Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

PB

Ora bem. Sobre o Artur, na minha humilde opinião é um GR com mais qualidade que o anterior do Braga (Felipe).
É um GR com escola italiana, muito sereno, normalmente bem posicionado, excelentes reflexos e corajoso a sair da baliza.
A minha opinião é que se for para "substituir" o Moreira é uma excelente incorporação. Efectivamente, quando o Roberto começou a falhar faltou a alternativa à baliza, se na próxima época existirem os mesmos indícios, será mais compreensível que o Artur se torne o número 1. No entanto, se estiverem com a ideia de despachar o Roberto para contratar o Artur, não me parece lá grande upgrade.

H2M

Eu espero é que, a vir, não seja mais uma Morettada.

FaNNatic10

Não o vejo como um upgrade em relação aos que cá estão.

Bela Guttmann

Qual artur qual crl? Isaksson pá!

Precisamos de experiência e qualidade! Este gajo em meia época já mereceu ir para o Benfica? Parece o Roberto por ter salvado o zaragoza da descida... enfim.

Bola7

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2011, 08:29
É uma carreira "notável" que o jogador tem. Saiu sempre por empréstimo do Cruzeiro, custo zero do Coritiba  ou por moeda de troca do Siena depois de ter sido emprestado ao Cesena. Foi para Braga a custo zero, devido à lesão do Quim, passou de 3ª opção a 2ª tornando-se titular com a saída de Filipe.

A ser ele o tal, não justifica orgasmos como aquele que assistimos ontem. Se é isto a grande contratação, reforço sonante que reafirma o prestígio e superioridade do Benfica, ainda bem que o MVV ficou-se (e compreende-se) pelo pedido aos sócios para não irem votar nas últimas eleições.
lá estás tu a meter-te com o José Marinho..que mania pah.. :disgust:

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Bela Guttmann em 12 de Maio de 2011, 09:25

Precisamos de experiência e qualidade! Este gajo em meia época já mereceu ir para o Benfica? Parece o Roberto por ter salvado o zaragoza da descida... enfim.
Este custa zero...Roberto custou 8,5 milhões...relativamente a Isaksson concordo excelente guarda-redes...e deu-nos uma mãozinha em Eindhoven...apesar de na Luz ter evitado uma goleada histórica, excelente guarda-redes, tenho dúvidas é que os Holandeses o vendessem.

Jotenko

VIEIRA, PASSADOS 3 DIAS, TUDO NA MESMA.

Caso os ILUMINADOS dirigentes do Benfica ainda nao tenham entendido, precisamos de um guarda-redes EUROPEU, com EXPERIENCIA MAIS QUE RECONHECIDA internacionalmente.

Caso AINDA nao tenham entendido, vir para o Benfica é estar sujeito a TODA a comunicação social a tentar entalar o seu trabalho, precisamos de um HOMEM com experiencia de CHAMPIONS e não de mais um BORRA CUECAS.

Já mete nojo isto, que palhaçada.

Bela Guttmann

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 12 de Maio de 2011, 09:29
Citação de: Bela Guttmann em 12 de Maio de 2011, 09:25

Este custa zero...Roberto custou 8,5 milhões...relativamente a Isaksson concordo excelente guarda-redes...e deu-nos uma mãozinha em Eindhoven...apesar de na Luz ter evitado uma goleada histórica, excelente guarda-redes, tenho dúvidas é que os Holandeses o vendessem.
Na próxima época estará na mesma situação que Maxi (contrato acaba em 2012).
ACORDA BENFICA!

Bela Guttmann

Citação de: jotenko em 12 de Maio de 2011, 09:31
VIEIRA, PASSADOS 3 DIAS, TUDO NA MESMA.

Caso os ILUMINADOS dirigentes do Benfica ainda nao tenham entendido, precisamos de um guarda-redes EUROPEU, com EXPERIENCIA MAIS QUE RECONHECIDA internacionalmente.

Caso AINDA nao tenham entendido, vir para o Benfica é estar sujeito a TODA a comunicação social a tentar entalar o seu trabalho, precisamos de um HOMEM com experiencia de CHAMPIONS e não de mais um BORRA CUECAS.

Já mete nojo isto, que palhaçada.
Precisamente, para esta posição, tudo o que não for da formação ou não tenha bom currículo é um tiro nos pés.

Magnusson

Se isto não é gozar com a nossa cara não sei o que é.

Red_Fraction

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2011, 08:29
É uma carreira "notável" que o jogador tem. Saiu sempre por empréstimo do Cruzeiro, custo zero do Coritiba  ou por moeda de troca do Siena depois de ter sido emprestado ao Cesena. Foi para Braga a custo zero, devido à lesão do Quim, passou de 3ª opção a 2ª tornando-se titular com a saída de Filipe.

A ser ele o tal, não justifica orgasmos como aquele que assistimos ontem. Se é isto a grande contratação, reforço sonante que reafirma o prestígio e superioridade do Benfica, ainda bem que o MVV ficou-se (e compreende-se) pelo pedido aos sócios para não irem votar nas últimas eleições.
Isto

Não é nada de especial este, mais um tiro no escuro...

Bola7

Citação de: Magnusson em 12 de Maio de 2011, 09:43
Não gostas do Artur?...4f feira até vais salivar... :smokin:

Magnusson

Citação de: Bola7 em 12 de Maio de 2011, 09:52
Citação de: Magnusson em 12 de Maio de 2011, 09:43
Não gostas do Artur?...4f feira até vais salivar... :smokin:

Só do Rei mesmo.

Bola7