Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BenficaSetsFire

Citação de: Carlitos Tevez em 21 de Fevereiro de 2014, 21:19
Ainda se queixam do Artur? fdx olhem este... https://www.facebook.com/photo.php?v=10152320640350087&set=vb.278947205086&type=2&theater

Realmente. O Artur aí dava um mergulho pateta, a bola passava-lhe por baixo, era "indefensável" e não havia vídeo engraçado.

arco das maldivas

Citação de: jgbg91 em 21 de Fevereiro de 2014, 20:14
Citação de: NoNameGirl_Norte em 21 de Fevereiro de 2014, 20:08
Fico estúpida com os comentários de gente Benfiquista no FB dele.
Apoiar sim, cair no ridículo ....não.
senhor Europa....obrigado por tudo o que nós tens dado...
A sério ...esta gente ė normal?!

E vendo os comentarios que lá andam, muita gente não deve gostar que o Benfica ganhe, Só elogios para o arturadas :estrelas: :estrelas:

Claro que também há inflitrados que vão para lá gozar.

Se repararem há lá um comentário de um gajo que diz que não é do Benfica mas que gosta muito do Artur e que não concorda com a maneira como foi encostado, qualquer coisa assim. Vê-se mesmo que está a gozar.

arco das maldivas

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Fevereiro de 2014, 16:08
Citação de: Flirt4ever em 21 de Fevereiro de 2014, 11:40
LE - 16 avos |  PAOK 0-1 SL Benfica |  85min

PerigooooooooooooooooooooooosssARTUUUUR!!!!! Grande defesa! Gesto técnico perfeito de Artur, a impedir o golo certo e a permitir com um toque ao alcance de poucos o corte de Jardel!

Reparem em Markovic, a bola ainda estava a meio caminho e já tinha virado costas ao lance, partindo de imediato para o grande circulo, convencido que o golo do adversário era inevitável!

:winner:

arco das maldivas

Citação de: Person14slb em 21 de Fevereiro de 2014, 20:00
Citação de: bootscity em 21 de Fevereiro de 2014, 19:50
Citação de: Person14slb em 21 de Fevereiro de 2014, 15:34
Citação de: cmartins17 em 21 de Fevereiro de 2014, 14:53
Citação de: Person14slb em 21 de Fevereiro de 2014, 13:16
Aquele passe para o Jardel a queimar foi ridículo, a bola vai aos saltinhos e tem logo um gajo do PAOK atrás dele a pressioná-lo.

Outro lance que não percebi foi esse gif aí em cima, até eu agarrava essa bola.

De resto teve bem, também não teve muito trabalho.

De resto teve bem ?

Num jogo sem trabalho, só está ridiculamente mal posicionado em 2 remates de longe que se fossem à baliza eram golo ( olhanense style), esse passe para o Jardel, e essa bola largada.

Tirando isso, esteve bem.

:rir:
Fosse o Oblak a fazer este jogo, não tinha resposta tua.

Para mim, à exceção dos lances que já falei que teve mal, ele cumpriu, também por o PAOK quase não ter atacado, verdade seja dito.
Agora mas já não se pode dizer que ele teve bem ali ou aqui, ou este tópico só serve para bater? Menos...

Basicamente, só esteve mal sempre que foi solicitado. Enquanto não precisou de fazer nada esteve sempre cheio de estilo e a defender em grande a baliza do Benfica
Assim de cabeça lembro-me de uma saída que tirou o pão da boca ao gajo do PAOK, ainda na 1ª parte, mas isso já não há gifs, fosse o Oblak já havia.

E eu defendo o Artur, primeiro porque joga no meu clube, segundo ele falha? Sim, infelizmente, mas não é caso para ser insultado, e muitas críticas aqui simplesmente passam os limites e mete-me impressão pois estamos a falar de um atleta do Benfica

E sim, Oblak é melhor e vai ser dos melhores do Mundo não tenho dúvida.

Se a memória não me falha, nessa saída a bola ficou ainda a rondar a área e originou mais um ataque do PAOK. Podia ter agarrado ou socado para longe? Podia, mas não era a mesma coisa

Kyoto

arco das maldivas

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Fevereiro de 2014, 12:44
Deixem o homem ganhar confiança....

Se acontece alguma coisa ao Oblak, teremos um grande problema....

Se acontecer alguma coisa ao Oblak, há o Bruno Varela e o Paulo Lopes

Benfica by GB

Artur... o JJ da baliza:

Ele até é bom, mas tem umas paragens que lhe lixam o trabalho todo, tornando-o medíocre.

