Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SonicYouth

Tem lá 2 fífias que minha nossa...
É capaz do 8 e do 80. Mas os 8's normalmente custaram títulos...

Bela Guttmann

Sobretudo nesta fase da época... nem quero pensar nisso sequer.

Logan

Citação de: Bela Guttmann em 17 de Abril de 2014, 10:00
Citação de: Tiaguh21 em 17 de Abril de 2014, 09:57
Domingo também é ele na baliza?
O Jesus na antevisão do jogo disse que o Oblak dificilmente voltara a jogar esta época... :(

"Nos últimos jogos temos sofrido algumas lesões, como os casos de Sílvio e Oblak. Qualquer um deles penso que será muito difícil de recuperar."

O que ele disse foi que era difícil recuperar os lesionados para o jogo de ontem.

Bela Guttmann

O paragrafo inteiro é este:

«Nos últimos jogos temos sofrido algumas lesões, como os casos de Sílvio e Oblak. Qualquer um deles penso que será muito difícil de recuperar. O próprio Fejsa, Luisão e Rúben Amorim também estão em dúvida e o treino desta tarde vai dar essa garantia», afirmou Jorge Jesus, em declarações ao canal do clube.

Eu interpretei que ele se estava a referir ao Silvio e ao Oblak mas posso estar enganado.

Kyoto

o Artur ve a bola passar-lhe... por debaixo das pernas. o golo é consentido, no entanto o principal culpado foi o Almeida que se deixou papar pelo Varela

JoRiMaPi

Espero que o Jesus queira tanto como eu limpar tudo esta época, e por isso meta o Oblak em todos os jogos decisivos.

Amigo das modalidades

realmente este jogador tem uma imprensa do caraças.. o record e o jogo ilibam-no no golo, a sporcotv idem...

agora a sério, não está em causa que a grande falha no golo é do André Almeida! não está, nem pode estar!

Agora, que raio de mancha é aquela, em que leva com a bola no meio das pernas??

fosse feita como abaixo... e nao havia golo

rodfer

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Abril de 2014, 11:11
realmente este jogador tem uma imprensa do caraças.. o record e o jogo ilibam-no no golo, a sporcotv idem...

agora a sério, não está em causa que a grande falha no golo é do André Almeida! não está, nem pode estar!

O Enzo convenhamos que também não ficou muito bem no lance.

Strata

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Abril de 2014, 11:11

Isso significa o quê? Que se procurarmos bem nos arquivos ninguém consegue encontrar um gif do Artur a fazer uma mancha, e que o Oblak nunca irá levar um golo parecido porque encontraste um gif com ele a fazer uma boa mancha, apesar de serem lances diferentes?

Amigo das modalidades

lembrei-me dessa mancha, mas tenho aqui outra em foto, embora nao seja no momento certo para mostrar (seria 2 seg mais tarde...):

Amigo das modalidades

ou se quiseres tens esta:

mas nao, ontem nao teve culpa alguma, foi um remate indefensável... ohhh indefensável

kangaroo

O Almeida foi papado, mas a mancha devia ter sido melhor, assim com a franga aberta é que não pode ser.

bbonzo

Aquele lance do cruzamento em que a bola por acaso vai parar às mãos dele é absurdo.  :crazy2:

perceptionman

É óbvio que o principal culpado na jogada do golo do porto é o André Almeida. O guarda-redes não está isento de culpas, mas o facto da bola passar pelo meio das pernas não torna desde logo um golo em frango. Não consigo entrar por aí.

Todos os bons guarda-redes sofrem golos por entre as pernas uma ou outra vez na carreira e não é por isso que são rotulados de frangueiros. Não me fodam!

O guarda-redes pode não ser bom, que não é e está aliás muito longe de o ser, mas crucificá-lo por causa do lance do golo e dizer logo de seguida "O Deus Oblak defendia!" parece-me demasiado. O remate é à queima-roupa.

RS14

Citação de: bbonzo em 17 de Abril de 2014, 11:48
Aquele lance do cruzamento em que a bola por acaso vai parar às mãos dele é absurdo.  :crazy2:
Essa saída... Nossa senhora que medo!