Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BC

H2M

A diferença que faz um GR sereno e experiente...

God LetKo

Entre ele e o Roberto a diferença não foi muita.

Quando ele se atrapalhou com a bola no limite da área :estrelas:

FaNNatic10

andre__pereira

Virus

BlankFile

Este GR dá-me tranquilidade e serenidade. Muito bem a fazer de líbero e no geral seguro nas suas acções. Ainda estamos no início e a defesa não está completa nem de longe nem de perto, portanto acredito que o Artur será ainda mais seguro e tranquilo quando jogar com o quarteto defensivo titular.

Rawkzter

Citação de: God LetKo em 13 de Julho de 2011, 00:25
Entre ele e o Roberto a diferença não foi muita.

Quando ele se atrapalhou com a bola no limite da área :estrelas:

Baseias-te em...?

JoséTorres

Citação de: Bleach em 12 de Julho de 2011, 20:24
outra vez muito bem a fazer de libero , tem estado bem nas saidas , é o nosso gr mais expriente ,  acho que facilmente ficará com o lugar , e vamos ter menos calafrios na baliza.

x2

klik

da-me muito mais segurança quando vejo bolas nas costas da nossa defesa..... sempre que isso acontece normalmente esta Roberto em cima da cima de baliza.... O Artur geralmente está sempre no sitio certo!!

trainmaniac

É claramente o perfil de GR que eu gosto... a competência dele ainda não deu para avaliar bem, mas o perfil pelo menos agrada-me.

RMOliveira

É sintomático o numero de páginas, não da qualidade dele, mas sim da unanimidade da tranquilidade que ele vem transparecendo e transmitindo à equipa e adeptos.

Elvecchio

Citação de: trainmaniac em 13 de Julho de 2011, 01:15
É claramente o perfil de GR que eu gosto... a competência dele ainda não deu para avaliar bem, mas o perfil pelo menos agrada-me.

Sinceramente tambem gosto bastante. Mas continuo a achar que o Roberto vai ser um grande guarda redes!

Estamos bem servidos!

Benfiquismo

joao_manike