Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

arco das maldivas

Citação de: Isai@sReis em 12 de Janeiro de 2014, 21:16
Citação de: Simone em 12 de Janeiro de 2014, 21:11
Sou da opinião que o Oblack merece o lugar mas acho que para o elogiarmos não temos que necessáriamente enxovalhar o Artur.

O Artur não é enxovalhado por o Oblak ter um bom rendimento. É enxovalhado por não ser GR para o Benfica, simples!

E por ter contribuído para a perda do campeonato e da taça na época passada.

Isai@sReis

Estava com umas trombas quando entrou para o aquecimento ;D A partir daqui vamos a ver. Na minha opinião O JJ meteu o Oblak porque toda a gente o queria e ele sabia que se tinha o azar de o Artur frangar, caiam-lhe todos em cima. Já no caso de o Oblak não corresponder, ninguém lhe podia assacar responsabilidades. Soube-se proteger. Não dou por adquirido que o Oblak tenha conquistado hoje a titularidade.

Isai@sReis

Citação de: arco das maldivas em 12 de Janeiro de 2014, 21:17
Citação de: Isai@sReis em 12 de Janeiro de 2014, 21:16
Sou da opinião que o Oblack merece o lugar mas acho que para o elogiarmos não temos que necessáriamente enxovalhar o Artur.

O Artur não é enxovalhado por o Oblak ter um bom rendimento. É enxovalhado por não ser GR para o Benfica, simples!

E por ter contribuído para a perda do campeonato e da taça na época passada.

E da Liga Europa! Um GR tem que se atirar à bola, se lá chega ou não, isso já é outra conversa.

Kyoto

enxovalhado senti-me eu quando andou a correr atras do Jackson e a assistir os avançados do vitoria na final da taça. nunca o vou perdoar por isso. é uma verruga no plantel e é para por a andar o mais rápido possível.

Thorondor

Citação de: Begpr em 12 de Janeiro de 2014, 20:55
xau

com pena minha foste uma desilusão.
como é possível alguém conseguir exibir uma qualidade fantástica durante vários meses e depois cagar completamente em tudo e voltar a ser um GR de 3ª...

Quando? No Benfica n foi de certeza... no braguinha da pedreira tb não... na roma idem só se foi noutra encarnação

Simone

Citação de: Thorondor em 12 de Janeiro de 2014, 21:22
xau

como é possível alguém conseguir exibir uma qualidade fantástica durante vários meses e depois cagar completamente em tudo e voltar a ser um GR de 3ª...

Quando? No Benfica n foi de certeza... no braguinha da pedreira tb não... na roma idem só se foi noutra encarnação

Deixem-se de merdas basta ver as primeiras 1000 páginas deste tópico para constatar isso. Mas que é um facto que ele custou os títulos da epoca passada isso é um facto.

Kaká

Thorondor

Citação de: Simone em 12 de Janeiro de 2014, 21:28
xau

Deixem-se de merdas basta ver as primeiras 1000 páginas deste tópico para constatar isso. Mas que é um facto que ele custou os títulos da epoca passada isso é um facto.

Procura lá um elogio meu nessas 1000 sff a ver se encontras

Zlatan

Kaká

Citação de: Zlatan em 12 de Janeiro de 2014, 21:34
Citação de: Kaká em 12 de Janeiro de 2014, 21:30

Foi a Juve Leo que fez esse meme?

Não sei porque perguntas, mas o "inglês" está muito bem escrito no meme LOL

J_PN

Grande joga hoje

diogo32

xau

verdade. o artur teve momentos brilhantes no Benfica e em que nos salvou. como ultimamente vinha cometendo erros incompreensíveis em momentos chave. é um bom guarda-redes, ainda que mentalmente pareça algo frágil.

Kaká

Citação de: diogo32 em 12 de Janeiro de 2014, 21:40
xau

verdade. o artur teve momentos brilhantes no Benfica e em que nos salvou. como ultimamente vinha cometendo erros incompreensíveis em momentos chave. é um bom guarda-redes, ainda que mentalmente pareça algo frágil.

Dai eu dizer. Se querem entrar por ai prefiro o Roberto. Psicologicamente é um jogador da distrital, em termos potenciais podia dar tanto mais...

Já o Artur ... Enquanto durou a cabecinha...

|OnE|

Biscai@

Foste apelidado de Rei Artur, hoje foi o principio do fim para ti no Benfica... Oblak conquistou-te o lugar.
Para o ano podes procurar clube, já não calças mais... adeus.