Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Excelente o Artur, o melhor da equipa.

E quando assim é, mau sinal.

tiagoterceira

Artur e Garay...na minha opiniao os melhores
triste quando assim é

vitormopinto1987

Esteve muito bem.Só faltou substituir este ao intervalo por "lesão"

iluBenfica

Roy Kent

O Artur foi o melhor.

P∑T∑7

Só um atrasado mental pode atribuir qualquer culpa ao Artur no 1º golo.

Mas adiante. Foi dos melhores do Benfica, de longe. E, como disse o Far, é mau quando assim é!

Rawkzter

Esteve muito bem.

Nserra

há que ser coerente, o ano passado o Roberto sofreu golo igual e toda a gente disse que foi um frango agora com o Artur muda tudo?
fez lá uma grande defesa e não teve culpa no 1º golo. não fosse o 2º golo sofrido e tinha feito uma exibição perfeita

pec

Eu não achei que o golo do Laionel do ano passado tenha sido frango, foi outro golo do c*ralho.

Tal como este.

insan

Citação de: pec em 13 de Agosto de 2011, 01:02
Eu não achei que o golo do Laionel do ano passado tenha sido frango, foi outro golo do c*ralho.

Tal como este.

Indeed.

O ano passado era o factor Roberto, que com o que já tinha feito, cada golo sofrido era sempre frango

Rawkzter

Citação de: Nserra em 13 de Agosto de 2011, 01:00
há que ser coerente, o ano passado o Roberto sofreu golo igual e toda a gente disse que foi um frango agora com o Artur muda tudo?
fez lá uma grande defesa e não teve culpa no 1º golo. não fosse o 2º golo sofrido e tinha feito uma exibição perfeita

O golo que o Roberto sofreu resultou de um remate do centro do terreno.

orlando77

a par do garay... foi o jogador que mais gostei de ver em campo... apesar de ter sofrido dois golos...

Universo Benfica

Citação de: joaonunes em 12 de Agosto de 2011, 23:07
Na minha opinião não teve responsabilidade nos golos.
::)

Gnr. Keenan

Uma coisa que tenho de fazer, e me estava a esquecer...dizer que o Artur está fazer um bom início no Benfica, devo ter sido daqueles que mais duvidou da sua capacidade em vingar no nosso clube (mesmo escrevendo aqui pouco). Até hoje tem estado bem, apesar de alguns erros que a malta se tem esquecido de apontar. Hoje não gostei muito das reposições em jogo. A rever.
Que continue em bom nível.

el conejo

Citação de: Nserra em 13 de Agosto de 2011, 01:00

x2.
A diferença é que o ARTUR nao custou os 8M logo pode comer com golos como o que sofreu do laionelas que nao é espiga :)

ps- Mas gostei do seu desempenho em campo e apoio o homem que veste o nosso manto sagrado assim como apoiava o roberto tambem.
FORÇA BENFICA.