Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Kyoto

No Domingo livra-te de fazeres a figura do costume. Domingo, mais do que nunca é para ganhar, é um jogo para homens, se é para borrares a cueca pede para ficar de fora.

Já chegou o que fizeste o ano passado

hertz

Para mim, sem duvida que o titular seria o Oblak mas como há uma grande probabilidade do Artur jogar só posso desejar que faça um grande jogo e que não comprometa a equipa  O0

Freddy29slb

Já se percebeu que vais jogar, só te peço que faças uma boa exibição e que não te deixes levar pela pressão como é costume.

aguia1

Se for titular acho bem que ninguem se lembre de assobiar.

Tiago1982

Como já disse no tópico do Oblak... vem de uma ausência de 3 semanas, não acho de todo boa ideia que regresse logo contra o Porto, quando o guarda-redes que tem jogado tem estado a bom plano e não tem sofrido qualquer golo.

SLBCARLOS

Citação de: Tiago1982 em 07 de Janeiro de 2014, 14:14
Como já disse no tópico do Oblak... vem de uma ausência de 3 semanas, não acho de todo boa ideia que regresse logo contra o Porto, quando o guarda-redes que tem jogado tem estado a bom plano e não tem sofrido qualquer golo.
tudo isso faz sentido,  mas depois olhamos para o banco e vemos quem e o treinador .....................

pastel1904

Citação de: aguia1 em 07 de Janeiro de 2014, 14:02
Se for titular acho bem que ninguem se lembre de assobiar.

Até à primeira casa que o gajo der... +- até aos 30 minutos do Arouca e do PSG a malta esteve calada. Depois do que ele fez, não havia hipótese.

Kyoto

com a dimensão que o classico começa a tomar, o Artur, a jogar, vai ter de equipar no fraldário.

O Vermelhão

Este desde que começou a pinar putas nas laranjeiras nunca mais voltou a ser o mesmo...

X-Blazer

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Janeiro de 2014, 14:31
Citação de: Tiago1982 em 07 de Janeiro de 2014, 14:14
tudo isso faz sentido,  mas depois olhamos para o banco e vemos quem e o treinador .....................

O lobby em torno de Oblak acho que o vai demover de pôr o Artur, mas la está, com ele nunca se sabe...

Shoky

Citação de: O Vermelhão em 08 de Janeiro de 2014, 03:25
Este desde que começou a pinar putas nas laranjeiras nunca mais voltou a ser o mesmo...

Schleich

Conversa é essa O Vermelhão?

Dudek

As vezes que ele o faz nas Laranjeiras não me preocupa, quando o faz na baliza do Benfica é que não acho piada nenhuma, e infelizmente com o Porto isso já é costume.

X-Blazer

Citação de: Schleich em 08 de Janeiro de 2014, 03:36

Também não sabia que havia putas nas laranjeiras

20simao1

Citação de: X-Blazer em 08 de Janeiro de 2014, 03:48
Citação de: Schleich em 08 de Janeiro de 2014, 03:36

Também não sabia que havia putas nas laranjeiras

Então não há?
As putas de luxo ;D