Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pexim

Citação de: VirtualKing em 24 de Novembro de 2013, 21:03
Citação de: HJDK em 24 de Novembro de 2013, 18:39
Citação de: VirtualKing em 24 de Novembro de 2013, 18:33
Clean sheet que é o que interessa.
Obrigado barra..

Fomos à final da Liga Europa assim. Não soube bem?
Claro, então que não se fale mal de guarda-redes nenhum. Qualquer um serve desde que tenhamos os postes e a barra...

Loki The Glorious

Citação de: iSLBenfica em 24 de Novembro de 2013, 20:54
Porque é que falas em "os defensores do Artur", e não "os da coerência"?

Não sou eu, talvez um dos supostos "defensores do Artur", que mesmo sem ver o jogo de amanhã já tenho um comentário programado para enviar após o dito, ao contrário de outros que já é automático.

Metem uma merda na cabeça e depois é sempre a bater na mesma tecla.

Mas se o Artur faz borradas porque é que não haveremos de o criticar?

Vocês que elogiam a exibição do Artur de ontem é que devem ter palas nos olhos.

andereberna

Eu já critiquei e muito a capacidade do Artur e defendo a entrada do Oblak no onze.
Entretanto, este ano o homem até tem cumprido e ontem, com sorte ou não, acabou por nos safar 2 pontos.
A bola do Éder podia ser melhor defendida ? Podia, mas fez com que a bola não entrasse na mesma. É a tal conversa do copo meio cheio ou meio vazio...

Já agora, estavam à espera do Artur este ano não ser o titular !? Depois da vergonha que o Oblak fez no início da época ?

Loki The Glorious

Citação de: andereberna em 24 de Novembro de 2013, 23:13
Eu já critiquei e muito a capacidade do Artur e defendo a entrada do Oblak no onze.
Entretanto, este ano o homem até tem cumprido e ontem, com sorte ou não, acabou por nos safar 2 pontos.
A bola do Éder podia ser melhor defendida ? Podia, mas fez com que a bola não entrasse na mesma. É a tal conversa do copo meio cheio ou meio vazio...

Já agora, estavam à espera do Artur este ano não ser o titular !? Depois da vergonha que o Oblak fez no início da época ?

O Artur não nos safou de perdermos 2 pontos. O Benfica teve é sorte de não ter perdido 2 pontos por causa do Artur.

arco das maldivas

Transformar esse lance do Artur em grande defesa é ridículo

Se a bola entrasse era frango, digam o que disserem. O Artur torna lances fáceis em lances dificílimos, tal e qual o Quim fazia.

arco das maldivas

E digo mais: além da dificuldade em defender bolas fáceis, o Artur raramente agarra uma bola.

Eu até tenho vergonha de dizer isto mas no jogo do sporting vi o Patrício ir buscar uma bola junto ao poste e a agarrá-la. Com tanto tempo a ver o Artur na baliza já nem sabia o que isso era...

The_Riggs

Citação de: andereberna em 24 de Novembro de 2013, 23:13

Também não estava à espera de ver o Jesus no banco depois das vergonhas que se sabe e ...

Person14slb

Fosse o Artur a sofrer este golo do Austria....  :2funny:

slb2me

Se o Artur desse os erros do Patrício, Helton e hoje Cortouis isto nas últimas 3 semanas, nem imagino...

O erro do Estoril traço-lhe o destino, se soubessem defender e jogar à bola em vez de chutar para Lima e Cardozo, tinham ganho o campeonato.

Ainda bem que isto não é o Benfica antigo que queimava jogadores por pouco...

20Nico Gaitan20

Citação de: slb2me em 26 de Novembro de 2013, 22:04
Se o Artur desse os erros do Patrício, Helton e hoje Cortouis isto nas últimas 3 semanas, nem imagino...

O erro do Estoril traço-lhe o destino, se soubessem defender e jogar à bola em vez de chutar para Lima e Cardozo, tinham ganho o campeonato.

no entanto, o Artur nesse mesmo espaço de tempo garantiu a vitoria na taça frente ao sporting a defender uma bola dificil mesmo no fim, e garantiu 3 pontos importantes contra o Braga.

MaiorQuePortugal

Citação de: Person14slb em 26 de Novembro de 2013, 22:03
Fosse o Artur a sofrer este golo do Austria....  :2funny:

De facto, seria algo impensável.

Kyoto

Citação de: slb2me em 26 de Novembro de 2013, 22:04

e a assitência para o Jackson? tb foi culpa da defesa? e a assitencia para o Ricardo do Vitoria, tb foi culpa da defesa?

o Courtois anda desde os 18 anos a brilhar na baliza, hoje deu um frango e é o "ai se fosse o artur" isso fazia sentido se fosse :

"ai se fosse o Artur que fosse titular e campeao aos 18 anos"
"ai se fosse o artur que fosse um dos GR com melhor performance do planeta sentando na selecção nomes como Mignolet"
"Ai se nao fosse o Artur que até aos 30 anos andou a aquecer o banco de todo o lado por onde passou"

hotshot

O remate do Éder é uma boa defesa, vai com muita força. Fez um bom jogo

Loki The Glorious

Citação de: hotshot em 27 de Novembro de 2013, 04:01

Foi tudo menos uma boa defesa.

Por pouco que não dava era uma valente frangalhada.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Loki The Glorious em 27 de Novembro de 2013, 06:11
Citação de: hotshot em 27 de Novembro de 2013, 04:01

Foi tudo menos uma boa defesa.

Por pouco que não dava era uma valente frangalhada.

Deveríamos passar a analisar os golos como quase defesas dos guarda-redes também. Assim, nunca ninguém faz nada bem.