Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

diabinho_in_love

8.5 milhões que custou não foi?

Mas vale isso...

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2011, 09:16
fartei-me de pensar no Roberto... :-X

Se pensaste então conseguiste um momento raro na tua vida...

ednilson

Ao menos deixa-me tranquilo, nada de grandes exuberâncias e nestes tempos assim é que tem de ser.

Red skin

Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2011, 09:25
Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2011, 09:17
Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2011, 09:16
fartei-me de pensar no Roberto... :-X

Rabeta!
...nos fans do espanhol e tb em JJ que sonha com o impossivel..
assim fica mais perceptível... Este Artur nem é de top, mas o facto de ser 1000xs mais seguro q o espanhol dá outra tranquilidade á equipa e ao 3º anel!

Santolas

Pensamento rápido. Está apertado? Joga para fora. Antes isso que criar desnecessariamente uma situação de perigo. Gostei bastante daquela definição do lance. Esteve bem!

Pedro Neto

Scott_Minto

Mostrou tranquilidade. Pouco teve a fazer, e ainda bem, e quando foi chamado a intervir resolveu bem os problemas.
Para quem acompanhou o Artur o ano passado, não se percebe o porquê de haver, se houve, alguém a protestar e a duvidar da valia deste GK.
No entanto, e para tristeza minha, parece-me que só o vamos ver nesta competição. Na maioria dos jogos vai cheirar o banco.

:bah2: :bah2:

El Chouriçon

Grande Artur :clap1: :bow2: esteve mto bem que mantenha sempre este nivel :)

Jonex

Espero que continue bestial, pois quando se soube que vinha para o Benfica, para uma grande maioria era uma besta! Ontem provou a sua qualidade.

Anistruk

Gostei bastante da exibição dele, seguro entre os postes e fora deles! Temos guarda redes!

e... VIVA O BENFICA!!!

blog benficaatemorrer

o adalberto deve ter pensado: ahhhhhhhhhhhhhhhh... é assim que se faz?

Marafado

Finalmente, um guarda redes!

Red skin

Bola7

Citação de: Scott_Minto em 28 de Julho de 2011, 09:59
Mostrou tranquilidade. Pouco teve a fazer, e ainda bem, e quando foi chamado a intervir resolveu bem os problemas.
Para quem acompanhou o Artur o ano passado, não se percebe o porquê de haver, se houve, alguém a protestar e a duvidar da valia deste GK.
No entanto, e para tristeza minha, parece-me que só o vamos ver nesta competição. Na maioria dos jogos vai cheirar o banco.

:bah2: :bah2:
:confused:

VALEBEM

Mais um jogo seguro e eficiente! Estamos muito bem servidos...
E mesmo naquela saída arriscada, teve uma coisa que sempre faltou ao Roberto: coragem para disputar o lance fisicamente, e conseguir afastar o perigo!
Que, no fundo, é a diferença entre um frango e uma boa intervenção!