Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Benfica by GB

Não Jogarás!

Lavrar Mato

Um gajo vem ao tópico do Artur e depara-se com isto  :2funny:

BlankFile

A falarem de putas no tópico do Artur?

Akward...  ^-^

PS: Espero bem que se mantenha no banco de suplentes ou na bancada no próximo Domingo.

magoslb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Janeiro de 2014, 13:35
Citação de: Kyoto em 08 de Janeiro de 2014, 04:33
Citação de: 20simao1 em 08 de Janeiro de 2014, 04:08
Citação de: Kyoto em 08 de Janeiro de 2014, 04:06
Citação de: 20simao1 em 08 de Janeiro de 2014, 04:00
Citação de: X-Blazer em 08 de Janeiro de 2014, 03:57
Citação de: 20simao1 em 08 de Janeiro de 2014, 03:53
Citação de: X-Blazer em 08 de Janeiro de 2014, 03:48
Citação de: Schleich em 08 de Janeiro de 2014, 03:36
Conversa é essa O Vermelhão?

Também não sabia que havia putas nas laranjeiras

Então não há?
As putas de luxo ;D

Ao menos fico contente que tenha algum critério e não se contente com as mais rascas a lá IST

Também com o que eles ganham, foda-se...

E no técnico davam mais nas vistas.
Se bem que aquele sitio nas laranjeiras não é propriamente o sítio mais escondido, por isso é que muita gente sabe que há lá :P ;D
quando estudava no IST, frequentemente passava la a noite a estudar. não me lembro de alguma vez ter visto uma puta que fosse digna de 5€... que degredo

pah, uma vez tava a passar lá ao lado com um amigo meu, só para o gozo, e houve uma que queria que a gente lá fosse porque queria sair à noite, ir à discoteca :2funny:. E ia baixando o preço pa crl, lol. Até aos 10€, já não me lembro bem.
E sim, a gaja era uma ganda merda.

Mas olha que as da noite, pelo menos há uns anos, tinham fama de serem boas, ahah. Mas se tu o dizes...
;D grande história. Épa eu nunca vi nada que me saltasse á vista, mas ainda bem, um gajo sempre pensava: "bem, se é aquilo que por ali anda lá fora, mais vale um gajo agarrar-se aos livros"  ;D

A escola onde andei do 7º até ao 10º costumava ter muitas lá perto, nas ruinhas e becos que aquilo fazia lá ao lado. Ao ponto de às vezes fazerem confusão com os pais que lá estacionavam para ir buscar os filhos e pensarem que eram para elas  :2funny:

Mas estas que falo eram todas rotas.

A melhor kenga que eu vi por acaso foi em Lisboa, na zona do Marquês. Era daquelas que se não fosse puta um gajo babava-se todo sem problemas. Era novinha, loirinha, corpo mesmo de sonho e estava a usar uma espécie de vestido meio transparente. Na altura até fiquei meio KO  ;D

E não viste uma ruiva que cheguei a ver no IST, parecia uma estrela de cinema. Ver aquela miúda na rua, era coisa para cair redondo no chão.

arco das maldivas

Artur gosta disto

KRF

Sabendo-se que JJ é por natureza casmurro Artur vai jogar só espero é que se esmere e não fique refém de alguma asneirada.

magoslb

Por acaso estou com a inclinação que ele não vai querer arriscar. Vai manter Oblak, assim, se correr bem, fica com o mérito, se correr mal, pode sempre voltar a meter Artur e dizer que o que os sócios mais desejavam, não foi o melhor.

arco das maldivas

Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2014, 18:02
Por acaso estou com a inclinação que ele não vai querer arriscar. Vai manter Oblak, assim, se correr bem, fica com o mérito, se correr mal, pode sempre voltar a meter Artur e dizer que o que os sócios mais desejavam, não foi o melhor.

Bem visto. Sendo assim vai ser o último jogo do Oblak porque os jogos do Jesus contra o porto correm quase sempre mal.

20simao1

Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2014, 17:58
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Janeiro de 2014, 13:35
Citação de: Kyoto em 08 de Janeiro de 2014, 04:33
Citação de: 20simao1 em 08 de Janeiro de 2014, 04:08
Citação de: Kyoto em 08 de Janeiro de 2014, 04:06
Citação de: 20simao1 em 08 de Janeiro de 2014, 04:00
Citação de: X-Blazer em 08 de Janeiro de 2014, 03:57
Citação de: 20simao1 em 08 de Janeiro de 2014, 03:53
Citação de: X-Blazer em 08 de Janeiro de 2014, 03:48
Citação de: Schleich em 08 de Janeiro de 2014, 03:36
Conversa é essa O Vermelhão?

Também não sabia que havia putas nas laranjeiras

Então não há?
As putas de luxo ;D

Ao menos fico contente que tenha algum critério e não se contente com as mais rascas a lá IST

Também com o que eles ganham, foda-se...

E no técnico davam mais nas vistas.
Se bem que aquele sitio nas laranjeiras não é propriamente o sítio mais escondido, por isso é que muita gente sabe que há lá :P ;D
quando estudava no IST, frequentemente passava la a noite a estudar. não me lembro de alguma vez ter visto uma puta que fosse digna de 5€... que degredo

pah, uma vez tava a passar lá ao lado com um amigo meu, só para o gozo, e houve uma que queria que a gente lá fosse porque queria sair à noite, ir à discoteca :2funny:. E ia baixando o preço pa crl, lol. Até aos 10€, já não me lembro bem.
E sim, a gaja era uma ganda merda.

Mas olha que as da noite, pelo menos há uns anos, tinham fama de serem boas, ahah. Mas se tu o dizes...
;D grande história. Épa eu nunca vi nada que me saltasse á vista, mas ainda bem, um gajo sempre pensava: "bem, se é aquilo que por ali anda lá fora, mais vale um gajo agarrar-se aos livros"  ;D

A escola onde andei do 7º até ao 10º costumava ter muitas lá perto, nas ruinhas e becos que aquilo fazia lá ao lado. Ao ponto de às vezes fazerem confusão com os pais que lá estacionavam para ir buscar os filhos e pensarem que eram para elas  :2funny:

Mas estas que falo eram todas rotas.

A melhor kenga que eu vi por acaso foi em Lisboa, na zona do Marquês. Era daquelas que se não fosse puta um gajo babava-se todo sem problemas. Era novinha, loirinha, corpo mesmo de sonho e estava a usar uma espécie de vestido meio transparente. Na altura até fiquei meio KO  ;D

E não viste uma ruiva que cheguei a ver no IST, parecia uma estrela de cinema. Ver aquela miúda na rua, era coisa para cair redondo no chão.

Ahah. Eu também vi uma uma vez, que até tive pena :P. Mesmo gira. Um gajo pensa "como é que podem ir para aquela vida.." (ainda pra mais, pensando bem, se é gira, agarra um gajo qualquer :P)

Até dá vontade de ir lá dizer-lhe para largar aquilo ;D, mas se um gajo parasse lá, parecia logo outra coisa :2funny:

magoslb

LOL, andávamos pelos mesmos sítios! ;D

Epá, metia mesmo pena, um gajo fica a pensar naquilo, como é que uma mulher tão linda acaba está ali(não que outras menos bonitas tenham de estar :D). Vi-a duas vezes, uma foi esta que contei e,a outra, foi sensivelmente uns 3 meses depois, pois passa por ali quando vinha dos copos à 6ªF e, o que vi deixou-me quase petrificado, passado esse tempo, notava-se que estava totalmente transformada, parecia uns 10 anos mais velha e com um ar totalmente sofrido. Acho que da 1ª vez, devia estar há pouco tempo naquilo.

20simao1

lol. Pah, eu esta que falava na agora, não foi no técnico :ashamed: :tomates: ;D
Foi em lx sim, acho que ali para a zona de Alfama, já nem me lembro bem :P. Aquelas voltas de carro, que um gajo de vez em quando dá com os amigos.. ;D

No técnico, quando foi aquela cena que contei ontem aqui à noite lol, também havia umas ucranianas, que até eram engraçadas. Apesar que não faço parte da malta que só gosta de tudo quanto é gajas de leste :P.
Mas conhecia um gajo lá do Técnico, que dizia que tinha feito amizade (só conversa, parece que falavam de vez em quando) com uma brasileira nova ;D   :2funny:

magoslb

Òhhh...eu a falar no IST e tu entras na onda...  :knuppel2: :police:

Ucranianas não me lembro. Mas tb o pessoal passava por ali à vinda dos copos e, como quase sempre aquele sinal mesmo em frente às escadas, fechava, elas insinuavam-se. Aquilo dentro dos carros ficava uma rambóia de bocas entre a malta, os copos tem destas coisas, de dia nem olhávamos.

20simao1

Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2014, 19:56
Òhhh...eu a falar no IST e tu entras na onda...  :knuppel2: :police:

Ucranianas não me lembro. Mas tb o pessoal passava por ali à vinda dos copos e, como quase sempre aquele sinal mesmo em frente às escadas, fechava, elas insinuavam-se. Aquilo dentro dos carros ficava uma rambóia de bocas entre a malta, os copos tem destas coisas, de dia nem olhávamos.

Ahah. De dia nem olhavas porque as gajas eram todas uma merda :2funny:
Foda-se ca ganda vergonha à tarde aquilo. Ainda pior. Looooool. Nem é preciso explicar, se andavas lá, sabes "melhor que eu" ;D

magoslb

:2funny: :2funny:

De dia não se olhava pq faltava o "incentivo do etílico". ;D Mas sim, concordo, as da noite acho que eram melhores. A situação mais gira, com prestadoras de serviço, foi numa ruas por cima de uma escola que havia tb ao pé do IST, onde um belo dia ia com a malta e vemos um velho dentro de um carro de olhos fechados e boca aberta, quase parecia ter batido a bota, aproximámo-nos, e surpresa, estava bem vivo e com uma cabeça abaixo e a acima no meio dele. :2funny: :2funny: :2funny:

O velho cagou-se todo, deu logo à chave a zarpou dali.  ;D

FranciscoSilva

Eu ainda ando no IST, estou cá neste momento. Foda-se, que basta-me olhar pela janela para as ver. Ca nojo.