Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tommytukamoto

Citação de: Redady em 15 de Maio de 2011, 11:17
Fico muito contente por o Benfica ainda ter prestígio para concorrer com os outros grandes Portugueses e atrair jogadores deste nível.
Aguardo serenamente pela próxima época.

abutre.
espero que o Artur venha mesmo

Roger_10

este vai para a sessão do Geral

EPluribusUnum

A Antena 1 disse esta manhã que assina amanhã um contrato de 4 épocas.

Parece-me um bocado difícil, com um jogo ainda para jogar pelo Braga, mas pronto.

Red_Fraction

Citação de: EPluribusUnum em 15 de Maio de 2011, 11:53

Parece-me um bocado difícil, com um jogo ainda para jogar pelo Braga, mas pronto.
So acho mal as 4 epocas, 2/3 era mais que suficiente (se provar que merece renova)...

Trapattoni

Ele pode ter que jogar pelo braguilha as vezes que quiser até ao fim da época mas isso não o impede de se comprometer conosco uma vez que está em fim de contrato

LR

4 épocas  :clap1: :clap1:

Sempre competentes!  :bow2:

EPluribusUnum

Citação de: Red_Fraction em 15 de Maio de 2011, 12:14

So acho mal as 4 epocas, 2/3 era mais que suficiente (se provar que merece renova)...

Veremos se é verdade ou não, só o tempo o dirá.

Citação de: Trapattoni em 15 de Maio de 2011, 12:16

Ele pode ter que jogar pelo braguilha as vezes que quiser até ao fim da época mas isso não o impede de se comprometer conosco uma vez que está em fim de contrato

Tudo bem, sei disso. Ainda joga pelo Braga, mas ele é que sabe o melhor para si, apenas estranhei o timing referido.

Deus Ex-Machina

A paródia na baliza é para continuar.

Bem dizia o Vieira que podíamos não ser campeões, mas seríamos os campeões da boa-disposição.

tiagoterceira

o Artur é bom para 2º GR de um plantel campeao....é de nivel do Quim

TFFS

Citação de: nokas7 em 15 de Maio de 2011, 10:14
E vamos ficar com 2 GR sem joelhos? :huh:
;D
Frey recuperou ha pouco, portanto devera ficar a 100 p cento. O Aimar tambem estava de rastos fisicamente antes de chegar ao Benfica.

henrique_1904

Citação de: TFFS em 15 de Maio de 2011, 12:27
Citação de: nokas7 em 15 de Maio de 2011, 10:14
E vamos ficar com 2 GR sem joelhos? :huh:
;D
Frey recuperou ha pouco, portanto devera ficar a 100 p cento. O Aimar tambem estava de rastos fisicamente antes de chegar ao Benfica.
O que ainda se vai safando no Benfica é o departamento médico e meia dúzia de jogadores.

Quanto ao Frey não sei, teria de se analisar bem a sua situação.

Meddler

Eu gosto é do Amelia e do Benaglio.

Chelas

caso se confirme a noticia da antena 1 é uma excelente noticia

*Crow*

"Ahhh porque só observaram meia-época do Roberto.. foi o melhor do campeonato no Saragoça mas não é um clube da dimensão do Benfica.. precisamos é de um gr de nível indiscutível e com provas dadas..."
O Artur Moraes já serve? O pessoal quer é cromos novos. Em Janeiro lá estaremos a falar na contratação de um gr

Lúcio Gomes

Espero que seja para 2º GR porque senão... :buck2: