Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Eric Cartman

Citação de: andres10 em 02 de Julho de 2011, 21:02
Citação de: Eric Cartman em 02 de Julho de 2011, 20:13
Citação de: CkM em 02 de Julho de 2011, 15:20
Citação de: Eric Cartman em 02 de Julho de 2011, 14:47
Nunca foi ninguem... deve acordar este ano...

Deve ser deve.

E os outros Gr do plantel foram?

Não. Por isso ando há anos a dizer que deviamos comprar um GR à séria.

E o que é um GR à séria? Não seria um pouco caro para nós?

O Manchester pagou 20milhões pelo De Gea, e nada lhes garante que será um GR à séria.

Há dezenas de GR abaixo dos 8,5M e que são mesmo muito à séria.

alfaxander

Citação de: Thrain em 02 de Julho de 2011, 20:41
Honestamente e do que vi dele acho que nem para dar alguma tranquilidade serve.Não tem qualidade para ser titular do benfica.Espero estar enganado mas é o que penso.

Infelizmente não és o unico a penssar assim?

X2

andres10

Citação de: Eric Cartman em 02 de Julho de 2011, 21:05
Citação de: andres10 em 02 de Julho de 2011, 21:02
Citação de: Eric Cartman em 02 de Julho de 2011, 20:13
Citação de: CkM em 02 de Julho de 2011, 15:20
Citação de: Eric Cartman em 02 de Julho de 2011, 14:47
Nunca foi ninguem... deve acordar este ano...

Deve ser deve.

E os outros Gr do plantel foram?

Não. Por isso ando há anos a dizer que deviamos comprar um GR à séria.

E o que é um GR à séria? Não seria um pouco caro para nós?

O Manchester pagou 20milhões pelo De Gea, e nada lhes garante que será um GR à séria.

Há dezenas de GR abaixo dos 8,5M e que são mesmo muito à séria.

Mas talvez quando viessem para nós deixavam de ser à séria. O Roberto no Saragoça foi dos melhores keepers do campeonato, cá treme como varas verdes.

Bruno Silva

Devíamos de ter contratado o Marcelo Boeck ou o Bracalli mas já foram para o sporting e porto, respectivamente ..  :cry2: .. porque só eles é que sabem contratar ..

KATSO75

Citação de: Bruno Silva em 02 de Julho de 2011, 22:04
Devíamos de ter contratado o Marcelo Boeck ou o Bracalli mas já foram para o sporting e porto, respectivamente ..  :cry2: .. porque só eles é que sabem contratar ..
não acho o bracali pior que o artur... pelo menos contra nós defende tudo! mas ou outros tb....

Batistuta

slb_marco

O Marcelo não é mau mas prefiro o Artur, já o Bracali acho que está num nível semelhante ao Artur, não me importava que o contratasse-mos ficaria eles os 2 e o Moreira.

mop62904

O Artur é um bom GRs mas o Problema do Benfica é que tem apenas bons GRs, mas devia ter pelo menos um GR muito bom.

Rikhart

Se deixar alguns golos entrar, por não fazer defesas "impossíveis", mas se depois também não fizer palhaçadas á roberto, é uma melhoria enorme, e já me dou por contente.

slb_marco

Citação de: Rikhart em 03 de Julho de 2011, 11:01
Se deixar alguns golos entrar, por não fazer defesas "impossíveis", mas se depois também não fizer palhaçadas á roberto, é uma melhoria enorme, e já me dou por contente.

Que se lixem as defesas "impossíveis"

delduin

Citação de: slb_marco em 03 de Julho de 2011, 11:17

Se ele nos quiser dar um cheirinho às vezes, não diríamos que não :P

slb_marco

Citação de: delduin em 03 de Julho de 2011, 11:45

E vai dar, como deu em Braga, mas o importante é não meter os cruzamentos do Guarin lá dentro.

Bekambol

Citação de: slb_marco em 03 de Julho de 2011, 11:48
Citação de: delduin em 03 de Julho de 2011, 11:45

E vai dar, como deu em Braga, mas o importante é não meter os cruzamentos do Guarin lá dentro.

O que é preciso é conseguir ser um bom guarda redes ao nosso serviço, motivado e motivador, temos de o apoiar, bem vindo e força.....queremos ganhar.....queremos que defenda o suficiente para

GANHAR-MOS........

Universo Benfica

Na Suíça, foi a vez de Artur surgir perante as câmaras e microfones. Tema inicial? Pois claro, a luta com Roberto pela titularidade na baliza dos lisboetas. «Vai ser uma luta dura para os quatro guarda-redes. Neste momento sinto que não estou em vantagem e todos os dias temos que mostrar o nosso valor e qualidade. Ninguém tem no contrato que deve jogar sempre ou não. Cabe a cada um dar o melhor», referiu.

«É preciso trabalhar para ser titular. Todos temos trabalhado muito e o cansaço é natural, mas sabemos que todos têm de lutar pelo seu espaço», reforçou.

Roberto, por sua vez, também prestou uma breve declaração, mas apenas para avalizar a mudança de Coentrão para o Santiago Bernabéu. «[Fábio] é muito completo. Defende muito bem, está sempre no sítio certo, tem velocidade e é explosivo. També possui grande capacidade ofensiva. É jogador para qualquer grande equipa», atirou, coadjuvado pelo compatriota Javi García nos elogios ao novo reforço merengue.

«Coentrão é rápido, poderoso, encosta ao adversário e disputa a bola... Sem dúvida que é um jogador para o Real Madrid. É muito complicado passar por ele e acaba por se destacar mais como lateral, apesar de jogar mais como extremo», disse o ex-jogador dos madridistas.

O Benfica, depois das duas sessões fechadas esta manhã, volta a trabalhar no relvado pelas 17h00.

Universo Benfica

Estágio na Suíça
Artur Moraes: "Não queremos falhar na Liga dos Campeões"

O guardião brasileiro, Artur Moraes falou à comunicação social no final do treino matinal e mencionou que toda a equipa trabalha para estar o melhor possível no arranque dos jogos oficiais. "O primeiro objectivo é a Liga dos Campeões e não queremos falhar nas eliminatórias", salientou.

O trabalho diário tem sido com afinco de forma a que todos possam lutar pela titularidade. "Temos trabalhado muito e é natural que estejamos cansados. Todavia, todos têm de lutar diariamente para conseguirem o seu espaço na equipa", afirmou.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futarturmoraesdec_060711_81495.asp