Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

hotshot

Citação de: Loki The Glorious em 27 de Novembro de 2013, 06:11
Citação de: hotshot em 27 de Novembro de 2013, 04:01
O remate do Éder é uma boa defesa, vai com muita força. Fez um bom jogo

Foi tudo menos uma boa defesa.

Por pouco que não dava era uma valente frangalhada.

É a minha visão do lance, baseado na distância a que o remate é feito e principalmente na sua potência.

As repetições que passaram ao nível do relvado mostram que não era uma defesa fácil

Loki The Glorious

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 27 de Novembro de 2013, 07:55

Deveríamos passar a analisar os golos como quase defesas dos guarda-redes também. Assim, nunca ninguém faz nada bem.

Por essa lógica então os guarda-redes só estão mal quando sofrem golos. LOL!

Loki The Glorious

Citação de: hotshot em 27 de Novembro de 2013, 09:24

É a minha visão do lance, baseado na distância a que o remate é feito e principalmente na sua potência.

As repetições que passaram ao nível do relvado mostram que não era uma defesa fácil

A defesa seria relativamente fácil para um guarda-redes de categoria.

O remate foi quase à figura e o Artur é que fez um movimento ridículo que fez com que parecesse uma boa defesa.

mojo_j0jo

O guarda-redes Artur, 32 anos, é um dos destaques na última edição da revista oficial da Liga dos Campeões.

A publicação destaca o facto de o ´keeper` já ter «aparecido tarde», pelo menos ao mais alto nível, mas lembra as qualidades que este possui, recorrendo inclusive a palavras de Claudio Taffarel, um dos melhores guarda-redes brasileiros de sempre e que é também o ídolo do dono da baliza encarnada.

Jorge Jesus é igualmente citado. «Tenho plena confiança em Artur. Já nos deu muitos pontos no passado e todos confiamos nele», diz o técnico. Já o próprio Artur afirma que na sua posição é preciso ser «calmo, racional e saber tomar decisões».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=443583

Tiago_Patatas

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Novembro de 2013, 15:51
O guarda-redes Artur, 32 anos, é um dos destaques na última edição da revista oficial da Liga dos Campeões.

A publicação destaca o facto de o ´keeper` já ter «aparecido tarde», pelo menos ao mais alto nível, mas lembra as qualidades que este possui, recorrendo inclusive a palavras de Claudio Taffarel, um dos melhores guarda-redes brasileiros de sempre e que é também o ídolo do dono da baliza encarnada.

Jorge Jesus é igualmente citado. «Tenho plena confiança em Artur. Já nos deu muitos pontos no passado e todos confiamos nele», diz o técnico. Já o próprio Artur afirma que na sua posição é preciso ser «calmo, racional e saber tomar decisões».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=443583

The Twilight Zone.

http://www.youtube.com/watch?v=XVSRm80WzZk

tixatixa

O tipico ditado de que a galinha da minha vizinha põe um ovo melhor que a minha...

Loki The Glorious

Citação de: tixatixa em 27 de Novembro de 2013, 16:35
O tipico ditado de que a galinha da minha vizinha põe um ovo melhor que a minha...

Queres com isso dizer que o Artur tem estado bem?

WRT21

Força nisso Artur,hoje cheira me que vais ser bem posto a prova!Se-gu-ran-ça!!!

Tiago_Patatas

Não vales nada!!!!!!!!!!!!!!

rkc

"SEm hipótese"...

O tamanho da mancha deste gajo é semelhante à feita pela ponta de uma bic. Cristal.

peter_slb

Abordagem ridicula ao lance.

Tiago_Patatas

Por quanto tempo temos de levar com este boneco? Nem uma mancha sabe fazer.

arco das maldivas

tanto medo de mexer na baliza para isto

Festivus

Pode errar muito, mas mais culpado que ele foi o Luisão.

arco das maldivas

Não interessa se tem culpa ou não. o guarda-redes está lá para defender