Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

LR1904

SeventyOne

Mal no golo. Mal no jogo.

Orgulhosamente_SLB

Ai ai Artur...

PB_124

Quando é para sair é para sair.
Vamos crl.

KRF

Continua sem confiança e este jogo do mata ou morre também não ajudou mas a tremideira continua

*Crow*

faz-me lembrar aqueles tempos em que eu jogava fifa 95 com guarda-redes em manual

saab9573

pessimo no golo mama entre as pernas...pessimo nas saidas....soca a bola como uma menina.....parece que nunca esta em controlo da sua pequena area.....

e mais deixa cair aquela bola na falta do Mangala....nunca se larga a bola assim especialmente com o Proenca a apitar....nunca fiar...

e ainda mais detesto como ele leva sempre um amarelo por perder tempo.....sempre!!!

SCunha11

Como esta a situação do Oblak? Nem quero imaginar todos os jogos decisivos que lá vem incluindo o da Juventos e ter o Artur na baliza! Pelo que conseguiu fazer hoje e por ter participado nesta vitoria épica parabens...mas volta rápido Oblak

EPluribusUnum

Com cada saída que os meus cojones andavam para aqui tipo iô-iô.

kid bengala

é isto e disto não vai passar. Bolas altas é uma tremideira, jogo de pés é bola para o mato, não transmite confiança nenhuma.

Rick84

É um bom suplente, para titular não tem a mínima confiança!

cristao69

slbenfica_croft

3/4 vezes mal colocado, sempre a tremer...

cruzes credo.

Não tem nada a ver com o Artur que chegou ao BENFICA.

Este está completamente à nora.

Kyoto

muito intranquilo em vários lances e no golo fiquei com a ideia que é algo consentido. que jogue no Jamor para a despedida, mas de resto o mais longe possivel da baliza

Scorpion8

não dá, o Oblak que regresse rápido, mamar um golo pelo meio das pernas, e aquele canto dos porkos em que teve sorte por a bola tabelar no Almeida porque deixou a baliza completamente aberta