Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

arco das maldivas

Citação de: RicardoSR em 15 de Dezembro de 2013, 20:50
Lá na publicidade estática estava a passar uma publicidade a peitos de frango.

Lá deu mais um, é incrivel a paciência que a CS tem com este, com o Roberto era todos os dias páginas a gozar com ele, este tem um rácio de remates/frangos muito maior e no pasa nada.

Não sendo uma coisa grave, que fique umas semanas parado, tomara eu ficar em casa umas semaninhas com uma dor no ombro a receber uns 30 mil euros mês se não é mais.

Já disse várias vezes aqui: o pior jogador com melhor imprensa que passou pelo Benfica.

The_Riggs

Citação de: RP10 em 15 de Dezembro de 2013, 20:57
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Dezembro de 2013, 20:52
Citação de: RP10 em 15 de Dezembro de 2013, 20:49
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Dezembro de 2013, 20:46
Citação de: RP10 em 15 de Dezembro de 2013, 20:45
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Dezembro de 2013, 20:43
Citação de: RP10 em 15 de Dezembro de 2013, 20:41
Comentários nojentos. Não sei como a moderação deixa passar.

Força Artur. As melhoras.

Nojentas são as exibições do Artur.

Quantos anos tens? 10?

Porquê? Porque disse que as exibições do Artur são nojentas? Tu é que deves ter 10 anos.

E continua.
Deves ter mesmo 10 anos. Só pode.

Queres explicar a pergunta que fizeste? Ou fizeste-a porque não passas dum papagaio?

Não vou continuar a discutir com alguém que não percebe a gravidade do que se tem dito aqui. Algo que até a minha afilhada perceberia (entendeste agora?)

Que tipo de afilhada estamos a falar?

Isai@sReis

Gostava de ter um treinador que me permitisse desejar a rápida recuperação do Artur sem que isso significasse ter que o voltar a ver a tentar defender as nossas balizas.

hertz

Citação de: Kyoto em 15 de Dezembro de 2013, 20:57
Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Dezembro de 2013, 20:56
Metia o meu esquerdo na guilhotina em como o Oblak não sofria aquele segundo golo. Já nem falo do primeiro.
o segundo golo nem o Roberto

Lembro-me do 5o golo do givanildo no ladrao  :whistle2:

Ah serio, parem la com a conversa do Roberto pois se o Artur é merda, ele é merda ao cubo

novais_acf

Que recupere rápido! De preferência a tempo de preparar a próxima época e também de preferência noutro clube...

arco das maldivas

Citação de: hertz em 15 de Dezembro de 2013, 20:59
Citação de: Kyoto em 15 de Dezembro de 2013, 20:57
Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Dezembro de 2013, 20:56
Metia o meu esquerdo na guilhotina em como o Oblak não sofria aquele segundo golo. Já nem falo do primeiro.
o segundo golo nem o Roberto

Lembro-me do 5o golo do givanildo no ladrao  :whistle2:

Ah serio, parem la com a conversa do Roberto pois se o Artur é merda, ele é merda ao cubo

Pára lá de mentir porque o Roberto é muito melhor que o Artur entre os postes. Um frango do Neuer não faaz dele pior que o Artur.

kallou

Sofreu um golo de quase do meio-campo...

Foda-se...já não há pachorra para esta merda...

Pedro84

Citação de: RP10 em 15 de Dezembro de 2013, 20:57
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Dezembro de 2013, 20:52
Citação de: RP10 em 15 de Dezembro de 2013, 20:49
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Dezembro de 2013, 20:46
Citação de: RP10 em 15 de Dezembro de 2013, 20:45
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Dezembro de 2013, 20:43
Citação de: RP10 em 15 de Dezembro de 2013, 20:41
Comentários nojentos. Não sei como a moderação deixa passar.

Força Artur. As melhoras.

Nojentas são as exibições do Artur.

Quantos anos tens? 10?

Porquê? Porque disse que as exibições do Artur são nojentas? Tu é que deves ter 10 anos.

E continua.
Deves ter mesmo 10 anos. Só pode.

Queres explicar a pergunta que fizeste? Ou fizeste-a porque não passas dum papagaio?

Não vou continuar a discutir com alguém que não percebe a gravidade do que se tem dito aqui. Algo que até a minha afilhada perceberia (entendeste agora?)

Nem sei o que se disse aqui. Seja como for, a pergunta que fizeste continua a ser descabida.

Por falar em afilhados, o Artur só pode ser afilhado do mestre da táctica. É Incompreensível como este frangueiro continua a ser titular.

arco das maldivas

Citação de: Isai@sReis em 15 de Dezembro de 2013, 20:58
Gostava de ter um treinador que me permitisse desejar a rápida recuperação do Artur sem que isso significasse ter que o voltar a ver a tentar defender as nossas balizas.

Sinto o mesmo. Não lhe posso desejar as rápidas melhoras por isso.

The_Riggs

Mas qual é a dificuldade de ser bom entre os postes ?

Qualquer gajo que tenha agilidade e não tenha um tempo de reacção de um velhote de 90 anos é bom entre os postes.

hertz

Quando o Eduardo veio para o Benfica o JJ queria pô-lo a titular (ate deve ter garantido isso ao Eduardo a julgar pelo modo aziado como saiu do Benfica) e só não foi porque o Artur esteve em grande nível (entrou em grande com aquelas 2 grandes exibições nos jogos contra o Twente) e "nao permitiu" que o Eduardo fosse titular e o JJ nao teve outra hipotese senao deixar o Artur ser titular. Agora espero que se passe a mesma coisa mas em relaçao ao Oblak

Scorpion8

mais dois golos sofridos em que este tem grande culpa no cartório

JPSilva

Tenho pena do Roberto não se ter lesionado no ano em que jogou cá.

The_Riggs

o gajo é estrangeiro, é grande ... será por ser formado localmente que não conta?

flsb

Não tem estado bem e não transmite tranquilidade á defesa .