Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Dudek

Holmesreis

Citação de: GZOM3N em 16 de Agosto de 2011, 23:15
Mais que as defesas aos remates (que qualquer Quim defendia aquilo) o que eu gostei de ver é o controlo que tem nas bolas aéreas e a sua leitura de jogo. Tirando um lance em que sofreu falta na pequena área, o Artur é um conforto para qualquer adepto.

É de facto um grande upgrade na baliza do Benfica. Artur arrisca-se a deixar uma marca de qualidade no Benfica que perdurará por muitos anos. Mas acho que o pessoal do fórum se está a esquecer do trabalho sério e credível que o Hugo Oliveira (novo treinador de GR) está a implantar!

Marc:slb

é dos jogadores de futebol mais serenos que já vi na minha vida.

E as declarações deles são bem pensadas, é um gajo muito pausado sabe o que tem a dizer e sabe estar..

joan carles

Enorme exhibiçao.

Dixi

Fantástica exibição. Artur demonstrou lucidez muito acima da média em momentos muito difíceis de discernir.

VanBasten

Defesa apertadas, também o Roberto fazia...e se calhar com mais estilo. Aquilo que verdadeiramente impressionou, foi a leitura de nas bolas aereas...tirando uma, que até acho que foi carregado, esteve sempre no caminho da bola e resolveu com segurança...dentro e fora da pequena área. Aqui, dá de goleada no espanhol...

Bleach

há tantos anos que não tinhamos um guarda redes.... bem vindo artur.

Preud´homme_1

Grande exibição, muito bem!

sammer

KATSO75

apetece-se dizer fodassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss que grande guarda redes!

CallicebuSLB

Citação de: Marc:slb em 16 de Agosto de 2011, 23:24
é dos jogadores de futebol mais serenos que já vi na minha vida.

E as declarações deles são bem pensadas, é um gajo muito pausado sabe o que tem a dizer e sabe estar..

efeito Roberto!
cada bola no ar era um ai meu deus!
agr nao é assim!

passar um ano com medo da bola levantar faz este efeito!
qualquer GR da nossa liga a jogar depois do Roberto teria esse efeito
ainda para mais quando o GR que temos agr é o melhor da nossa liga!

SLGP

Mais do que a (Enorme) exibição é o controlo da "Coisa". O homem tem uma coisa que Roberto nunca terá, por mais brlhante que seja a carreira deste concentração.

Ele está sempre atento, ao desenrolar da jogada, mantém-se calmo, discreto, sabe sempre o que fazer.

E o que ainda é mais brutal é que temos ou redes que aparenta ter estas características: MIKA.

Tenho pena de ti, Eduardo...

O_Glorioso

Eu estou a gostar, só espero que continue assim.

Para já, é reforço, sem qualquer ponta de dúvida.

RedPhoenix

Até ver é o melhor guarda redes no Benfica desde Enke. Parece mentira, foram mesmo quase 10 anos de espera!?  :o

Mialgia De Esforco

Só vi o resumo, mas parece ter feito uma exibição memorável.