Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

TFFS

Citação de: RockPaper em 15 de Maio de 2011, 14:05
Citação de: TFFS em 15 de Maio de 2011, 14:04
Citação de: GiiB_10 em 15 de Maio de 2011, 13:47
E continua a palhaçada..Que fez este gajo por merecer a vinda para o Benfica?Nem o lugar ao Filipe conseguiu tirar, e diga-se que o Filipe não era muito melhor que o Roberto..
Era pior que o Roberto, nao tinha era a CS a cascar nele.
Este ja esta contratado ha 5 dias.
Se vier para suplente deste do meu avatar ou de outro GR com provas dadas, tudo bem, ate porque e a custo 0. Mas para titular nao.

Nao me parece que o Artur venha cheirar o banco...
Porque nao, se o cheirou na Roma, no Siena e no Cruzeiro?

FaNNatic10

Citação de: Red Men em 15 de Maio de 2011, 14:07
E continua a palhaçada..Que fez este gajo por merecer a vinda para o Benfica?Nem o lugar ao Filipe conseguiu tirar, e diga-se que o Filipe não era muito melhor que o Roberto..

Volta Roberto, nestás perdoado.
Volta Jaquim, estás perdoado.

Depois critica-se o Presidente, quando este tenta colocar uma "pedra" no passado.

Com este GR abre-se um novo ciclo, um Homem com provas dadas, coisa que com esse roberto ninguém conhecia.

Se é o GR.s à Benfica (Tipo Michel Preud'Homme ou José Henriques ou Manuel Bento), talvez não seja, mas nesta altura pelo preço e DISPONÍVEL, não se arranja melhor.

É melhor que qualquer um dos 3 que temos e melhor que o Jaquim. Eu ficava com este, com Moreira e com aquele puto de (18 anos) que anda emprestado por aí, o Jan Oblak.
http://relvado.aeiou.pt/benfica/benfica-contrata-guarda-redes-esloveno-17-anos

Não me venham os putos falar de nomes da PS2, pois os adultos estão fartos de virtualidades e de tretas.

Para a próxima época: Artur Morais - Moreira - Jan Oblak.

Um homem com provas dadas?
Quais provas?

PablitoAimar

RockPaper

Citação de: TFFS em 15 de Maio de 2011, 14:10
Citação de: RockPaper em 15 de Maio de 2011, 14:05
Citação de: TFFS em 15 de Maio de 2011, 14:04
Era pior que o Roberto, nao tinha era a CS a cascar nele.
Este ja esta contratado ha 5 dias.
Se vier para suplente deste do meu avatar ou de outro GR com provas dadas, tudo bem, ate porque e a custo 0. Mas para titular nao.

Nao me parece que o Artur venha cheirar o banco...
Porque nao, se o cheirou na Roma, no Siena e no Cruzeiro?

Por isso mesmo, se te lembrares das declarações dele.

God LetKo

Não fazia parte das minhas escolhas, nem lhe noto grandes qualidades.

Vamos ver, pode ser que me engane.

Bem vindo :slb2:

Red Men

Citação de: FaNNatic10 em 15 de Maio de 2011, 14:11

Depois critica-se o Presidente, quando este tenta colocar uma "pedra" no passado.

Com este GR abre-se um novo ciclo, um Homem com provas dadas, coisa que com esse roberto ninguém conhecia.

Se é o GR.s à Benfica (Tipo Michel Preud'Homme ou José Henriques ou Manuel Bento), talvez não seja, mas nesta altura pelo preço e DISPONÍVEL, não se arranja melhor.

É melhor que qualquer um dos 3 que temos e melhor que o Jaquim. Eu ficava com este, com Moreira e com aquele puto de (18 anos) que anda emprestado por aí, o Jan Oblak.

Não me venham os putos falar de nomes da PS2, pois os adultos estão fartos de virtualidades e de tretas.

Quais provas?

Nem te vou responder.

yud

Chelas

é boa contrataçao sim senhor, é incrivel como defendem o roberto que foi a merda que foi e este inda nem jogou por nos e ja é esta vergonha que voces adeptos cometem , pah tenham juizo

God LetKo

Provas dadas? :rir:

A melhor prova que ele deu foi que não serviu para o Roma.

Mas se assinar, esqueço isso tudo e para mim começa do 0, como todos os outros.

Meddler

RockPaper

Citação de: Red Men em 15 de Maio de 2011, 14:15
Citação de: FaNNatic10 em 15 de Maio de 2011, 14:11

Quais provas?

Nem te vou responder.

A pergunta dele foi pertinente.

Chelas

mojo_j0jo

F#dasse se isto for realmente verdade, q trampa de contratação!

Tr - 17

É melhor que os que cá temos?

É GR para defender a nossa baliza nos próximos 2/3 anos?

Pergunto, porque do pouco que vi, não consegui formar grande opinião. E GR a "engatar" contra o Benfica é coisa que não falta.

Espero que seja no mínimo competente, e que esteja a altura da nossa baliza, se vier..

mojo_j0jo

ele quando veio para a europa, para o todo poderoso siena, nem lá se consegiu impor, foi logo emprestado!

rico barrete q nos enfiaram