Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BC

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2011, 14:08
Citação de: BC em 12 de Maio de 2011, 14:06
O Benfica não desmentiu o Record hoje?

Então é porque desta vez tem algum fundo de verdade.
Pois...

Mjölnir

Citação de: S-Line em 12 de Maio de 2011, 14:07
Foda-se...nao aprendem mesmo.há caralho.....

é esta semana que corto o debito directo do cartao de socio.foda-se tou farto.
Não faças isso, olha as vantagens.

vitor.np

Citação de: aasp em 12 de Maio de 2011, 14:18
Usando o vosso argumento dos 8.5 milhões, será que não se devia aproveitar e potenciar o que temos em vez de andar a comprar mais guarda-redes?

Precisamos sim de extremos porque não temos mesmo. Mas para vós é melhor estourar dinheiro e mais guarda-redes e mais pontas-de-lança apesar de já termos. Mais, caem na falta de bom senso de quererem vender os que se tem só para ir buscar outros.

Neste sentido, o Barça já tinha ido buscar uma data de guarda-redes já que o Valdés não é nada de fora de série sobretudo nas primeiras épocas que apareceu. Mas não, deixam estar o que têm, vêem-se melhorias no que têm, e vão buscar jogadores que necessitam realmente.

"Só" precisamos, na minha opinião de pelo menos 2 extremos (para além do Nolito e Urreta) e um central de top para fazer dupla com o Luisão. Os que já estão contratados vêm colmatar deficiências no plantel como era o caso de um defesa direito (Wass) ou de um avançado móvel (Mora).
x2

totta

Citação de: BC em 12 de Maio de 2011, 14:19
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2011, 14:08
Citação de: BC em 12 de Maio de 2011, 14:06
O Benfica não desmentiu o Record hoje?

Então é porque desta vez tem algum fundo de verdade.
Pois...

Saiem muitas notícias todos os dias, se tivessem de negar tudo era um comunicado diário, se não vários.

Far(away)

Sinceramente não consigo perceber quem ainda confia no Roberto. Já provou que no mesmo jogo é capaz do muito bom e do muito mau, querem mesmo arriscar na próxima época?

Eu não.

LR1904

Quem é o candidato à saída?

aasp

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2011, 14:22
Sinceramente não consigo perceber quem ainda confia no Roberto. Já provou que no mesmo jogo é capaz do muito bom e do muito mau, querem mesmo arriscar na próxima época?

Eu não.
Fazemos à lagarto e dispensamos 17 jogadores então? Se fossemos a despachar jogadores assim lá se ia o plantel ou nunca teríamos tido um Di Maria, já que sobretudo na primeira época era uma nódoa.

Far(away)

Citação de: aasp em 12 de Maio de 2011, 14:25

Eu não.
Fazemos à lagarto e dispensamos 17 jogadores então? Se fossemos a despachar jogadores assim lá se ia o plantel ou nunca teríamos tido um Di Maria, já que sobretudo na primeira época era uma nódoa.

Continuar a insistir num erro, é estúpido. Não é a primeira vez que o Benfica erra na avaliação de um jogador que contratou nem será a última.

J.P.

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2011, 14:09
O Roberto é capaz do 8 e do 80.

Não gosto desse tipo de guarda redes.

É esse precisamente o problema. Equilíbrio. Precisamos de um GR equilibrado que transmita estabilidade à equipa. Infelizmente não é o caso do Roberto.

R€ny

Citação de: miguel.ferreira em 12 de Maio de 2011, 14:17
Reny, 2 frangos a época toda porque no resto é só mal batido....
Vá lá meu...

Eu não disse que ele fez uma boa época, acho que fez uma má época, tal como o Luisão fez uma primeira má época, ou o Di Maria fez duas primeiras épocas más, tal como o D. Luiz fez um inicio de época lastimável.
Eu próprio digo que ele já não tem condições para estar cá, pelo menos de momento.
Mas criou-se um ódio de estimação ao Roberto, e eu não posso concordar com isso. Somos nós Benfiquistas que o estamos a desvalorizar...
Não procuremos bodes expiatórios, não foram dois frangos que nos tiraram os títulos, não sejamos ingénuos...

Patton

Mas a vinda deste artur não implica a saída do roberto... Por acaso este jogador provou ser um belo guarda redes, se calhar deixar o julio cesar ir rodar e trocar por este, era um upgrade, e até acredito que o roberto deixasse de ter aquela pressão de ser o único possivel titular! O pessoal já fala de deixar pagar cotas e afins porque a comunicação social fala de um jogador que foi dos melhores este ano no campeonato e está a custo zero?!

aasp

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2011, 14:26
Citação de: aasp em 12 de Maio de 2011, 14:25

Eu não.

Continuar a insistir num erro, é estúpido. Não é a primeira vez que o Benfica erra na avaliação de um jogador que contratou nem será a última.
Dei o exemplo do Di Maria, foi um erro? É que aquele jogador que só aguentava 20 minutos por jogo e não dava uma para a caixa agora só é fundamental no Real Madrid do Mourinho. Se o tivéssemos dispensado na primeira época nem campeões o ano passado tínhamos sido, com toda a certeza.

Logan

Então a ode do Marinho era por causa deste?   :2funny:

*Crow*

Vamos de cavalo pra burro?
E admira-me já estarem na época do mercado e ainda não se ter falado no Victor

aasp

Citação de: Patton em 12 de Maio de 2011, 14:29
Mas a vinda deste artur não implica a saída do roberto... Por acaso este jogador provou ser um belo guarda redes, se calhar deixar o julio cesar ir rodar e trocar por este, era um upgrade, e até acredito que o roberto deixasse de ter aquela pressão de ser o único possivel titular! O pessoal já fala de deixar pagar cotas e afins porque a comunicação social fala de um jogador que foi dos melhores este ano no campeonato e está a custo zero?!
Melhores? Fez meia época... em Janeiro queria sair porque não jogava. O Mário Felgueiras chegou a jogar na LC sendo este, que agora é um craque, preterido pelo Domingos.