Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Peficago

GR seguro? grande LOL.. longe sff!!

Um GR que não sabe repor uma bola com os pés, que não segura remates de longe à primeira, que é lento a ir ao chão... valha-me deus.. aqui não por favooor!

Van Hooijdonk

Citação de: Peficago em 09 de Maio de 2011, 12:09

Um GR que não sabe repor uma bola com os pés, que não segura remates de longe à primeira, que é lento a ir ao chão... valha-me deus.. aqui não por favooor!

O tópico é sobre o Artur Moraes do Braga, não do Roberto.

Rucanet

Não quero obrigado.

Se queremos arriscar temos o Oblak, que nos custou uma pequena fortuna.

SLBCARLOS

duvido que vamos gastar milhoes em outro GR.  por isso o Artur era a aposta correcta. e um bom GR a custo Zero.

o Roberto sinceramente nao tem condicoes para ficar.  logo no 1 frango que der na pre-epoca vai comecar outra vez a novela sobre o roberto, da teimosia do JJ, etc.. etc..
acho que para o bem do clube temos que evitar estes casos.  senao vamos pelo mesmo caminho que o ano passado.

Stanic

Citação de: Van Hooijdonk em 09 de Maio de 2011, 13:59

ihihihihih

Thrain

Não acho nada de especial.São todos muito bons até chegarem ao benfica.Eu do que vi dele tem muitas debilidades para ser titular.

Peficago

Não sei onde leste Roberto nas minhas palavras.. mas tudo bem..

Podes ver estes videos e comprovares que não agarra uma bola (supostamente são o best of dele):
http://www.youtube.com/watch?v=5-lLf5RAL7I&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=QSwc2N1y9n8&feature=related

Quanto a repor as bolas, e se viste os jogos dele contra o Benfica (chegam esses jogos).. lembra-te das vezes que colocou a bola em jogadores do Benfica quando pressionado.

caocomasas

há quem queira cada jogador para o Benfica... até parece mal.

jamelsky1

Nao gosto! Espero nao ter que "comer"

Batistuta

Citação de: Wake Up em 09 de Maio de 2011, 18:13

ihihihihih

Se o problema do Roberto fosse agarrar bolas de longe e jogar com os pés estava o Benfica bem servido.

Batistuta

Citação de: iSLBenfica em 08 de Maio de 2011, 23:40
Citação de: TJSF em 08 de Maio de 2011, 23:29
Olha, este apanha cruzamentos.  Tem algumas falhas, mas o Roberto tem muito mais.

As falhas que vês no Artur, vês num GR normal. As falhas que vês no Roberto, são falhas "anormais".

Deixa-o vir para o Benfica e vais ver as "falhas normais". Isto não é o Braga. Aqui não há falhas normais...

Ou falha ou não falha.

iSLBenfica

Citação de: Batistuta em 09 de Maio de 2011, 23:19
Citação de: iSLBenfica em 08 de Maio de 2011, 23:40
Citação de: TJSF em 08 de Maio de 2011, 23:29
Olha, este apanha cruzamentos.  Tem algumas falhas, mas o Roberto tem muito mais.

As falhas que vês no Artur, vês num GR normal. As falhas que vês no Roberto, são falhas "anormais".

Deixa-o vir para o Benfica e vais ver as "falhas normais". Isto não é o Braga. Aqui não há falhas normais...

Ou falha ou não falha.

Esqueces-te é que isto também não é o Zaragoza

crslb

Quase que tinhas graça. Fica para a proxima.

Nessas 3 vertentes, o Roberto é mesmo mau não é ? Enfim ..

GiiB_10

Não, obrigado.
Não é a solução para a baliza do Benfica.

tferreira

Tem qualidade para estar no plantel do Benfica!