Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

saab9573

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2014, 15:45
O que tive de ler aqui:

desviou...sem hipóteses.

a maneira como esse gaijo fica estatelado no relvado tipo deitado na praia ao fim da tarde....

esee gaijo custou-nos essa taca, o Cardozo queria bater no Jesus mas devia era ter batido neste gaijo...se nao fosse ele tinhamos ganho por 1-0 sem espinhas.

saab9573

Citação de: Fever em 28 de Fevereiro de 2014, 15:51
E o que diz a imprensa sobre Artur? Nada.

Com Roberto até ao serviço de uma equipa grega, e a eliminar-nos, gozam com ele.

o Sistema sabe bem qual e' o calcanhar de aquiles do Benfica.... esta' na baliza e ja ofereceu 3 golos ao Porco nas ultimas 2 epocas....

silencio de ouro!!!

Flirt4ever

Citação de: saab9573 em 28 de Fevereiro de 2014, 16:08
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2014, 15:45
O que tive de ler aqui:

desviou...sem hipóteses.

a maneira como esse gaijo fica estatelado no relvado tipo deitado na praia ao fim da tarde....

esee gaijo custou-nos essa taca, o Cardozo queria bater no Jesus mas devia era ter batido neste gaijo...se nao fosse ele tinhamos ganho por 1-0 sem espinhas.
Então e quem o pôs e continua a por a jogar ?

PDias

De facto, com Oblak as coisas podiam ter sido muto diferentes :-X

O Artur "morreu". Ou se calhar nunca "viveu"...

Blitzer

Há um antes e um depois após aquela famosa capa do CM, com a noticia do Artur.

"Matou-o" completamente.

Fever

Citação de: Blitzer em 28 de Fevereiro de 2014, 16:18
Há um antes e um depois após aquela famosa capa do CM, com a noticia do Artur.

"Matou-o" completamente.

Isso não faz grande sentido. Ninguém se lembra disso.

Mesmo eu que venho a um fórum sobre o Benfica todos os dias já nem sei o conteúdo exacto da notícia.

ForçadoBloqueio

Já apanhou o gato ou ainda continua a atirar-se ao chão a ver se o apanha? Estou mesmo preocupado, a sério!

Tiago_Patatas

Através das decisões do Jesus só temos a possibilidade de ganhar o campeonato. O resto é para queimar.

mojo_j0jo

esta situação não tem graça nenhuma, o Benfica sai prejudicadissímo com estupidez aguda do JJ em enfiar o Artur nos jogos!

ninguém aqui põe em causa o Artur enquanto pessoa ou profissional, aliás sempre muito correcto com o Benfica e demonstra sempre gratidão quando comenta algo acerca do Benfica... o problema está, q temos um GR no plantel 10x melhor q o Artur e o JJ não o mete a jogar em todas as competições por não ter tomates ou por q é um ganda amigalhaço do Artur, e eu espero sinceramente q seja por não ter tomates...

Flirt4ever

O colapso mental do Artur:

Andris

Não percebo mesmo a insistência neste gajo.

Ontem ia tendo um frango... :estrelas:

Flirt4ever

Artur vs Cortez - Sporting 1-1 benfica

:D :D :D :D :D :D :D

Pergunta: Quando é o Artur a falhar, algum jogador ou o treinador podia ter a mesma reação com ele ??? :o :o :o :o

BlankFile

Não sofreu golos novamente, mas a sorte esteve com ele claramente. O erro que comete que quase dá golo... seria um valente pato. Felizmente corrigiu a borrada a tempo, caso contrário podia ter sido fatal. A confiança não existe, continua a tremer em alguns lances.

MoreThanRed

Citação de: Flirt4ever em 28 de Fevereiro de 2014, 16:41
Artur vs Cortez - Sporting 1-1 benfica

:D :D :D :D :D :D :D

Pergunta: Quando é o Artur a falhar, algum jogador ou o treinador podia ter a mesma reação com ele ??? :o :o :o :o

Este momento é vergonhoso. Artur, depois de todas as falhas que já tivemos o desprazer de lhe assistir, ter uma atitude destas com Cortez é uma coisa do outro mundo! Cortez não era, evidentemente, jogador para o Benfica. Mas isso não justifica que "diga o roto ao nú"! Até porque, como se vê no gif, se Cortez não tivesse cortado a jogada, aparecia ali um jogador do Sporting isolado e aí, eu queria ver o que teria feito Artur perante o remate... E com certeza que ninguém lhe ia lá depois fazer um "discurso" daqueles...

mjohnson

Volta lá para o Brasil, vá. A culpa de jogar não é dele, mas já começa a meter-me nojo.