Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tony Soprano

Não acho que vá jogar.

Mas quem usa o Julio César na Liga Europa é capaz de tudo.

melo7

Artur? Não me lixem! Oblak la para dentro so pelo facto de me sentir seguro ao ver o jogo. 1 golo sofrido, 1

Flirt4ever

Citação de: diogo32 em 20 de Fevereiro de 2014, 15:20
shoky não exageres, o artur cometeu erros, mas não é assim tão fraco, não se "enganou" uma série de meses quando esteve bem. jogue ou não tenho convicção no apuramento.
Estiveste a hibernar nestes ultimos 2 anos ?? :O

Mercurio_10

Citação de: diogo32 em 20 de Fevereiro de 2014, 14:56
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Fevereiro de 2014, 14:54
Se jogar, fica claro que a Liga Europa não é, de tudo, uma prioridade.

Temo que a Taça de Portugal também não o seja.

A Taça de Portugal é uma prioridade para o Jesus. O Artur provavelmente joga a Liga Europa e a Taça da Liga. E não vejo grande mal nisso sinceramente, temos um bom plantel e acho que todos devem jogar.

É uma prioridade, mas lá vai estar o Artur na baliza nos dois jogos com o Porto para a Taça.

Já nem falo da Taça da Liga, mas essa também só havemos de jogar a meia-final lá para início da próxima época... pode ser que nessa altura já tenham dispensado o Artur...

fmb

Ai de ti, JJ.... ai de ti!!!

perceptionman

"Se não jogar o Oblak joga o Man... Artur!"

Tranquilo! Everybody calm down and grab a bag :)

rohff

Tenho algum receio em ver o Artur titular a sério o Que vale é Que se fica pela L.E.

Sempreparasemprebenfica

Odeio este gajo. Ate me mete nojo. Fds....

Pedro84

Acho bem que jogue o Artur. Temos que rodar a equipa para não haver demasiado desgaste...

Shoky

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Fevereiro de 2014, 15:58
Acho bem que jogue o Artur. Temos que rodar a equipa para não haver demasiado desgaste...

Na baliza?

elpayaso10

É um lixo de jogador! Com cabeça de um infantil...

Pedro84

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2014, 16:01
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Fevereiro de 2014, 15:58

Na baliza?

Sim, não sabes que a posição de GR é a mais desgastaste de todas? Por isso é que terminam a carreira bastante cedo. O Oblak já leva uma série de jogos seguidos, ouvi dizer que já perdeu uma série de quilos e tudo!

Shoky

The_Riggs

Portanto, o pior guarda redes vai jogar em 3 das 4 competições?

Shoky

Citação de: cmartins17 em 20 de Fevereiro de 2014, 16:05
Portanto, o pior guarda redes vai jogar em 3 das 4 competições?

É o que se chama excesso de zelo no que toca à concentração na prioridade máxima.
Basicamente mandar foder tudo o resto.