Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

flavioslb

ramalhofnm

não percebo esta tesão do mijo à volta do Artur

VanBasten

Não desgosto do Artur...mas uma coisa é ser GR numa equipa que o obrigue a estar muitas vezes em acção e outra é estar no Benfica...

FabioRamos

Por mim, tudo serve menos o Roberto.

Dudek

Citação de: VanBasten em 13 de Maio de 2011, 21:40
Não desgosto do Artur...mas uma coisa é ser GR numa equipa que o obrigue a estar muitas vezes em acção e outra é estar no Benfica...

neste momento, deve estar tantas vezes em acção no Braga quanto no Benfica  :tomates:

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa noite,

Cada vez mais tenho a certeza que somos governados de fora para dentro no nosso clube.

Que tristeza...

Cumprimentos Gloriosos,

O Guerreiro da Luz

PS: Da próxima vez que quiserem dar €8.5M digam qualquer coisa que meto aqui o meu NIB...

slbenfica_croft

Mas o próprio Braga neste momento já se comporta em campo (tirando contra os 3 grandes) como um grande. Ou seja já assume jogo por inteiro, deixando a maioria dos adversários reféns do contra-ataque.

Poderá ser nesse aspecto uma vantagem para ele e talvez nesse particular as diferenças não sejam assim tão grande, facilitando desse modo uma possível integração num plantel do BENFICA.

Batistuta

Citação de: Chelas em 13 de Maio de 2011, 18:19
mas alguem duvida que o Artur é melhor que o Roberto? tanto nas qualidades como no preço

Eles nos clubes pequenos são sempre bons. O Roberto também era bom no Zaragoza e foi considerado uns dos melhores da liga.

O futebol tem muito pouco de linear.

kadelao

um antigo membro da assembleia geral do zmerd disse-me hoje que o Artur ia pros sapos, se era verdade ou se estava a entrar comigo por saber que sou do Benfica ainda tou para saber...

moises lopes

Acho Bracalli melhor que este. De qualquer das maneiras nao quero nenhum destes no Benfica.

Lopo23

sim porque em braga deve estar mais descansado...aqui vai ter mais trabalho por certo...

Pedrovsky22

Seria uma contratação boa de mais para ser o Benfica a fazê-la... por isso só pode ser mentira.
O Benfica jamais contrata jogadores bons e baratos!

P.S.- "O Artur tem os mesmos defeitos do Roberto!?!?" Realmente andam aqui pessoas que deviam começar a ver Futebol e não o Benfica.

Blitzer

Citação de: Pedrovsky22 em 14 de Maio de 2011, 02:27
Seria uma contratação boa de mais para ser o Benfica a fazê-la... por isso só pode ser mentira.

P.S.- "O Artur tem os mesmos defeitos do Roberto!?!?" Realmente andam aqui pessoas que deviam começar a ver Futebol e não o Benfica.

Weldon

TFFS

O problema deste chama-se "Jogo de Mãos"

klik

Citação de: Pedrovsky22 em 14 de Maio de 2011, 02:27

São apenas 6 meses...... vê os 6 mêses do Roberto no Saragoza.

Trata-se de uma aposta exactamente igual, mesmas circunstancias.... não percebo como não existe aqui gente a ver isso.

Outra duvido que venha receber menos de 1M€/ano!!! se der para o torto fica ca encalhado.