Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

magoslb

Citação de: FranciscoSilva em 08 de Janeiro de 2014, 20:27
Eu ainda ando no IST, estou cá neste momento. Foda-se, que basta-me olhar pela janela para as ver. Ca nojo.

Ah pois, e tens a toda a volta do edifício. Mas acho que onde se vê mais, é ou nas escadas para a Alameda ou no lado da estátua.

HenriqueSLB

Entro no tópico do Artur e está tudo a falar de putas  :2funny:

Kyoto

Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2014, 20:34
Citação de: FranciscoSilva em 08 de Janeiro de 2014, 20:27
Eu ainda ando no IST, estou cá neste momento. Foda-se, que basta-me olhar pela janela para as ver. Ca nojo.

Ah pois, e tens a toda a volta do edifício. Mas acho que onde se vê mais, é ou nas escadas para a Alameda ou no lado da estátua.
na saida da alameda e naquela saida de lado como quem vai para o pavilhão de civil. acho que ai é onde via mais. tinha um amigo, que era 5 anos mais velho, ele andou uns tempos em Aeroespacial (onde estive) e ficou todo frito, então era totalmente obcecado por kengas. sempre que saía á noite com ele, fosse para que sitio fosse acabavamos a dar uma voltinha ao tecnico e arredores para ver o material.

o que me rio de me lembrar dele no carro indignadissimo: "isto ha 5 anos nao era assim, as brasileiras estão a ir embora" vociferava isto enquanto batia no volante do carro

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Vermelhão

Citação de: HenriqueSLB em 08 de Janeiro de 2014, 20:41

A culpa foi minha...  :-X

Benedikt

Banquinho no domingo!

arco das maldivas

Citação de: HenriqueSLB em 08 de Janeiro de 2014, 20:41

Nessa área o Artur não falha. É instintivo.

Flirt4ever

LC - 6ª jornada |  SL Benfica 2-0 PSG |  37min

:D :D :D :D

Miguel Gouveia

Citação de: Flirt4ever em 09 de Janeiro de 2014, 10:56
LC - 6ª jornada |  SL Benfica 2-0 PSG |  37min

:D :D :D :D
Mais uma bola impossível. Quim brasileiro.

Benedikt

E consegue fazer penalty nesse lance. Absolutamente patético.

franciscoafonso

Facilmente dos lances mais patéticos que vi nos últimos largos anos.

k1n0

Artur, bom dia. Não queres ter uma recaída? Obrigado.

J.P.

Artur, vai ao médico de família e assim como quem não quer a coisa mete uma baixazinha...

joao_manike

Paguem a alguém para lhe deitar alguma coisa na comida, no jantar de sábado à noite, para lhe dar um tremenda caganeira e ele ficar inapto de jogar no domingo.

É só 1 dia a ter de andar a correr para a casa de banho, não se passava nada do outro mundo, acontece a todos. Não desejo nada de mal ao homem, é uma coisa que se aguentava bem. E ficaríamos todos contentes. Ele na segunda feira já estava bom.

JackWhite

SerBenfiquista.com - Fórum de adeptos do Sport Lisboa e Benfica » Sport Lisboa e Benfica » Geral » Quem é que achincalha Artur Moraes com mais piada?

Livrinhos

Citação de: JackWhite em 09 de Janeiro de 2014, 13:41
SerBenfiquista.com - Fórum de adeptos do Sport Lisboa e Benfica » Sport Lisboa e Benfica » Geral » Quem é que achincalha Artur Moraes com mais piada?

Eu até queria tentar, mas confesso que nunca estarei em humor à altura do achincalhamento que desportivamente ele nos tem dado.

Tentarei em momento oportuno.