Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

The Eagle 10

Este dá tanta segurança como a que existe nos estádios de equipas pequenas... :estrelas:

Mjölnir

Se o primeiro remate á barra entra, teria ficado muito mal na fotografia. Foi praticamente á figura, dá a ideia que se encolhe e fecha os olhos, a bola passou-lhe quase por entre as luvas... Tivesse ele 20 anitos e nem na Taça da Liga calçava.

klik

Um frango gigante salvo pela barra... não se compreende como se faz ao lance daquela forma.

Aquele saltinho irritante, se a bola entra estava o jogo entornado.

mramalhadas

Miguelito22

Eu sou muito melhor Gr que ele....e defendo as bolas a figura sem deixar fujir a bola nem dando um saltinho idiota.
Alias se forem ver as defesas dele hoje foi quase tudo a figura e mesmo assim é um ai jesus com que ao defende para a frente ou da aquele saltinho idiota para depois fazer parecer que era complicado.

Shoky

Voltei a ver um guarda redes do Benfica que dá pontos...ao Benfica.
Já nem sabia o que isso era...deus queira que seja para ficar.

Miguelito22

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2013, 22:56
Gottardi likeeeeee

BlankFile

Esteve muito mal. Levou 4 frangos de aviário e só pagou 3.
Assim não Artur.

Kyoto

Citação de: Mjolnir em 23 de Novembro de 2013, 22:09
, teria ficado muito mal na fotografia. Foi praticamente á figura, dá a ideia que se encolhe e fecha os olhos, a bola passou-lhe quase por entre as luvas... Tivesse ele 20 anitos e nem na Taça da Liga calçava.
....era impossível

Tacuara7

Não fez nada que devia fazer sempre, aquele remate do Eder tira-me do sério e as suas defesas para a frente.

Flirt4ever

Estás a sério ou a ser irónico ?

Eu acho que hoje não sofremos golos POR ACASO mesmo.

Quer o remate à barra que ia à figura e ele faz o "movimento quimbecil" quer o cruzamento rasteiro que ele defende para a frente da baliza quer os cruzamentos ao segundo posto que ele sai até À pequena área e depois volta para trás.... Sinceramente, não me transmitiu confiança NENHUMA hoje...

tixatixa

Citação de: Flirt4ever em 23 de Novembro de 2013, 23:33

Quer o remate à barra que ia à figura e ele faz o "movimento quimbecil" quer o cruzamento rasteiro que ele defende para a frente da baliza quer os cruzamentos ao segundo posto que ele sai até À pequena área e depois volta para trás.... Sinceramente, não me transmitiu confiança NENHUMA hoje...

O que é que interessa os movimentos, os quim imbecis? Sofremos algum golo? Não pois não? É o que interessa. Fez defesas e graças a ele não sofremos golos. Deixem-se de criticar! Ao que chegaram os benfiquistas, criticar movimentos...

Loki The Glorious

Citação de: Kyoto em 23 de Novembro de 2013, 23:14
Citação de: Mjolnir em 23 de Novembro de 2013, 22:09
, teria ficado muito mal na fotografia. Foi praticamente á figura, dá a ideia que se encolhe e fecha os olhos, a bola passou-lhe quase por entre as luvas... Tivesse ele 20 anitos e nem na Taça da Liga calçava.
....era impossível

Podia ser impossível para um frangueiro ou um guarda-redes medíocre.

Agora para um bom guarda-redes aquele remate era logo defendido.

Loki The Glorious

Citação de: tixatixa em 23 de Novembro de 2013, 23:36
Citação de: Flirt4ever em 23 de Novembro de 2013, 23:33

O que é que interessa os movimentos, os quim imbecis? Sofremos algum golo? Não pois não? É o que interessa. Fez defesas e graças a ele não sofremos golos. Deixem-se de criticar! Ao que chegaram os benfiquistas, criticar movimentos...

Não sofremos golos porque não calhou.

Aquele primeiro remate à barra do Éder... foi ridícula a maneira como o Artur se fez ao lance.

Keiroxes

Mais um jogo à Artur, não mamámos um golo por pura sorte, então o primeiro remate na trave, ía sendo mais "uma bola indefensável", umas poucas de defesas para o meio da área, quando estiver tudo perdido outra vez, é que se vão lembrar que têm o Oblak no banco, enfim...