Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Miguelg

Com todo o respeito.. "não soube ler o jogo do servette" partiu-me todo. :P
[/quote]
Com mais respeito ainda......como se contrata um GR que nem ler sabe????

JG10

Positivo dele até agora: Lê o jogo melhor que o Roberto, ou seja, sai da baliza melhor.

JigSaw

Mas existe alguma coisa para implicar até agora? O homem tem estado impecável em tudo, bem a sair dos postes, bem na reposição da bola, bem nos remates à baliza. Sóbrio e eficaz, eu tenho gostado e muito. Ontem o Jardel arma-se em Maradona e perde um lance simples e a culpa é do Artur? lol...

Marafado

Então o Artur recupera a bola e entraga-a jogável ao Jardel, que por sua vez fica sem saber o que fazer , e a culpa é do Artur?

slbenfica_croft

agora inventam-se novas formas de culpar um jogador A, B ou C à força...

É o criticar por criticar, pois fundamento não há nenhum...

Far(away)

Citação de: Marafado em 11 de Julho de 2011, 12:42
Então o Artur recupera a bola e entraga-a jogável ao Jardel, que por sua vez fica sem saber o que fazer , e a culpa é do Artur?

Incrível não é?

Enfim.

slbfuckfcp

vai ser titular sem dúvida..

Gonçalo Santos

Temos aqui GR para 5 ou 6 anos, mas à vontade.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Far(away) em 11 de Julho de 2011, 14:44
Citação de: Marafado em 11 de Julho de 2011, 12:42

Incrível não é?

Enfim.
incrivel msm...

FaNNatic10

Não tem culpas nenhumas. O Jardel é que é tosco.

bellini

Pode ter um bocado de culpa pois podia ter chutado a bola... mas 99% da culpa e do jardel lol

Safe

ao menos já aprendeu alguma coisa esta pré-época: meter a bola nos pés do Jardel, nunca mais.

odistraido

Jogar com pinos à sua frente é sempre complicado. Seja o Artur ou o Buffon.

Mjölnir

Citação de: MSAM em 11 de Julho de 2011, 10:55
Oh guerreiro da luz tas num forum ou tas a escrever uma carta?
;D
Imagem de marca dele.

subLiminar

O Artur parece não gosta de agarrar a bola, prefere socá-la para o lado. Podemos ter alguns problemas com este handicap dele...