Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

A teimosia de Jesus vai custar-nos muito cara.

Repito, a teimosia de Jesus.

Thorondor

fds lá a sina de ser adepto do Benfica... tem que passar por nós assobiar este gajo até ele pedir para ir embora, porque o jj vai-nos foder outra vez certinho, certinho

BlankFile

Ainda bem que não é nada de grave. Nunca desejaria uma lesão grave ao Artur só para o ver fora da baliza. O culpado de toda esta situação na baliza do Benfica, sabemos bem quem é e diz ser um catedrático do futebol...

RAFL

"descansa os adeptos" f* já me estragou a noite
os bons como o salvio lesionam-se sempre, estas aventesmas nunca se lesionam.....são tão maus, tao maus que nem as lesões lhes pegam

RAFL

Citação de: BlankFile em 17 de Dezembro de 2013, 22:33
Ainda bem que não é nada de grave. Nunca desejaria uma lesão grave ao Artur só para o ver fora da baliza. O culpado de toda esta situação na baliza do Benfica, sabemos bem quem é e diz ser um catedrático do futebol...
tb não precisava de ser grave, 2 mesinhos só para o oblak ter tempo de ganhar o lugar e o mr magoo ter vergonha na cara e ser obrigado a manter o miúdo a titular...

M30

sardao

Citação de: Far(away) em 17 de Dezembro de 2013, 22:27

A quê? :tomates:

arco das maldivas

Afinal não foi luxação e a hipótese de ter forçado a saída ganha mais força

pedriouf

Citação de: arco das maldivas em 17 de Dezembro de 2013, 22:46
Oi?

Kyoto

Citação de: Keiroxes em 17 de Dezembro de 2013, 22:19
Um gajo chega aqui e lê que este piteiro já está quase recuperado, até fica mal disposto.
eu ja passei mal esta noite

mellamotom

nunca lhe faltei ao respeito, penso eu, pois apesar de mau GR não é mau profissional (apenas mau na sua profissão, que é diferente, nao sei como), mas se recuperares para jogar contra os chocos fritos, podes ir pó crl!!

jgbg91

A fralda tava cheia

Far(away)

Citação de: sardao em 17 de Dezembro de 2013, 22:43
Citação de: Far(away) em 17 de Dezembro de 2013, 22:27

A quê? :tomates:

O catedrático quando olha para o Artur tem na cabeça dele um guarda redes de equipa grande. Com nível para o Benfica. A verdade é que entre o mundo vhs de Jesus e a realidade vai uma enorme distância. Vai insistir até onde puder. E depois se calhar no final da época dá-lhe um chuto no traseiro.

arco das maldivas

Mais do que as exibições do Artur, se o mestre na 6ª arriscar jogar com um guarda-redes fisicamente limitado é das piores decisões que eu já vi um treinador tomar no Benfica.

Isto admitindo que ele se lesionou mesmo.

arco das maldivas

Citação de: pedriouf em 17 de Dezembro de 2013, 22:48
Oi?

Estava todo borrado, fez doi-doi e aproveitou para sair.