Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

sardao

O costume. Não adianta nada, pelo contrário.

Tiago1982

Mais uma exibição à Artur...

JopoSumba

Thorondor

Já nem tenho objectivos para classificar esta abominação...  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

arco das maldivas

Voltámos a realidade amigos. Não demoraria muito até fazer das suas, como aliás já tinha feito no último jogo mas em que teve sorte.

Kabx

Artur, hoje provaste que tens de ir embora. Mas não importa, estou muito feliz para falar mal de ti  :flagglorioso:

rkc

Citação de: |OnE| em 16 de Abril de 2014, 23:55
Citação de: H em 16 de Abril de 2014, 23:53
Tremideira grotesca, cada vez que vinha uma bola pelo ar, caíam-me os tomates no chão!

Mudei de fralda umas quatro vezes à pela deste matreco...
'Tá calado...
Houve um remate fraco e ao meio que eu estava-me a benzer todo tal é a confiança.

Fraco e ao meio? E aquele fraco e à figura e que dá golo?

|OnE|

Citação de: rkc em 17 de Abril de 2014, 00:07
Citação de: |OnE| em 16 de Abril de 2014, 23:55
Citação de: H em 16 de Abril de 2014, 23:53
Tremideira grotesca, cada vez que vinha uma bola pelo ar, caíam-me os tomates no chão!

Mudei de fralda umas quatro vezes à pela deste matreco...
'Tá calado...
Houve um remate fraco e ao meio que eu estava-me a benzer todo tal é a confiança.

Fraco e ao meio? E aquele fraco e à figura e que dá golo?
Podia ser... mas não.

ELITE

não tem confiança.

tem de sair.

ainda assim PARABÉNS ARTUR

Eusébio10

Custa-me criticar um jogador numa noite epica mas fdx, é com cada susto. Estaremos mais perto da final da Liga Europa se Oblak estiver em condiçõese jogar.

brazio

Ganhar com este pino na baliza só tornou a vitória ainda mais épica.

arco das maldivas

Citação de: Eusébio10 em 17 de Abril de 2014, 00:10
Custa-me criticar um jogador numa noite epica mas fdx, é com cada susto. Estaremos mais perto da final da Liga Europa se Oblak estiver em condiçõese jogar.

Oblak não porque há sempre o risco mínimo do Oblak falhar e com o Artur já estamos habituados. Não viste este tópico há 2 dias atrás? O Artur já era bom guarda-redes outra vez e dava garantias.... só se for aos adversários.

Nramos

Citação de: Eusébio10 em 17 de Abril de 2014, 00:10

Se estiver vai para o banco.

Tudo indica que as Taças são para Artur. Isto se não recuperar a titularidade no campeonato com a lesão de Oblak...

Rigters

Não dá confiança, é visível...

Contra a Juventus? Espero que não...

Dizzy

Por favor prepara-te contra o Rio Ave... O Oblak vai tar ocupado com a final da Liga Europa.