Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

tiagoterceira

alguem tem de saltar para entrar o Artur....
Moreira é da formaçao....Roberto é o fetiche....lá vai o JC dar uma voltinha...

Denim

Pois é Marinho...é este mesmo! ::)

peter058

nuno89

SLBCARLOS

Citação de: Denim em 12 de Maio de 2011, 03:15
Pois é Marinho...é este mesmo! ::)
pode ser, mesmo o jogador que ele esteja a falar.
mas nao encaixa no que ele diz sobre o possivel reforco.
desde quando e que o artur e uma contratacao sonante? que represente o prestigio do SLB? e que e uma vitoria animica sobre os rivais?? 

agora que eu espero que o benfica contrate o Artur claro. custo zero e o roberto nao tem condicoes de ficar.

espero e que a contratacao que ele fala seja outro jogador. 

mas o que o marinho diz no post aonde da a pensar que e um jogador com fama, e que representa o prestigio do slb e uma vitoria animica sobre os rivais como fui no caso do aimar e saviola, mas num comentario dele depois compara o jogador as contratacoes de d.luiz, di maria, javi, salvio, gaitan etc...
  por isso nao ha jogador neste mundo que encaixe num perfil destes. 

LCBrito

Em relação ao Roberto é um upgrade... mas não o suficiente.

kramxel²

Não me parece assim tão diferente do Jacobi....

Se bem que possa ter um pouco mais de presença.... enquanto o nosso é um pouco melhor entre os postes....

Fica quase ela por ela....

Meddler

Não me parece mesmo nada que o José Marinho esteja a falar deste jogador. Não vai de encontro ao que ele escreveu sobre o tal jogador que está a chegar.

Em relação ao Artur Moraes... Sentirei-me envergonhado no dia em que ele assinar.

tjbc

Citação de: tiagoterceira em 12 de Maio de 2011, 03:13
alguem tem de saltar para entrar o Artur....
Moreira é da formaçao....Roberto é o fetiche....lá vai o JC dar uma voltinha...

apostaria num emprestimo do Roberto  :confused:

4ever Red Devil

Artur Moraes tem uma coisa boa: é low profile e parece ser o tipo de jogador que, também por não ter grande nome, não vá causar grandes problemas quando entender que só está cá para proteger Roberto.
Sim, porque a grande aposta para os próximos anos da baliza do Benfica vai continuar a ser Roberto, um Artur Moraes será uma solução segura para poder manter Roberto no banco se continuar a falhar.

Fora isso... não tem o que é preciso para ser titular do Benfica, claro.

henrique_1904

Creio que seria um bom alinhamento de GR:

1º- Roberto
2º- Artur Moraes
3º- Moreira

Special_Red

Artur é o eleito
BENFICA JÁ DEFINIU QUEM QUER NA BALIZA EM 2011/12
08:00quinta-feira, 12 maio de 2011

O guarda-redes do Sp. Braga, Artur Moraes, está identificado pelos responsáveis do Benfica como um dos alvos prioritários para a nova época. Não foram ainda iniciados contactos, mas Record sabe que Luís Filipe Vieira está determinado em assegurar os serviços do número 1 dos bracarenses o mais rapidamente possível.

A revolução no plantel dos encarnados com vista a 2011/12, repensada após o frustrante afastamento da final da Liga Europa, vai começar assim pela baliza. O presidente das águias tinha garantido no início da semana, em entrevista à Benfica TV, que o clube iria ter de "ser muito mais rigoroso nas aquisições", e o primeiro passo nesse sentido, a confirmar-se o avanço para Artur nos próximos dias, fica assim ligado ao jogador mais criticado esta época, Roberto, que custou aos cofres da Luz 8,5 milhões de euros.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=696993

Tem piada aquilo que evidenciei.
Até pode ser verdade, mas apesar de nao terem iniciado qq contactos, o Record SABE que o SLB està interessado.

Redady

É uma carreira "notável" que o jogador tem. Saiu sempre por empréstimo do Cruzeiro, custo zero do Coritiba  ou por moeda de troca do Siena depois de ter sido emprestado ao Cesena. Foi para Braga a custo zero, devido à lesão do Quim, passou de 3ª opção a 2ª tornando-se titular com a saída de Filipe.

A ser ele o tal, não justifica orgasmos como aquele que assistimos ontem. Se é isto a grande contratação, reforço sonante que reafirma o prestígio e superioridade do Benfica, ainda bem que o MVV ficou-se (e compreende-se) pelo pedido aos sócios para não irem votar nas últimas eleições.

Mr.Costa

no braga sai artur e entra braccali
no Benfica entra artur por roberto

ficamos nós a perder e eles a ganhar
parece quando foi o luis filipe

LFVL

Espero bem que não seja ele o nosso GR no próximo ano, senão não sei de que rigor nas contratações falava o LFV na entrevista...