Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Zlatan

Pá, não dá. Caga-se todo. Não tem noção do que faz.

ribas

ias enterrando, mas hoje estou demasiado contente para me preocupar ctg

Flirt4ever

Citação de: Almeida92 em 17 de Abril de 2014, 00:38
No 1º jogo é verdade que não levámos pelo menos mais um golo por causa do remate do Jackson que ele defendeu. Ele fez mais alguma defesa relevante nesse jogo? É que já li aqui a dizer que fez uma grande exibição e eu não me lembro de mais defesas (não estou a criticar, não me lembro mesmo).

Hoje deu para ver que não pode ser titular.
Sim, claro. Tens aqui uma boa aos 89min:
http://abload.de/img/arturvsporto-89minaqk94.gif

Pedraços

No 1º jogo é verdade que não levámos pelo menos mais um golo por causa do remate do Jackson que ele defendeu. Ele fez mais alguma defesa relevante nesse jogo? É que já li aqui a dizer que fez uma grande exibição e eu não me lembro de mais defesas (não estou a criticar, não me lembro mesmo).

e este gajo na área não marca presença parece que vai socar as bolas com medo fds
tem que ir com tudo ali naquele canto so nao foi golo porque nao calhou.
o garay têm que lhe mandar umas chapadas antes dos cantos para ver s ele acorda e soca e ganha as bolas em condições

Pedro84

Quando todos estão felizes, custa-me sempre ter de vir martelar em alguém, mas é impossível passar ao lado da mediocridade do Artur. Mais um enorme frango para o cardápio, e mais uns quantos lances aos papéis.

Avança, Paulo Lopes!

Tony Soprano

Citação de: Flirt4ever em 17 de Abril de 2014, 00:41

Bem me parecia que era ironia ;D

arco das maldivas

Citação de: Thanos em 17 de Abril de 2014, 00:39
Citação de: nikas em 16 de Abril de 2014, 23:56
Citação de: Thanos em 16 de Abril de 2014, 23:51
Primeiro tiro do Porto à baliza do Benfica...

Primeiro Melro...

Enfim...

O Normal.
Ia mamando um golo em que o Porto nem remata.

A nossa sorte é que temos uma defesa de betão.

O Artur pode até fazer um bom jogo de vez em quando, mas é 1 bom jogo para cada 20 jogos maus.

O Artur faz tantos jogos bons como o Cássio

Rosicky

Que me lembre, tem a saída a um cruzamento logo no início do jogo e uma defesa a um remate do Jackson, na 2ª parte, num lance em que ele apareceu isolado. Também não me consigo lembrar de mais nada.

20Nico Gaitan20

Fabiano hoje deu um frango do tamanho do estadio da luz, e o comentador da sporco tv disse que nada podia fazer, só da mesmo para rir.

arco das maldivas

grande mancha com os olhos

arco das maldivas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Abril de 2014, 00:44
Fabiano hoje deu um frango do tamanho do estadio da luz, e o comentador da sporco tv disse que nada podia fazer, só da mesmo para rir.

Esse também me enganou ao início. Frangueiro que de vez em quando engata

brazio

No fim da temporada é para sair.

Incrível como enganou tanta gente durante tanto tempo...

Amigo das modalidades

e hão de vir os artistas que continuam a pintar o quadro e a defender o indefensável.

o canto da primeira parte, em que o Almeida lhe meteu a bola nas mãos...

O golo foi uma bela imagem do que tem sido os jogos do Benfica... à primeira brecha na defesa (erro tremendo do A Almeida), a bola no fundo das redes. Remate pronto, mas a "mancha", foi "fabulosa"!!!!! Alguem se lembra de mancha do Oblak no jogo de estreia no Algarve (um lance que estava fora de jogo). Era defesa certa neste lance.

A tremenda e constante tremideira nas bolas áereas, um jogo de pés inqualificável.

Mestre a queimar tempo, há que reconhecer. E muito bem também a pressionar o Proença para expulsar o cigano. Mas na baliza... oh mãe do céu.

Foi a sua primeira vitória em 8 jogos frente ao Porto. Outra efeméride esta noite.

elpayaso10

Para despachar para o brasileirao

Flirt4ever

Citação de: arco das maldivas em 17 de Abril de 2014, 00:44

grande mancha com os olhos
A primeira pergunta é mesmo porque raios não agarra a porra da bola e prefere remata-la para o meio campo (e claro, para um adversário) ...