Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Lysander

Citação de: iSLBenfica em 17 de Agosto de 2011, 17:33
Citação de: subLiminar em 17 de Agosto de 2011, 16:30
Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2011, 14:37
Provou que é capaz de fazer grandes defesas...das que dão pontos.
E alia isso a uma enorme tranquilidade e serenidade, que transmite aos restantes colegas.

Depois daquele errito ontem, fiquei curioso para ver como reagia. E reagiu sem medo e com autoridade. À Guarda Redes portanto.

PS: É muito fraco com os pés.

Não andamos a ver os mesmos jogos. É um dos pontos fortes de Artur!

Concordo, bastante sereno e sem medo de intervir com os pés.
Aliás, não é que isto queira dizer que ele é bom com os pés, mas aquela "revienga" ao gajo do Arsenal, Chamakh se não me engano foi muito bem executada
Assim se inventam defeitos às vezes a partir do nada, e depois nem se diz que "podia ser melhor com os pés", é logo "muito fraco com os pés!" o que é nitidamente falso.

Joga Bonito

Tem sido uma agradável surpresa. Espero que assim continue!

rambo

Citação de: Joga Bonito em 17 de Agosto de 2011, 17:47
Pelo menos "neste" parece que estamos os dois de acordo ... :tonge:

jamelsky1

Citação de: Joga Bonito em 17 de Agosto de 2011, 17:47

DEVILLICA

Para quem ainda não viu.

:metal: :metal: :metal:

Cadilho Júnior

Tenho pena é que o Artur para o ano não terá no Benfica  :cry2: a jogar desta maneira vai para outro clube para o ano.  :cry2:. Não vi um Guarda Redes tão bom no Benfica como o Artur, faz me lembrar um pouco o Van der Sar, na sua postura na baliza.

PB

Temos que lhe agradecer muito, mas a realidade é que não vai tapar as asneiras dos outros nos restantes jogos.

slbenfica_croft

Citação de: Cadilho Júnior em 17 de Agosto de 2011, 19:04
Tenho pena é que o Artur para o ano não terá no Benfica  :cry2: a jogar desta maneira vai para outro clube para o ano.  :cry2:. Não vi um Guarda Redes tão bom no Benfica como o Artur, faz me lembrar um pouco o Van der Sar, na sua postura na baliza.
choradeira e exagero.

Cadilho Júnior

Exagero??? Onde??? Choradeira??? Onde??? Tens duvidas que para o ano o Artur com esta sequência de exibições já não tá no Benfica?

slbenfica_croft

Citação de: Cadilho Júnior em 17 de Agosto de 2011, 19:11
Exagero??? Onde??? Choradeira??? Onde??? Tens duvidas que para o ano o Artur com esta sequência de exibições já não tá no Benfica?
O Artur mesmo que faça uma boa época como eu desejo e acredito acabará por ficar.

rambo

Apenas curiosidade ...

Alguém sabe quanto é a clausula dele?

Cadilho Júnior

Oh meu amigo, não sei se fica. Olha que há grandes clubes com falta de Guarda Redes. o Arsenal por exemplo, o Man Utd caso o De Gea não resulte e o Atlético de Madrid caso aquele miúdo belga não deia. Mas espero que não saia.

Cadilho Júnior

Citação de: rambo em 17 de Agosto de 2011, 19:19
Apenas curiosidade ...

Não tem clausula  O0

rambo

Meddler

Citação de: rambo em 17 de Agosto de 2011, 19:21
Citação de: Cadilho Júnior em 17 de Agosto de 2011, 19:20
Citação de: rambo em 17 de Agosto de 2011, 19:19
Apenas curiosidade ...