Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

arco das maldivas

Citação de: jgbg91 em 15 de Dezembro de 2013, 19:02
ja que não mete o oblak, que meta lá uma vassoura

A vassoura não tem empresário

arco das maldivas

Citação de: playerfoxinot em 15 de Dezembro de 2013, 22:00
entra paulo lopes, certinho

Outra vez? Até o Paulo Lopes chega para este meco.

Saviolafication

Citação de: GFernandes em 15 de Dezembro de 2013, 21:53
Citação de: Saviolafication em 15 de Dezembro de 2013, 21:50
Citação de: GFernandes em 15 de Dezembro de 2013, 21:47
E oxalá esteje errado. Mas até gostava que o Artur estivesse muito tempo fora por uma simples razão. Quero ver o máximo de tempo possivel do Oblak... e depois quero ver as opiniões aqui da malta quando o puto falhar.

O mais bonito malta... é o Mestre por o Paulo Lopes e trocar-vos as voltas todas!

:tomates:

A diferença é que é perfeitamente justificável para um miúdo de 20 ou 21 anos falhar a jogar a este nível. A verdade é que nos clubes que foi titular jogou sempre a muito bom nível e apresenta um potencial tremendo. Normal que as pessoas prefiram um jogador com este tipo de perfil a um GR já com idade para estar no auge mas que compromete regularmente. O Oblak tem uma "escola que o Artur" não tem (manchas, defender com os pés, etc), para além de que é fisicamente mais imponente e tem muito mais reflexos, para não falar da diferença do jogo de pés.

Espero que sim. Quem ganha com o alto rendimento de um atleta é o club.
Mas também sabes que uma coisa é jogar no Rio Ave, outra é no Benfica.
Espero que jogue contra o Porto. Seria um óptimo teste à sua personalidade. (Já que a qualidade / potencial não lhe coloco em questão.)
Mas como foragido.. tem muito que suar.  :smokin:

Não é ideal que a sua estreia a titular seja contra o porto, mas que temos nós a perder? Para prejudicar a equipa já está lá o Artur. E sinceramente, o Oblak tem mostrado ser um jogador com muita maturidade para a idade que tem, acredito que consiga dar bem conta do recado.

J_PN

Já se sabe quanto tempo vai parar?

sportluisbenfica

Citação de: Saviolafication em 15 de Dezembro de 2013, 22:11
Citação de: GFernandes em 15 de Dezembro de 2013, 21:53
Citação de: Saviolafication em 15 de Dezembro de 2013, 21:50
Citação de: GFernandes em 15 de Dezembro de 2013, 21:47
E oxalá esteje errado. Mas até gostava que o Artur estivesse muito tempo fora por uma simples razão. Quero ver o máximo de tempo possivel do Oblak... e depois quero ver as opiniões aqui da malta quando o puto falhar.

O mais bonito malta... é o Mestre por o Paulo Lopes e trocar-vos as voltas todas!

:tomates:

A diferença é que é perfeitamente justificável para um miúdo de 20 ou 21 anos falhar a jogar a este nível. A verdade é que nos clubes que foi titular jogou sempre a muito bom nível e apresenta um potencial tremendo. Normal que as pessoas prefiram um jogador com este tipo de perfil a um GR já com idade para estar no auge mas que compromete regularmente. O Oblak tem uma "escola que o Artur" não tem (manchas, defender com os pés, etc), para além de que é fisicamente mais imponente e tem muito mais reflexos, para não falar da diferença do jogo de pés.

Espero que sim. Quem ganha com o alto rendimento de um atleta é o club.
Mas também sabes que uma coisa é jogar no Rio Ave, outra é no Benfica.
Espero que jogue contra o Porto. Seria um óptimo teste à sua personalidade. (Já que a qualidade / potencial não lhe coloco em questão.)
Mas como foragido.. tem muito que suar.  :smokin:

Não é ideal que a sua estreia a titular seja contra o porto, mas que temos nós a perder? Para prejudicar a equipa já está lá o Artur. E sinceramente, o Oblak tem mostrado ser um jogador com muita maturidade para a idade que tem, acredito que consiga dar bem conta do recado.
Oblak tem um futuro todo pela frente, enquanto o Artur tem pela frente uma boa reforma.  :smokin:

sbremoved_28739

Realço que por ficar satisfeito com a entrada do Oblak hoje, não desejo mal ao Artur. Apenas que se recomponha bem e que entretanto o Oblak faça o que sabe fazer para merecer ficar no onze.

sportluisbenfica

Citação de: Jaime_PN em 15 de Dezembro de 2013, 22:14
Já se sabe quanto tempo vai parar?
Ate ao final da epoca, no banco!!!  ;D

Kampz

Aquece que vais entrar...

...Paulo

Francescoli

Cheira a porco que tolhe!

Ruud

Pedro Sousa diz que Artur falhará o Benfica - porto.

Tiago .

Falhar o jogo com o porco ?

:cheerleaders:

Flirt4ever

Citação de: hertz em 15 de Dezembro de 2013, 21:35
Desculpem la mas para mim é um mistério como ha gente que acha mesmo que o Artur simula a lesão. Um jogador que é titularissimo apesar de nao ter estado bem ia mesmo simular uma lesao para correr o risco do seu colega lhe roubar o lugar. Depois, claro, a cara de dor, os médicos ao pé dele a tentarem "trata-lo" foi tudo fingido...
Quando sair o boletim clinico e se ele ficar umas semanas de fora tambem deve ser tudo parte do "teatro"
Para mim é claro que simulou.

Ruud

No minimo até o Benfica - porto. Pode demorar ainda mais.

Volto a pedir para terem atenção aos comentários... ;D

Bailey

Citação de: Ruud Gullit em 15 de Dezembro de 2013, 22:20
Pedro Sousa diz que Artur falhará o Benfica - porto.

Deus queira... já enterrou em demasiados jogos contra o porto. O último dos quais valeu um título nacional

hertz

Citação de: Flirt4ever em 15 de Dezembro de 2013, 22:22
Citação de: hertz em 15 de Dezembro de 2013, 21:35
Desculpem la mas para mim é um mistério como ha gente que acha mesmo que o Artur simula a lesão. Um jogador que é titularissimo apesar de nao ter estado bem ia mesmo simular uma lesao para correr o risco do seu colega lhe roubar o lugar. Depois, claro, a cara de dor, os médicos ao pé dele a tentarem "trata-lo" foi tudo fingido...
Quando sair o boletim clinico e se ele ficar umas semanas de fora tambem deve ser tudo parte do "teatro"
Para mim é claro que simulou.

Estas a brincar, certo?