Please JJ, outra vez na baliza não.

kangaroo

Superga1949

Citação de: Diogo20 em 21 de Fevereiro de 2014, 21:26
Citação de: Flirt4ever em 21 de Fevereiro de 2014, 21:16
Citação de: Person14slb em 21 de Fevereiro de 2014, 20:00Assim de cabeça lembro-me de uma saída que tirou o pão da boca ao gajo do PAOK, ainda na 1ª parte, mas isso já não há gifs, fosse o Oblak já havia.

E eu defendo o Artur, primeiro porque joga no meu clube, segundo ele falha? Sim, infelizmente, mas não é caso para ser insultado, e muitas críticas aqui simplesmente passam os limites e mete-me impressão pois estamos a falar de um atleta do Benfica

Quais são os que passam dos limites ? Ou melhor perguntando, qual é o limite ?

Tu defendes o Artur porque joga no Benfica, eu defendo o Benfica, independentemente de ser o Artur, o Oblak, o Jesus ou o Aimar.

Quando ao GIF do lance que falas, coloquei no tópico do Jardel, criticando o seu fraco posicionamento num lance que isola um adversário, e fazendo referência que o Artur safou-nos nesse lance. Não é de imagem GIF, mas é de imagem JPEG. De qualquer forma, foi uma saída do Artur que bastou dar 5 passos em frente e agarrar a bola (fez questão de fazer o género de uma mancha e atirar-se para o chão, mas isso é outra conversa). Resumindo, não fez mais que a sua obrigação e o que qualquer guarda-redes devia fazer. Não foi uma grande defesa nem uma grande intervenção. Daí não ter feito GIF. Mas podes também ter tu a iniciativa e fazê-lo ;p   O0 O0

O Benfica é maior que todos nós, seja jogadores, treinadores ou adeptos.
Mais nada  O0

Quando se vive em Função de ... Um presidente, um jogador , um treinador... não se vive o BENFICA:

Rufy

Vou dizer aquilo que provavelmete muitas vezes já disseram por aqui:

O Artur sempre foi um guarda-redes razoável, basta termos atenção à carreira modesta que teve, em que raramente foi titular por onde passou. Psicologicamente é fraco e está de rastos neste momento, o que o torna uma péssima opção para estar na baliza do Benfica.

Quando na época passada dizia a alguns amigos "o Artur é um guarda-redes banal, só queria ter o Oblak a titular" diziam-me "tu és tolo""Rei Artur", como isto mudou!

Person14slb

Citação de: Person14slb em 21 de Fevereiro de 2014, 20:00Assim de cabeça lembro-me de uma saída que tirou o pão da boca ao gajo do PAOK, ainda na 1ª parte, mas isso já não há gifs, fosse o Oblak já havia.

Tu defendes o Artur porque joga no Benfica, eu defendo o Benfica, independentemente de ser o Artur, o Oblak, o Jesus ou o Aimar.

Quando ao GIF do lance que falas, coloquei no tópico do Jardel, criticando o seu fraco posicionamento num lance que isola um adversário, e fazendo referência que o Artur safou-nos nesse lance. Não é de imagem GIF, mas é de imagem JPEG. De qualquer forma, foi uma saída do Artur que bastou dar 5 passos em frente e agarrar a bola (fez questão de fazer o género de uma mancha e atirar-se para o chão, mas isso é outra conversa). Resumindo, não fez mais que a sua obrigação e o que qualquer guarda-redes devia fazer. Não foi uma grande defesa nem uma grande intervenção. Daí não ter feito GIF. Mas podes também ter tu a iniciativa e fazê-lo ;p   O0 O0
Acho que exageram nos insultos só isso...

Não vi o Gif, mas ainda bem que há puseste esse Gif, temos de ser coerentes.

Edit: Não sei fazer isso ;D

Bekambol

continua a ser um grande guarda redes...

Person14slb

Citação de: Superga1949 em 22 de Fevereiro de 2014, 03:02
Citação de: Diogo20 em 21 de Fevereiro de 2014, 21:26

O Benfica é maior que todos nós, seja jogadores, treinadores ou adeptos.
Mais nada  O0

Quando se vive em Função de ... Um presidente, um jogador , um treinador... não se vive o BENFICA:
E quem disse que vivia em Função de um jogador?
Simplesmente posso criticar um jogador do Benfica, mas não enxovalha-lo como fazem neste tópico...

HeijiHattori

Vender , dar no final da época

Scorpion8