Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

klik

Citação de: mWo em 29 de Novembro de 2013, 13:28
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2013, 12:31

Obrigado pelo gif Flirt. Foi disto que fiz referência depois do jogo. Esta abordagem ao lance é, no mínimo, amadora. O gajo deixa a baliza completamente aberta. Isto é inadmissível!

completamente... tinha que estar muitos passos para a esquerda, as vezes parece mesmo um parolo.

É que como vai ao lance vai para defender partes que já nem são baliza...

BenficaSetsFire

Citação de: mellamotom em 29 de Novembro de 2013, 15:28
eu acho que isso de ir para a direita primeiro ele fez bem, obrigou o avançado a meter a bola so daquele lado, mas claro, nao a apanhou, a mancha foi ridicula e a bola entrou como sempre...

se ele fosse direito ao avançado, este so teria d deixar a bola continuar pa entrar no segundo poste, assim teve de a colocar no outro...

de qualquer forma foi fora de jogo, senao fosse, a bola entrava. Artur é mau, nao chega para a nossa baliza. Não vale a pena discutir pormenores

Eu não estou a ler estas coisas. "Obrigou" o avançado a chutar para o lado onde estava 95% da baliza? Fechou os 5% e mais um bocado da lateral fora do poste para deixar o resto todo aberto para "obrigar" o avançado a chutar para o lado que ele queria? Isso não faz sentido nenhum. Mais simples: não tem noção do espaço que ocupa, não se sabe posicionar, e tecnicamente é muito fraco a fazer manchas.

Person14slb

Citação de: mellamotom em 29 de Novembro de 2013, 15:28
eu acho que isso de ir para a direita primeiro ele fez bem, obrigou o avançado a meter a bola so daquele lado, mas claro, nao a apanhou, a mancha foi ridicula e a bola entrou como sempre...

se ele fosse direito ao avançado, este so teria d deixar a bola continuar pa entrar no segundo poste, assim teve de a colocar no outro...

de qualquer forma foi fora de jogo, senao fosse, a bola entrava. Artur é mau, nao chega para a nossa baliza. Não vale a pena discutir pormenores
Aleluia que alguém percebe o que eu quis dizer.

Kyoto

Citação de: klik em 29 de Novembro de 2013, 16:52

Obrigado pelo gif Flirt. Foi disto que fiz referência depois do jogo. Esta abordagem ao lance é, no mínimo, amadora. O gajo deixa a baliza completamente aberta. Isto é inadmissível!

completamente... tinha que estar muitos passos para a esquerda, as vezes parece mesmo um parolo.

no momento em que a bola sai para o 45 bastava ao artur dar um passo em frente que ficava em cima dele. o que é que ele faz? corre para a direita como quem contorna uma rotunda....

Flirt4ever

Mais uma pérola...

LC - 5ª jornada |  RSC Anderlecht 2-3 SL Benfica |  76min

A bola passar entre o poste e o guarda-redes, rasteira, no poste que o guarda-redes está a proteger... enfim... :estrelas:

Kyoto

Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2013, 18:03
Mais uma pérola...

A bola passar entre o poste e o guarda-redes, rasteira, no poste que o guarda-redes está a proteger... enfim... :estrelas:
era so usar a perna. mas ele tem o pessimo habito de tentar ir sempre com as mãos... com o sucesso que se conhece

VALEBEM

Hoje em dia exagera se no esmiuçar das coisas. Não me parece que o artur tenha culpa nesse golo.

Flirt4ever

Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2013, 18:30
Hoje em dia exagera se no esmiuçar das coisas. Não me parece que o artur tenha culpa nesse golo.
Concordo que se esmiuce demais as coisas.

Mas neste caso, na minha opinião, o posicionamento é que está mal. Ou seja, mesmo que fosse lá com a perna, não sei se teria reflexos suficientes. O remate é com força. Agora a bola não pode é passar entre o guarda-redes e o poste que este está a proteger.

SE entrasse, por exemplo, colocada no poste contrário com um remate cruzado, acho que ninguém poderia culpar o Artur.

Carlitos Tevez

Citação de: Kyoto em 29 de Novembro de 2013, 17:58

no momento em que a bola sai para o 45 bastava ao artur dar um passo em frente que ficava em cima dele. o que é que ele faz? corre para a direita como quem contorna uma rotunda....

Muito bonito e fácil estar para aqui a mandar postas agora ao ver este gif como se o Artur fizesse como voçes quando jogam a bola com os amigos da tasca.

Puyol

É mal batido sim senhor.

PAslb

Mais uma pérola...

Eu não acho que tenha sido frango nesse golo, mas é evidente que poderia fazer muito melhor...
Mas o Artur não é o GR que dê pontos a um clube como o Benfica, é um GR mediano.

alex_diabólico

já não passava por este lados à muito tempo...

só para ver quem estava em modo "descarrega as frustrações"...

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 29 de Novembro de 2013, 18:45
Mais uma pérola...

Eu não acho que tenha sido frango nesse golo, mas é evidente que poderia fazer muito melhor...
Mas o Artur não é o GR que dê pontos a um clube como o Benfica, é um GR mediano.
Também não acho que seja frango, nada disso. Acho apenas que está mesmo mal colocado e que é um erro de posicionamento.

Nramos

Artur esteve neste jogo, ao seu nivel habitual. Sem surpresas.

Kyoto

Citação de: Carlitos Tevez em 29 de Novembro de 2013, 18:41
Citação de: Kyoto em 29 de Novembro de 2013, 17:58

Muito bonito e fácil estar para aqui a mandar postas agora ao ver este gif como se o Artur fizesse como voçes quando jogam a bola com os amigos da tasca.
o problema é que isto não é futebol "com os amigos da tasca" é futebol de alto nivel pago a peso de ouro