Artur Moraes

Guarda-redes, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

JaviGarcía

Red skin

Fdx... há aqui gajos q, n é q n percebam disto, simplesmente n conhecem os jogadores e dp lançam julgamentos sobre eles só pela sua nacionalidade ou clube onde jogam... é q nem o backround conhecem e mandam bitaites como se este GR fosse igual ou pior q o Nilson.... q idiotice!

Tommytukamoto

O Bracalli tambem acaba contrato nao é ?

lonstrup

Oh pá, estamos bem com o Roberto, e o Julio Cesar e Moreira dão conta do recado para as taças mija na escada.

Não é preciso andar a contratar gajos novos. Na minha opinião.

Rolha_L_Rum

se tivesse que vir um keeper que fosse um que tivesse habituado a ganhar titulos, que tivesse estofo para lidar com a pressão...

Tiago_I_

seria um upgrade em relação ao Roberto

slbenfica_croft

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Abril de 2011, 17:13
Citação de: nsalta em 09 de Abril de 2011, 16:15
Eu ainda sou do tempo em que o Felipe é que era.

Isto.
o Felipe era e é mto fraquinho.

O Artur sem ser fabuloso, longe disso, é incomparavelmente mais competente. E não é nada do outro mundo, mas é calmo, experiente e seguro. Erros todos cometem...

as pessoas continuam a avaliar mto os jogadores pelo clube onde jogam e pela fama do seu nome.

Já tava mais k na altura para se analisar os jogadores de acordo com o k fazem em campo.

nsalta

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Abril de 2011, 19:51

Isto.

O Artur sem ser fabuloso, longe disso, é incomparavelmente mais competente. E não é nada do outro mundo, mas é calmo, experiente e seguro. Erros todos cometem...

as pessoas continuam a avaliar mto os jogadores pelo clube onde jogam e pela fama do seu nome.

Já tava mais k na altura para se analisar os jogadores de acordo com o k fazem em campo.

E o Roberto foi considerado o melhor guarda-redes da 2ª volta da La Liga no ano passado. Ou o Moretto era dos guarda-redes menos batidos da Europa antes de ingressar no Benfica. Isso de avaliar o desempenho em equipas pequenas tem muito que se lhe diga.

slbenfica_croft

Citação de: nsalta em 09 de Abril de 2011, 19:59

Isto.

E o Roberto foi considerado o melhor guarda-redes da 2ª volta da La Liga no ano passado. Ou o Moretto era dos guarda-redes menos batidos da Europa antes de ingressar no Benfica. Isso de avaliar o desempenho em equipas pequenas tem muito que se lhe diga.
tem mto k se lhe diga, mas o moretto é o tipico GR de engate. Não admira o seu percursso no BENFICA.

Tal como o Roberto pouco diferente é, embora mais competente k o brasileiro.

O Artur, por exemplo, k é nome falado, não é um grande GR, mas encaixa num perfil de GR k poderia eventualmente render num grande. É sóbrio, calmo, não tem oscilações de maior. Não é efectivamente mto vistoso, mas todos concordaremos k essa não é caracteristica necessária num bom GR.

henrique_1904

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Abril de 2011, 20:10
Citação de: nsalta em 09 de Abril de 2011, 19:59

Isto.

tem mto k se lhe diga, mas o moretto é o tipico GR de engate. Não admira o seu percursso no BENFICA.

Tal como o Roberto pouco diferente é, embora mais competente k o brasileiro.

O Artur, por exemplo, k é nome falado, não é um grande GR, mas encaixa num perfil de GR k poderia eventualmente render num grande. É sóbrio, calmo, não tem oscilações de maior. Não é efectivamente mto vistoso, mas todos concordaremos k essa não é caracteristica necessária num bom GR.
Subscrevo por inteiro, não tiro um vírgula.

Um clube como o Benfica não pode ter um GR's que num jogo é melhor do que o Buffon e noutro jogo é pior do que o Marco Tábuas, tem que ser igual a si próprio durante toda uma época, mesmo que tenha alguns erros, o que é normal. Eu engracei com o Roberto, acho que é profissional, gosta do clube, sente o clube e tem algum talento, mas acho que já está um pouco descredibilizado perante a massa associativa e chegou uma altura em que já não dá mais, acabou.

Hanzo

Por mim podia ser o senhor que está no teu avatar, henrique...

Red skin

Infelizmente o Diego Benaglio já n é para o nosso bico... no passado qd falei dele para o Benfica, ainda no Nacional, quase todos desdenhavam...

slbenfica_croft

Citação de: Red skin em 09 de Abril de 2011, 22:40
Infelizmente o Diego Benaglio já n é para o nosso bico... no passado qd falei dele para o Benfica, ainda no Nacional, quase todos desdenhavam...
falavas e mto bem.

Mas lá está agora k ta la fora e é inacessível é k é bom.

Qdo cá tava não prestava.

Já no Nacional era mto bom keeper...

VanBasten

Apostem é no Julio Cesar que, este ano, sempre que foi chamado esteve irrepreensivel.

Red skin

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Abril de 2011, 22:41
Citação de: Red skin em 09 de Abril de 2011, 22:40
falavas e mto bem.

Mas lá está agora k ta la fora e é inacessível é k é bom.

Qdo cá tava não prestava.

Já no Nacional era mto bom keeper...
É mais "fino" ir buscar um GR ao Wolfsburgo do q ir ao Nacional... hehehehee