Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

voces falam do Artur, mas já viram os frangos do Eduardo???fdx  :2funny:

Fever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Abril de 2014, 04:38
voces falam do Artur, mas já viram os frangos do Eduardo???fdx  :2funny:

Quim, Roberto, Eduardo, Artur...

Temos estado bem servidos.

pinheiro3

Eu detesto o Artur, e não tenho confiança nenhuma nele, mas do que vi hoje, acho que os nossos 4 defesas ainda têm menos que eu. Acho que dava a entender em todo o Estádio, e a cara do Artur, ele estava todo cagado cada vez que a bola lá ia.

sbremoved_34227

Acho algo "puxado" dizer-se que tem culpa no golo.

Já naquele canto em que hesita e a bola lhe vai parar às mãos por milagre, a história é bem diferente...

Não dá confiança nenhuma e claramente não tem condições para ser o titular, mas globalmente acabou por não se sair muito mal nesta eliminatória... Teve um erro grave que felizmente não deu golo, não teve hipóteses nos golos e na 1ª mão ainda fez umas defesas importantes.

rlaranjeiro

E o golo do Salvio hoje... também foi uma Arturada.

Thanos

Citação de: Sr.Martins em 17 de Abril de 2014, 03:49
O Artur esteve mal em quase todos os lances do jogo, mas no golo...Quem tem algumas noções de futebol e de guarda redes, sabe que aquele lance era bem difícil para ele e não é de todo culpado

Quem tem noções de futebol sabe bem que um guarda-redes de mínima qualidade defenderia aquela bola facilmente.

Só mesmo o Artur para fazer com que remates banais tenham o aspecto de serem indefensáveis.

rlaranjeiro

Espero que o JJ se ainda o quiser pôr a jogar que o faça na final da taça e não na Liga Europa.

Apesar de tudo, com o Benfica normal ganhamos ao Rio Ave mesmo com ele na baliza. Já à Juventus...

Fever

Artur na Liga Europa era uma ofensa ao Benfica.

Bela Guttmann

Esforçado é certo mas não da garantias. Espero que tenhamos Oblak daqui a uma semana.

Aguia_Rea1

não vale um caracol, aquela saida nem nos juniores se admitia. Enfim, que corra bem até ao fim, eu já não o posso ver á frente.

playerfoxinot

é pa é inacreditável o quanto metem abaixo o home, inacreditável.

O varela nem sequer devia ter rematado quanto mais o artur ter culpa no golo.

Pedro84

Bola à figura, cueca ao Artur. Já não é a primeira nem há de ser a última.
Frangueiro.

krak

Só nos resta rezar para que tudo corra bem e pronto...

Não dá para mais, é fraco para o Benfica e espero que não faça parte dos nossos quadros para o ano..

T21

Domingo também é ele na baliza?

Bela Guttmann

Citação de: Tiaguh21 em 17 de Abril de 2014, 09:57
Domingo também é ele na baliza?
O Jesus na antevisão do jogo disse que o Oblak dificilmente voltara a jogar esta época... :(

"Nos últimos jogos temos sofrido algumas lesões, como os casos de Sílvio e Oblak. Qualquer um deles penso que será muito difícil de recuperar."