyoto

Citação de: Flirt4ever em 23 de Novembro de 2013, 20:52

é o Quimrtur

Tacuara7

Aquele 1º remate do Eder por favor, desviou por sorte, parece que tem medo de se esticar para defender a puta das bolas...e as defesas para a frente que por sorte não dão golo.

Fartinho disto.

PudimDanone

Para mim foi mais do mesmo... o homem até uma bola à figura agora é sempre ao soco, não entra à primeira mas sempre dá a oportunidade de a meterem à segunda.

Pra mim é o novo caso Emerson, não dá valias nenhumas, é titular aconteça o que acontecer.. e no final da época vai passar magicamente a dispensável.

iSLBenfica

Isto já é hábito. Faça merda ou não faça, há sempre a vir aqui alguém dizer que ele fez merda e é isto e aquilo.

Loki The Glorious

Citação de: iSLBenfica em 23 de Novembro de 2013, 21:25
Isto já é hábito. Faça merda ou não faça, há sempre a vir aqui alguém dizer que ele fez merda e é isto e aquilo.

Então no primeiro remate à barra do Braga o Artur esteve bem? Como?

Machibombo

fraco e safou se de um frango monumental!

Pedro84

sardao

Segurança... dos postes.

DVP_SLB

esteve muito bem :). Rei Artur hoje