Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

FabioRamos

Citação de: iloy em 23 de Maio de 2011, 21:12
vergonha estas contrataçoes, este LFV è um incompétente e mais nada

Incompetencia era deixar o roberto na equipa.

vermelhao_33

Irritam-me as declarações de antigos colegas ou treinadores a falar bem do colega que vem para o Benfica, focando-se apenas nos pontos positivos.

Preferia antes ler as declarações a falar dos pontos negativos para não se criarem falsas expectavivas.

krak

Não seria de todo o meu eleito para a baliza, mas pronto...

Que tenha muita sorte e nos dê muitas alegrias, seria bom sinal!

Kaligula12

Citação de: vermelhao_33 em 24 de Maio de 2011, 14:54
Irritam-me as declarações de antigos colegas ou treinadores a falar bem do colega que vem para o Benfica, focando-se apenas nos pontos positivos.

Preferia antes ler as declarações a falar dos pontos negativos para não se criarem falsas expectavivas.

Podes te fazer tua propria opiniao se olhas para o campeonato realizado pelo Braga com este ano ; a segunda volta foi muito melhor que a primeira e por azar ou nao Artur foi titular nesse mesmo periodo.
Pelo preço que vem, é um bom reforço

Americano69

Citação de: vermelhao_33 em 24 de Maio de 2011, 14:54

É uma fase   :angel:

Camuflad0

André Sousa

Citação de: pexim em 23 de Maio de 2011, 21:39
Dos actuais, só é melhor que o Moreira porque tem os dois joelhos.

E chega perfeitamente para ser mais opção que o Moreira.

SLBCARLOS

Citação de: FabioRamos em 24 de Maio de 2011, 14:44
Citação de: iloy em 23 de Maio de 2011, 21:12
vergonha estas contrataçoes, este LFV è um incompétente e mais nada

Incompetencia era deixar o roberto na equipa.
x2

Tiaguu

Vindo a custo zero,não me parece um mau reforço. Ficam é a faltar mais dois guarda-redes de qualidade (sendo um deles um titular indiscutivel)..uma vez que o Moreira terminou em 2005 e esse jovem Oblá não tem ainda estaleca pra jogar numa equipa que dispute champions ou títulos.

Red Men

Citação de: VALEBEM em 23 de Maio de 2011, 21:30
Acho que este é o tipo de contratação difícil de criticar, pois o Artur vem a custo zero, o ordenado não é nada exorbitante, e o jogador em questão demonstra qualidades técnicas e profissionais, além da maturidade que demonstra nas suas declarações, para ser uma mais valia!
Exacto.
Existem duas situações distintas quando se compra um jogador, a 1ª é para ser mais um e a 2ª é para ser reforço e o Artur, no meu entender veio para ser reforço.

Acho que pelo preço melhor era impossível.

Red Men

Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2011, 19:35
O último Artur que me lembro no Benfica fornicou-nos um grande plantel.

Esse que falas, acho que era treinador, não tenho a certeza, agora o último jogador Artur que vi no Benfica, era defesa esquerdo e dos melhores da Europa e era Portugues.

Bailey

A malta gosta e de jogadores que custem milhoes e sejam provenientes da america do sul. Se contratamos a custo zero um dos melhores GR a actuar em Portugal, e um mau negocio.

Para mim foi uma excelente contrataçao

Joao_ab3

Boa sorte e ajuda a mudar a sorte do Benfica no que toca a GR!

JoséTorres

Citação de: Red Men em 24 de Maio de 2011, 15:52
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2011, 19:35
O último Artur que me lembro no Benfica fornicou-nos um grande plantel.

Esse que falas, acho que era treinador, não tenho a certeza, agora o último jogador Artur que vi no Benfica, era defesa esquerdo e dos melhores da Europa e era Portugues.

o Correia?

4ever Red Devil

Citação de: VALEBEM em 23 de Maio de 2011, 21:30
Acho que este é o tipo de contratação difícil de criticar, pois o Artur vem a custo zero, o ordenado não é nada exorbitante, e o jogador em questão demonstra qualidades técnicas e profissionais, além da maturidade que demonstra nas suas declarações, para ser uma mais valia!

Essa conversa era toda muito bonita... não viesse ele para ser titular indiscutível de um clube como o Benfica.

Ele era uma excelente opção sim... para segundo guarda-redes.