Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pedroslb18

Que não jogue mais nenhum jogo.

Quer dizer, pode jogar o próxima da taça da liga que já estamos apurados. Agora jogos em que esteja algo em risco é mete-lo na bancada, não vá o titular lesionar-se ou ser expulso e ele ter de entrar.

RicardoSR

Citação de: Andris em 15 de Janeiro de 2014, 23:31
Eu admito que me ri daquele lance... mas só depois do jogador do Leixões ter falhado.

Não tem as mínimas condições psicológicas para jogar a titular.
eu tb, tipo isto

trucatruca

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Janeiro de 2014, 23:30
Deve ter sido a 1ª vez que me parti a rir com um erro de um jogador do Benfica...
:rir: me2!

Sandokan90

Nem contra o Leixões....depois o outro é que não é testado. Este não precisa que os adversários criem oportunidades, ele trata disso.

sbremoved_34227

Citação de: Fly 13 em 15 de Janeiro de 2014, 23:30
Sinceramente,senti pena do rapaz naquele lance.
Somos 2.

Sim, claro que um gajo não os conhece, mas por tudo o que se lê e ouve, sempre me pareceu um tipo às direitas. Aliás, parece que até deu bastante força ao Oblak e que o felicitou no fim do jogo com o porto.

Por isso dá-me pena vê-lo nesta situação.

Psicologicamente está no fundo do poço... Nunca foi um Preud'Homme, mas até há coisa de 1 ano era um titular aceitável do Benfica...

Neste momento mete água em quase todos os lances em que intervém...

joker17

Nem nos Infantis se vêm guarda-redes a sair daquela forma.

Pede para cagar e vai para o teu país.

MaiorQuePortugal

Mais uma cagada. Este tipo é o maior, nunca desilude.

klik

Citação de: hertz em 15 de Janeiro de 2014, 22:50
O Artur complica as coisas. No lance que sai ele tenta agarrar a bola mas o relvado estava super escorregadio e ele tinha de prever isso. No final do jogo, volta a estar péssimo naquele contra-ataque do Leixões. Ele não conseguia chegar aquele cruzamento e por isso, em vez de se atirar para o chão, deveria ter continuado a seguir a trajetória da bola e fechar a baliza pois poderia aparecer um jogador do Leixões ao 2o poste.

A mostrar que o que fez contra o PSG não foi obra do acaso... alias os 2 erros hoje são ao nível da decisão quase iguais.

Mais do que decisão parece-me alguma dificuldade visual que tem que ter a ler distancias... não vejo muitas mais explicações.

Nuno_SLB

Incrível depois do que fez no Braga e na 1ª época no Benfica passa para este nível desastroso....

klik

ele tem que ser cuidado com pinças... acho que lhe fazia bem ficar afastado durante algum tempo, e colocar o Oblak em todos os jogos, sejam fáceis ou difíceis... até pq é um GK novo, tem menos jogos, e precisa de colocar a sua imagem na nossa Baliza.

28Fevereiro1904

Alguém tem o gif daquele lance ridiculo que ele deixa passar a bola?  ;D

hertz

Citação de: klik em 16 de Janeiro de 2014, 00:04
ele tem que ser cuidado com pinças... acho que lhe fazia bem ficar afastado durante algum tempo, e colocar o Oblak em todos os jogos, sejam fáceis ou difíceis... até pq é um GK novo, tem menos jogos, e precisa de colocar a sua imagem na nossa Baliza.

Concordo com a parte do Artur mas não sou contra o Paulo Lopes jogar na Taça da Liga, por exemplo.

Logan

Vi agora o lance. Inacreditável... neste momento o Paulo Lopes dá-me mais confiança que ele.

Fly 13

Como se não bastasse o homem enterrar fortemente,ouvem-se da bancada uns "fdp".
Nada como saber moralizar alguém quando se está na merda.

Kyoto

já da para tudo. num jogo que fica 0-0 e no qual o Leixões nao fez remates conseguiu provar que é fraco... depois o outro é que tem sorte de não ter trabalho