Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

God LetKo

Citação de: Tr - 17 em 15 de Maio de 2011, 14:34
Citação de: God LetKo em 15 de Maio de 2011, 14:24
Citação de: Tr - 17 em 15 de Maio de 2011, 14:22
É melhor que os que cá temos?

É GR para defender a nossa baliza nos próximos 2/3 anos?

Pergunto, porque do pouco que vi, não consegui formar grande opinião. E GR a "engatar" contra o Benfica é coisa que não falta.

Espero que seja no mínimo competente, e que esteja a altura da nossa baliza, se vier..

Para mim :

1) Não
2) Não

Porreiro..

Devem querer que os Benfiquistas deixem de acompanhar o Benfica.

Quem sabe se não é esse o plano.

Não vás só por mim, eu não lhe vejo nada de especial e nunca teve a regularidade de jogos de um GR com 30 anos. Portanto ao nivel de experiencia só se tiver dos treinos...
O que me mete mais medo é a quantidade enorme de bolas que larga quer em remates de longe ou saidas.

BC

Uma coisa é certa, depois de saber que o Benfica o queria contratar, não pensou praticamente em mais nada, e ficou feliz por vir para o Benfica.

Agora... será suficiente para o Benfica ter sucesso na baliza no próximo ano pelo menos? Espero que sim, porque será ele o titular.

Bem-vindo!

L3GEND

Mannschaft

CitaçãoUma contratação que representa o prestígio que o clube ainda mantém e que ainda é suficiente para atrair jogadores deste nível, apesar do assédio importante de outros clubes.
:rir:

Saveloy

Porque é que estes jogadores tem de ir para o Braga para ficarem bons?

Porque é que nós só reparamos nestes jogadores depois de alguém os "promover"?

Vamos ver se daqui a uns tempos não queremos o tipo que o vai substituir no Braga.

Denim

GiiB_10

Citação de: Red Men em 15 de Maio de 2011, 14:07
Citação de: GiiB_10 em 15 de Maio de 2011, 13:47
E continua a palhaçada..Que fez este gajo por merecer a vinda para o Benfica?Nem o lugar ao Filipe conseguiu tirar, e diga-se que o Filipe não era muito melhor que o Roberto..

Volta Roberto, nestás perdoado.
Volta Jaquim, estás perdoado.

Depois critica-se o Presidente, quando este tenta colocar uma "pedra" no passado.

Com este GR abre-se um novo ciclo, um Homem com provas dadas, coisa que com esse roberto ninguém conhecia.

Se é o GR.s à Benfica (Tipo Michel Preud'Homme ou José Henriques ou Manuel Bento), talvez não seja, mas nesta altura pelo preço e DISPONÍVEL, não se arranja melhor.

É melhor que qualquer um dos 3 que temos e melhor que o Jaquim. Eu ficava com este, com Moreira e com aquele puto de (18 anos) que anda emprestado por aí, o Jan Oblak.
http://relvado.aeiou.pt/benfica/benfica-contrata-guarda-redes-esloveno-17-anos

Não me venham os putos falar de nomes da PS2, pois os adultos estão fartos de virtualidades e de tretas.

Para a próxima época: Artur Morais - Moreira - Jan Oblak.
Deve ser brincadeira..Que provas dadas tem o Artur Morais?5 Meses a titular do Braga, 4º suplente da Roma?
Só pode ser..

KwiK

Algo me diz que virá para titular.

d.blow

Só não custar 8,5 M já é bom

BC

Mannschaft sabes porque é que o Marinho escreveu isso? É muito simples...

O Artur este ano, juntamente com o Braga na Liga Europa e na 2ª metade do campeonato português fez uma campanha espectacular mesmo.

E mostrou, no Braga, ser um bom guarda-redes onde teve diversas defesas fantásticas mesmo. E a partir daí, apareceram os interessados... e não foram poucos...

Ou seja, para o Marinho depois da época desastrosa do Benfica, depois do Artur ter várias propostas de Itália, Inglaterra e Turquia e rejeita-las todas, principalmente a nível financeiro, para aceitar a do... Benfica, para ele diz-lhe muito.

É nesse capítulo, que para ele, entra a parte do Benfica ainda ser um clube que é bem visto por muitos jogadores. E é nesse aspecto que o Marinho fica contente, depois do Artur juntamente com o Braga ter eliminado o Benfica, aceitar vir com muito agrado para o nosso clube.

Agora, se é caso para tanto? Para mim não, mas para o Marinho sim, porque é seu amigo.

BC

Citação de: KwiK em 15 de Maio de 2011, 14:46
Algo me diz que virá para titular.
Certo. Artur, Júlio César e Moreira. São os próximos.

pabloelmago

Este tipo até tem duas coisas que me agradam: É barato e já está na casa dos 30. O problema é que apesar da idade, em termos de experiencia ao mais alto nivel tem que? estes 6 meses no Braga??

Saveloy

Citação de: GiiB_10 em 15 de Maio de 2011, 14:45
Citação de: Red Men em 15 de Maio de 2011, 14:07
Citação de: GiiB_10 em 15 de Maio de 2011, 13:47
E continua a palhaçada..Que fez este gajo por merecer a vinda para o Benfica?Nem o lugar ao Filipe conseguiu tirar, e diga-se que o Filipe não era muito melhor que o Roberto..

Volta Roberto, nestás perdoado.
Volta Jaquim, estás perdoado.

Depois critica-se o Presidente, quando este tenta colocar uma "pedra" no passado.

Com este GR abre-se um novo ciclo, um Homem com provas dadas, coisa que com esse roberto ninguém conhecia.

Se é o GR.s à Benfica (Tipo Michel Preud'Homme ou José Henriques ou Manuel Bento), talvez não seja, mas nesta altura pelo preço e DISPONÍVEL, não se arranja melhor.

É melhor que qualquer um dos 3 que temos e melhor que o Jaquim. Eu ficava com este, com Moreira e com aquele puto de (18 anos) que anda emprestado por aí, o Jan Oblak.
http://relvado.aeiou.pt/benfica/benfica-contrata-guarda-redes-esloveno-17-anos

Não me venham os putos falar de nomes da PS2, pois os adultos estão fartos de virtualidades e de tretas.

Para a próxima época: Artur Morais - Moreira - Jan Oblak.
Deve ser brincadeira..Que provas dadas tem o Artur Morais?5 Meses a titular do Braga, 4º suplente da Roma?
Só pode ser..

6 meses no Braga, ganhou ao Benfica na Liga Europa e chega de provas que não queremos tornar isto num trabalho extenso. É o "flavour of the month" na Liga Portuguesa e logo uma contratação á medida do Benfica.

A vir espero que tenha enormes sucessos, mas acho que se os tiver é  mérito dele e sorte de quem o contratou. Se há um ano preferimos pagar 8 milhões por um guarda redes a ir buscar este a custo 0 não sei como é que a nossa opinião muda tão drásticamente em 6 meses.

thug33

Barrete foi o Roberto e um barrete bem caro por sinal

Elvis the Pelvis

Acho que o Roberto tem capacidades para ser um óptimo GR, mas tem muitas lacunas a nível da saída às bolas altas, algo que devia melhorar. O Artur acho que tem menos potencial, mas provavelmente será um GR mais seguro. Não era o meu preferido, mas desejo-lhe toda a sorte do mundo.