Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tiago_Patatas

Citação de: SousaLB em 24 de Novembro de 2013, 00:16
Este é, sem dúvida, o tópico mais irritante do fórum inteiro.

Tudo graças ao grande treinador Jorge Jesus, por apostar neste grande guarda-redes

ZICKLER

Não quero perseguir ninguém,  mas hj por exemplo naquele remate dk eder à barra, por pouco metia a bola lá dentro.

Ainda assim, após a chamad do oblak para a taça,  tem melhorado, sobretudo na concentração. 

BlankFile

Não foi a melhor defesa do mundo, mas o certo é que a bola não entrou e o homem não sofreu golos e até fez algumas intervenções de qualidade.
Para que conste, eu também queria ver Oblak como titular.

limaslb

Todos queremos é ver os novos em acção porque é bonito e pode criar impacto. Fazem um primeiro grande jogo mas depois enterram e lá estamos nós passando de um discurso de "Este míudo é bom" a "Fodace , que é isto?". O Robert Enke era para mim um dos melhores guarda-redes do mundo mas de vez em quando também dava com cada piu piu. É preciso é estabilidade, basta olhar pro Helton, o papel importante que ele assume naquela equipa e naquele balneário, mesmo fartando de dar barraca.

Loki The Glorious

Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2013, 03:02
Não foi a melhor defesa do mundo, mas o certo é que a bola não entrou e o homem não sofreu golos e até fez algumas intervenções de qualidade.

A bola não entrou porque não calhou. Não foi mérito do Artur que ia dando uma valente frangalhada.

20Nico Gaitan20

Citação de: Loki The Glorious em 24 de Novembro de 2013, 03:16

A bola não entrou porque não calhou. Não foi mérito do Artur que ia dando uma valente frangalhada.
na realidade a bola não entrou, porque ele defendeu para a barra.

tao simples quanto isso.

Loki The Glorious

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Novembro de 2013, 03:27
Citação de: Loki The Glorious em 24 de Novembro de 2013, 03:16

na realidade a bola não entrou, porque ele defendeu para a barra.

tao simples quanto isso.

Na realidade a bola só foi à barra e quase que dava golo porque o Artur não conseguiu defender para fora uma bola que foi quase à figura.

Matraquilho

Grande exibição, Artur! :) Keep on the good work!

Nuno Oliveira

oh não critiquem o homem... ele desvia para a barra para não dar canto para o braga... Ele sabe como defendemos bem nos cantos...

Slb23

A bola que bate na trave/poste está tão perto de entrar como de não acertar na baliza.

Este tópico já passou o ridículo, critica-se com ou sem razão apenas por ser o Artur.

46Rossi

parece mais confiante e tranquilo, a ver se atina.

MaiorQuePortugal

Este tipo não agarra uma bola?

PeteTownsend

Citação de: 46Rossi em 24 de Novembro de 2013, 12:11

Até à próxima saída dos postes...

Andris

Eu até acho que ele disse presente quando devia tê-lo feito, se bem que a minha pouca confiança face a ele se mantém.

Mas sim, realmente, parece algo mais confiante, espero que não seja sol de pouca dura...

46Rossi

Citação de: PeteTownsend em 24 de Novembro de 2013, 12:15
Citação de: 46Rossi em 24 de Novembro de 2013, 12:11

Até à próxima saída dos postes...

até pode ser mas pelo menos ontem já não vi aquela cara de quem está a sofrer para ir cagar.