Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tacuara7

Hoje foi uma grande noite, mas todavia não se pode deixar de lado novamente a mediocridade como GR. Sente-se sempre que a qualquer momento nos trama.

Parabéns pela Vitória.

Di maria

Nem consigo criticar, só quero festejar noite do CRL!

arco das maldivas

Citação de: Flirt4ever em 17 de Abril de 2014, 00:52
Citação de: arco das maldivas em 17 de Abril de 2014, 00:44
Citação de: Flirt4ever em 17 de Abril de 2014, 00:41
Citação de: Almeida92 em 17 de Abril de 2014, 00:38
No 1º jogo é verdade que não levámos pelo menos mais um golo por causa do remate do Jackson que ele defendeu. Ele fez mais alguma defesa relevante nesse jogo? É que já li aqui a dizer que fez uma grande exibição e eu não me lembro de mais defesas (não estou a criticar, não me lembro mesmo).

Hoje deu para ver que não pode ser titular.
Sim, claro. Tens aqui uma boa aos 89min:
http://abload.de/img/arturvsporto-89minaqk94.gif
grande mancha com os olhos
A primeira pergunta é mesmo porque raios não agarra a porra da bola e prefere remata-la para o meio campo (e claro, para um adversário) ...

Nem estava a ver isso. E hoje voltou a fazer o mesmo.

fyure

Tinhas que mandar uma patada. E nem consigo perceber como é que com um jogo de pés assim um gajo destes joga no Benfica. Inqualificável em muitos lances. É o guarda-redes certo para bombardeamentos, como na primeira mão em que fomos dominados. Para jogos em que o Benfica esteja por cima - quase todos -, não serve e mostra bem que à primeira hipótese põe tudo a perder...

Thanos

Citação de: arco das maldivas em 17 de Abril de 2014, 00:43
Citação de: Thanos em 17 de Abril de 2014, 00:39
Citação de: nikas em 16 de Abril de 2014, 23:56
Citação de: Thanos em 16 de Abril de 2014, 23:51
Primeiro tiro do Porto à baliza do Benfica...

Primeiro Melro...

Enfim...

O Normal.
Ia mamando um golo em que o Porto nem remata.

A nossa sorte é que temos uma defesa de betão.

O Artur pode até fazer um bom jogo de vez em quando, mas é 1 bom jogo para cada 20 jogos maus.

O Artur faz tantos jogos bons como o Cássio

Pobre Cássio... Ele não merece isso.

Scorpion8

e alguém se lembra do lance na primeira parte em que o jackson aparece praticamente sozinho e este gajo esta fora da área? sorte foi o jackson ter sido logo pressionado e não lhe dar para tentar o chapéu

Thanos

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Abril de 2014, 00:47
e hão de vir os artistas que continuam a pintar o quadro e a defender o indefensável.

o canto da primeira parte, em que o Almeida lhe meteu a bola nas mãos...

O golo foi uma bela imagem do que tem sido os jogos do Benfica... à primeira brecha na defesa (erro tremendo do A Almeida), a bola no fundo das redes. Remate pronto, mas a "mancha", foi "fabulosa"!!!!! Alguem se lembra de mancha do Oblak no jogo de estreia no Algarve (um lance que estava fora de jogo). Era defesa certa neste lance.

A tremenda e constante tremideira nas bolas áereas, um jogo de pés inqualificável.

Mestre a queimar tempo, há que reconhecer. E muito bem também a pressionar o Proença para expulsar o cigano. Mas na baliza... oh mãe do céu.

Foi a sua primeira vitória em 8 jogos frente ao Porto. Outra efeméride esta noite.

Pode-se polir um prato partido as vezes que quisermos, mas nunca vai dar resultado.

odistraido

Não dá mesmo. Que o Oblak recupere rapidamente.

tiagoterceira

é fraco
fraquissimo
cada bola na area...cada remate....cada cruzamento...é um desespero

Tony Soprano

Citação de: Scorpion8 em 17 de Abril de 2014, 00:59
e alguém se lembra do lance na primeira parte em que o jackson aparece praticamente sozinho e este gajo esta fora da área? sorte foi o jackson ter sido logo pressionado e não lhe dar para tentar o chapéu
Confere. Onde é que ele já ia...

O-Rível

O tipo que a seguir aos suínos mais vezes me apeteceu mandar para um certo sítio. Este homem consegue fazer de lances inofensivos situações de golo iminente. O golo é uma cagada... estava de frente para o lance e pude aferir que foi absolutamente ridícula a sua abordagem: desde o deslocamento para acompanhar a condução de bola do Varela até à queda. Já aquela bola na primeira parte que lhe foi parar às mãos quando estava aos papéis bem pode agradecer ao Rei por tê-la soprado para longe dos porcos. Não dá uma para a caixa.

Scorpion8

Citação de: Almeida92 em 17 de Abril de 2014, 01:02
Citação de: Scorpion8 em 17 de Abril de 2014, 00:59
Confere. Onde é que ele já ia...
apartir dai foi sempre a rezar, mas ele teve de fazer mais das suas, que o Oblak recupere depressa

SLRocha

Espero que saia no final da época.
E espero ainda mais que saia com mais uns 2 ou 3 títulos.

diableimage

Estou farto de sentir ressentimentos em relação ao Artur. Dá sempre o melhor e não merece ser insultado pelos adeptos do Benfica. Mas sinto uma insegurança enorme com ele na baliza, cada cruzamento é um aperto, cada canto fico com o coração nas mãos, e com razão para tal.

The_Riggs

O coração nas mãos e dor de barriga o jogo todo por saber que a equipa estava a fazer tantas faltas para bolas bombeadas ...

Aquele canto ... aquele livre ...

Meu deus, que sofrimento.