Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

joan carles

Impecável. MVP. 5/5

bruno_

Esperemos que o "efeito Jardel" dure os anos todos que tem de contrato. Isto segundo alguns, claro.

redfox1904

Muito bom jogo, enquanto que o Roberto continua capaz do melhor e do pior:

http://www.youtube.com/watch?v=BzoCPw5GPjM#t=00m34s

Tommytukamoto

Até agora é a melhor contratacao desta epoca.
Nao quer dizer que nao possa ter falhas mas dá 15-0 ao Roberto a cagar

janete94

Tiago_GloriosoSLB

A todos aqueles que diziam que não era superior a Roberto e que não tinha qualidade para jogar no SLBenfica a amostra dos últimos 4 jogos oficiais já chega para poder jogar no SLBenfica!?

Obrigado Artur! Continua o Bom Trabalho!

CallicebuSLB

Citação de: bruno_ em 17 de Agosto de 2011, 00:02
Esperemos que o "efeito Jardel" dure os anos todos que tem de contrato. Isto segundo alguns, claro.

se isso era para mim... nao deves ter ligo o post...

Vitor84

Pode até ter um ou outro erro, mas a forma como facilmente esquece isso e continua sereno sem se deixar condicionar por isso faz com que seja o guarda redes certo para a nossa baliza.

Guilherme.Costa

Jogo à roberto. Teve 2 lances que "minha nossa senhora", defendeu outros impossíveis e levou dois golos em que não foi mal batido, mas podia fazer melhor.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Guilherme.Costa em 17 de Agosto de 2011, 00:07
Jogo à roberto. Teve 2 lances que "minha nossa senhora", defendeu outros impossíveis e levou dois golos em que não foi mal batido, mas podia fazer melhor.
Lembro-me somente de um lance em que esteve menos bem na 2 parte e que podia ter dado golo...mas compensou com extraordinárias defesas...e hoje se tivesse outro guarda-redes que nós também conhecemos naqueles cantos...livres e centros para a área seria muito complicado...

CallicebuSLB

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

para serem jogos a Roberto tinha de deixar a malta nervosa smp que a bola sobe um metro!

brigadeiro

???? O helton ou o patricio teriam feito melhor sem duvida , cum crl !!!

zerocool

Por causa de ti, cheira-me que em Janeiro alguém vai pedir para sair.....

ForçadoBloqueio

Obrigado Artur por nos teres salvado de mais uma humilhação! Sempre contigo, desde a época passada!

Far(away)

Nós só temos é de por as mãos para o céu e agradecer ao Artur por termos saído da Holanda com um resultado que pode ser considerado positivo.

De outra forma o Benfica saía de lá derrotado, dúvidas?