Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Di_SLB

klik

muito mais defesa possível tinha o Remate do Golo do Cardozo( Bom Golo).... onde o Gk demora bastante a reagir.

Freddyslb

Citação de: Riquinho em 17 de Agosto de 2011, 00:27
Citação de: Guilherme.Costa em 17 de Agosto de 2011, 00:07
Jogo à roberto. Teve 2 lances que "minha nossa senhora", defendeu outros impossíveis e levou dois golos em que não foi mal batido, mas podia fazer melhor.
Robierto...ainda estiais por ciá?!
Jogo á Roberto??? WTF??? Já posso falar mal dessa ave rara??? Que diferença abismal... mas tem comparação possivel??? Se hoje stivesse lá o Robbie arrisco a dizer que vinha-mos com a mala cheia! Grande Artur este não engana!!!

benfica90

Agradavelmente surpreendido. Que continue com estas boas exibições ! o meu coração agradece !

Stanic

Só vem confirmando a boa época que fez em braga, só é surpresa para alguns, foi uma excelente contratação, ainda mais sem custos de transferência. Hoje foi ENORME e acho que finalmente vamos ter uns anos de tranquilidade na baliza.

E atenção que a selecção brasileira não é impossível para o Artur, tirando o J.César não há melhor que ele!  :metal:

Rawkzter

Jogo à Roberto? A sério, jogo à Roberto? Não, estão mesmo a falar a sério? Jogo à Roberto?

Quem dera ao Roberto jogar assim!

orlando77

já me tinha convencido...
foi apenas mais um jogo ao nível dele...
espero que mantenha o nível...
enorme!

Universo Benfica

Excelente exibição. Defesas que podem valer a qualificação.

janete94

Citação de: Rawkzter em 17 de Agosto de 2011, 01:13
Jogo à Roberto? A sério, jogo à Roberto? Não, estão mesmo a falar a sério? Jogo à Roberto?

Quem dera ao Roberto jogar assim!
Roberto neste jogo? Onde várias vezes vimos o Artur sair dos postes e afastar bolas complicadas? PÂNICO

pedroslb18

Quase que me deu uma coisinha má em duas das saídas deles.

De resto esteve excelente.

A defesa à frente dele deu-me varias coisinhas más. Muitas evitadas por ele.

caocomasas

Jogo à Roberto?  :2funny: :2funny: :2funny:

Ian

Muito bem...e é para isso que lá está!

Universo Benfica

Isso do Roberto já enjoa.

Orbitas

O que me convenceu não foram as defesas fantásticas que está farto de fazer nestes 4 jogos oficiais , coisa que qualquer GR razoável faria (Roberto por exemplo) mas sim a serenidade e tranquilidade que transmite à equipa. Lembro-me particularmente de um cruzamento tenso da direita em direcção à marca da grande penalidade que provavelmente iria causar problemas ao Garay , mas ele foi lá e agarrou a bola como se nada fosse :D

Isaaquinho

Mais uma vez: GRANDE EXIBIÇÃO!