Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

carvalho0407

não consigo compreender como é titular

francisco

Citação de: Meddler em 11 de Dezembro de 2013, 19:15
Esses lances relativos à primeira época do Artur... Foda-se. Nem consigo eleger o pior.
É o do Guimarães. Nem nos juvenis vejo daquilo.

Far(away)

O Artur está a tentar bater o record de imbecilidade do Quim.

Eu vi o Quim uma vez a tentar agarrar uma bola com os punhos cerrados.

O Artur está a ver se consegue fazer pior.

Roy Kent

Consegue ser mais ridículo que o Quimbecil, consegue algo que eu julgava impossível.

Mais um coveiro que cava a nossa cova.

FTW

Não é GR para o Benfica!

slbenfica_croft

A sua trajectória no BENFICA é estável a um nível bom no início e depois uma QUEDA A PIQUE que aparenta NÃO TER FIM.

Perdido na baliza, nervoso, inseguro, incapaz de segurar a equipa num momento em que precisemos de um GR para fazer um pouco a diferença.

É triste.

Após um natural "período de castigo" espero que o BENFICA saiba começar a apostar no Oblak. Não quero contratações. Não há necessidade. É apostar no miúdo e deixar que o tempo faça o resto e ele evolua naturalmente.

pexim

Outra vez Artur? Já não há jogo nenhum em que não faças merda? Já pedias para sair.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 11 de Dezembro de 2013, 19:13
Citação de: Flirt4ever em 11 de Dezembro de 2013, 15:20
Citação de: Jotenko em 11 de Dezembro de 2013, 15:18
Junta a lista toda.
Vou adicionando à medida que vou encontrando e tendo tempo para fazer....

E digo-te já que estou a ficar deprimido com o quão cegos andávamos todos.....
Junto tudo...e coloca tudo em gif visivel e não escondido. O0
Não dá para meter tudo, porque a página dá erro... Mas hei-de encontrar solução. :)

Agora, está-se mesmo a desmistificar a tal época perfeita do Artur....

HS10

Citação de: Flirt4ever em 11 de Dezembro de 2013, 21:59
Junta a lista toda.

Não dá para meter tudo, porque a página dá erro... Mas hei-de encontrar solução. :)

Uma possível solução seria colocares esses gifs todos numa dropbox ou assim, colocares apenas essa pasta pública e colocar-se cá na primeira página do tópico o url para os gifs. Ou então fazer post seguidos, de maneira a colocar os gifs todos.

HS10

Citação de: HS10 em 11 de Dezembro de 2013, 22:19
Citação de: Flirt4ever em 11 de Dezembro de 2013, 21:59
Junta a lista toda.

Uma possível solução seria colocares esses gifs todos numa dropbox ou assim, colocares apenas essa pasta pública e colocar-se cá na primeira página do tópico o url para os gifs. Ou então fazer post seguidos, de maneira a colocar os gifs todos.

Melhor ainda era conseguir fazer chegar esses gifs ao LFV e JJ (claro que eles já sabem o que lá têm...) e ao mesmo tempo conseguir expor isso na comunicação social, assim isso poderia afetar a escolha do Artur... Uma possível estratégia seria usar os blogs, se muitos blogs dessem atenção a isso, de certeza que mais cedo ou mais tarde, a comunicação social iria a falar disso, nem que seja pelo facto de ser um post que se tenha tornado viral... é colocar isso em blogs rapaziada, depois todos nós fazemos partilhas dos links no facebook.

A contrapartida é que podemos arruinar a carreira ao homem, mas é melhor que ele nos arruinar um campeonato outra vez.

Flirt4ever

Citação de: Meddler em 11 de Dezembro de 2013, 19:15
Esses lances relativos à primeira época do Artur... Foda-se. Nem consigo eleger o pior.
Pois é.... e isso é mesmo deprimente. não é ? :( Para mim é.

Kyoto

com um treinador e uma direcção sérias, nem ao varela tirava o lugar

jamelsky1

caiu no goto da imprensa, ou tem um padrinho nela... Com o Roberto eram capas atras de capas com o Artur não passa nada...

Mais vale cair em graça do que ser engraçado

O-Rível

Citação de: jamelsky1 em 11 de Dezembro de 2013, 22:50
caiu no goto da imprensa, ou tem um padrinho nela... Com o Roberto eram capas atras de capas com o Artur não passa nada...

Mais vale cair em graça do que ser engraçado

Se dependesse do Jesus talvez ainda estivéssemos a levar com o Roberto. Estamos a falar de um treinador que, antes de chegar ao nosso clube, escolheu o Bossio como GR para o 11 ideal de jogadores que treinou (solicitado pelo Record, salvo erro).

Não me esqueço também que após a péssima época do espanhol a cabeça que rolou primeiro foi a do treinador de Guarda-Redes, para pouco depois o Roberto voltar à casa de partida. O Artur aparenta regredir desde os tempos do Braga e, no entanto, parece que está tudo sereno para os lados do Seixal. É preocupante ver que se criam bodes expiatórios com a mesma facilidade com que nascem vacas sagradas. É pedir muito que se contrate um keeper competente, se não querem perder tempo com o Oblak?

jgbg91

Como vai ser o golo do olhanense? :confused: