Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Não esquecer que o Benfica só saiu vivi do dragão muito por culpa dele, mas sim, tem de ser suplente, Oblak é melhor.

Elvis the Pelvis

Não tenho nada contra o Artur como pessoa, mas como jogador não gosto de vê-lo como titular. O Oblak é muito melhor, pelo que espero que recupere rapidamente.

Mercurio_10

Nas saídas é para lá de mau. Falta-lhe coragem física, essencial num guarda-redes!

Espero que se jogar no Jamor, o que é provável, esteja à altura!

|OnE|

Mal batido no golo.
E uma saída aos papeis safa pelo André Almeida.

Valeu pelo queimar tempo. Nisso foi Mestre.

Thanos

Primeiro tiro do Porto à baliza do Benfica...

Primeiro Melro...

Enfim...

rkc

Tão banal que dói.

Thorondor

Quase que fodias tudo ó tutur. Já estás a dever dinheiro ao Benfica só pela merda que fazes. Zimbora pah!!

Slipknot_BMC

o pior em casa é mau que doi ..... a cada cruzamento e bola parada o meu coração batia mais com o susto.

és péssimo mesmo.

H

Tremideira grotesca, cada vez que vinha uma bola pelo ar, caíam-me os tomates no chão!

Mudei de fralda umas quatro vezes à pela deste matreco...

|OnE|

Citação de: H em 16 de Abril de 2014, 23:53
Tremideira grotesca, cada vez que vinha uma bola pelo ar, caíam-me os tomates no chão!

Mudei de fralda umas quatro vezes à pela deste matreco...
'Tá calado...
Houve um remate fraco e ao meio que eu estava-me a benzer todo tal é a confiança.

nikas

Citação de: Thanos em 16 de Abril de 2014, 23:51
Primeiro tiro do Porto à baliza do Benfica...

Primeiro Melro...

Enfim...

O Normal.
Ia mamando um golo em que o Porto nem remata.

Nramos

Há GR que salvam a equipa.

Nós temos uma equipa que salva o GR.

Maytay

Artur é sinonimo de MEDO muito Medo.... mil vezes o Paulo Lopes

Sum41

Há um lance quando já está 3-1 em que o porco josué cruza do lado direito para o segundo poste e o Artur e o Maxi ficam a olhar um para o outro e depois acabam por deixar a bola sair pela linha de fundo. Juro que por momentos me caíram os 2 colhões!

SCunha11

Citação de: *Crow* em 16 de Abril de 2014, 23:02
faz-me lembrar aqueles tempos em que eu jogava fifa 95 com guarda-redes em manual
Lol boa comparação...nostalgia pelos velhinhos fifas...pesadelo na realidade  :tonge: