Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

limaslb

Citação de: Tiago_Patatas em 02 de Dezembro de 2013, 01:00
Citação de: limaslb em 02 de Dezembro de 2013, 00:54
Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Dezembro de 2013, 19:46
Citação de: limaslb em 01 de Dezembro de 2013, 19:36
Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Dezembro de 2013, 19:34
OBLAK, OBLAK, OBLAK

Até podia chamar o:

VARELA, VARELA, VARELA

Roças o rídiculo com isso

Ridículo é deixar um miúdo talentoso como o Oblak no banco.

Neste momento, até o Varela dá mais garantias do que o Artur.

Vê os jogos da equipa B em vez de chamares ridículo aos outros.

Oh meu inteligente, em primeiro não te chamei rídiculo.Mas se a carapuça te serve. Em segundo, só revelas falta de conhecimento futebolístico ao pensar que isto da gestão de um plantel é assim. O oblack é um grande guarda-redes, tem um excelente futuro pela frente, mas calma porra, achas que tira-se assim um da baliza para meter lá o Oblak como se nada fosse? Achas que a gestão de um plantel é assim? Obviamente que não. Olha o caso do Patrício. No tempo do Paulo Bento, ele fartava-se de dar patos e vê lá se o PB na altura o tirou. Não, pois não e agora vê o GK que é. Olha o Helton que também tanto já errou e vê lá se alguma vez o trocaram pelo Fabiano que também é bom guarda redes. Não claro que não. Isto não é uma brincadeira, não tás nem na rua, nem nos iniciados em que quando não tás no teu melhor, trocas por outro. O artur é um grande guarda redes mas sim, admito, revela pouca elasticidade e fraco tempo de reacção. Mas fdc, tantas vezes que não nos salva também. Enfim. :blah:

Podes ter a tua opinião e eu a minha, mas não venhas com comentários como "Oh meu inteligente", porque não me conheces de lado nenhum.

As adjetivações suscitam sempre dúvidas, é como o lugar na baliza.

Tiago_Patatas

E já agora eu vou dizer o que eu acho do Artur na realidade:

É fraco psicologicamente, não sabe sair dos postes, é lento a reagir entre os postes e a sair da baliza, um-para-um tem mostrado nos últimos jogos a verdadeira qualidade dele e, por fim, o jogo de pés desse é péssimo.

Teve uma carreira de seis meses de sucesso no Braga e na primeira época no Benfica. E estou a falar de um jogador que irá fazer, em Janeiro, 33 anos.

Tiago_Patatas

Acerca do Oblak, é um jogador que só tem 20 anos, mas já tem 1 ano e meio de experiência na 1ª Divisão e que foi considerado o ano passado um dos melhores guarda-redes da Liga.

Flirt4ever

Citação de: Person14slb em 01 de Dezembro de 2013, 23:59
Interessante que o tópico do André Almeida nem na 1º página tá e a culpa é dele.

É do Artur sempre. A culpa de lhe aparecer um gajo à frente, dentro da pequena área, é do Artur claro está.
Isso é o mesmo que dizer que não é culpa do André Almeida porque o Maxi é que deixou o gajo cruzar, e não é culpa do Maxi porque o Matic é que perdeu a bola....

Isso faz algum sentido!?!?

O Artur abordou extremamente mal o lance e MAIS UMA VEZ não sabe fazer uma mancha, o básico num guarda-redes.

Esteve bem no inicio do jogo numa saída da baliza após um corte ridículo do Fedja, depois não teve mais trabalho e quando teve.... foi mal batido. Não é frango, é mal batido. Mais uma vez....

Flirt4ever

Citação de: Tiago_Patatas em 02 de Dezembro de 2013, 01:17
E já agora eu vou dizer o que eu acho do Artur na realidade:

É fraco psicologicamente, não sabe sair dos postes, é lento a reagir entre os postes e a sair da baliza, um-para-um tem mostrado nos últimos jogos a verdadeira qualidade dele e, por fim, o jogo de pés desse é péssimo.

Teve uma carreira de seis meses de sucesso no Braga e na primeira época no Benfica. E estou a falar de um jogador que irá fazer, em Janeiro, 33 anos.
Concordo com quase tudo, menos com essa do "sucesso" em Braga. Teve alguns jogos bons, mas também mal noutros. Sobretudo nas saídas da baliza (algo que apontei logo no dia da sua contratação).

Tenho mesmo a convicção que é mais um caso de um jogador que é contratado só porque jogou bem contra nós..... (como luisinhos e Sabrys desta vida...)

VALEBEM

Eu que fui criticando o artur nos últimos meses, quase que me sinto obrigado a defende lo agora perante tanta asneira e crítica ridícula que aqui leio.

carvalho0407

é obvio que não é nenhum frango, mas quando apareceu o artur no benfica, era 1 guardião que ganhava jogos, de à um tempo para ca é apenas bom guardião, e o benfica precisa de um que garanta pontos, e o artur neste momento não os garante

slb2me

Com 1 a 2 frangos todos os jogos, com outro guarda-redes ainda não tínhamos sofrido golos esta época.

arco das maldivas

O Artur neste momento é dos guarda-redes mais fracos da liga (dos que jogam a titular)

nogueira

Não é o guarda redes que o Benfica precisa.

Não faz a diferença.

Flirt4ever

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2013, 07:39
Eu que fui criticando o artur nos últimos meses, quase que me sinto obrigado a defende lo agora perante tanta asneira e crítica ridícula que aqui leio.
Acho que as criticas de cada um não devem deixar de ser feitas porque outros criticam mal ou "menos bem", nem deves deixar de defendê-lo porque tens criticas a fazer. Faz o que te vai na alma :)

cmvc78

Citação de: arco das maldivas em 02 de Dezembro de 2013, 10:17
O Artur neste momento é dos guarda-redes mais fracos da liga (dos que jogam a titular)

Este gajo do Rio Ave é bem melhor... esteve eximio no 1º golo!!!  :flagglorioso:

arco das maldivas

Citação de: cmcastanheira em 02 de Dezembro de 2013, 10:24

Este gajo do Rio Ave é bem melhor... esteve eximio no 1º golo!!!  :flagglorioso:

Entre tentar agarrá-la e socá-la para a frente com o artur faz sempre não vejo grande diferença.

Mas nos outros cruzamentos para a área - e isso não te convém dizer - o guarda-redes do Rio Ave esteve muito seguro, coisa que eu não vejo na área oposta.

cmvc78

Citação de: arco das maldivas em 02 de Dezembro de 2013, 10:27
Citação de: cmcastanheira em 02 de Dezembro de 2013, 10:24

Entre tentar agarrá-la e socá-la para a frente com o artur faz sempre não vejo grande diferença.

Mas nos outros cruzamentos para a área - e isso não te convém dizer - o guarda-redes do Rio Ave esteve muito seguro, coisa que eu não vejo na área oposta.

A diferença está no resultado da jogada...

Claro que se fosse o Artur a sofrer os 2 golos do Lima, no livre teria sofrido porque é gordo, não temelasticidade e estava mal colocado e no outro devia estar a cobrir o 1º poste... mas como não foi o Artur, foram 2 excelentes golos em que o GR nada podia fazer!

Flirt4ever

Bem.... acho que a reação do Luisão diz tudo....

11ª jornada |  Rio Ave FC 1-3 SL Benfica |  63min

>:(