Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Saveloy

Gostava de saber que clubes ingleses é que estariam interessados neste jogador para titular.

Huntelaar

GiiB_10

Só entenderia esta contratação caso conseguissemos fazer uma boa venda pelo Julio César e este viesse para 2ª opção, de resto mais nada.

Frank James

Depois da vinda deste cromo, só me apetece mandar isto tudo para o crl...

Vão gozar com outro

sn1perhawk

Citação de: Mannschaft em 15 de Maio de 2011, 14:42
CitaçãoUma contratação que representa o prestígio que o clube ainda mantém e que ainda é suficiente para atrair jogadores deste nível, apesar do assédio importante de outros clubes.
:rir:

Mas o marinho já confirmou que é este.

Se for , que vá po crlllll. 

Este é que é um jogador de prestigio,fdsssssssssssss  , quero o diego forlan!!!!!

Trapattoni

Bahhh
Bem sabia que os meus sentidos estavam certos, enfim bem vindo Artur!

Americano69

Mais um "pseudo-reforço" inferior ao que já cá temos.

Mais uma época sem um GR de jeito.

Mais uma época de paródia na Luz.

Zaratustra

gosto do artur mas... 4 anos? 2 nao seria mais indicado?

Frank James

Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2011, 14:59
Mais um "pseudo-reforço" inferior ao que já cá temos.

Mais uma época sem um GR de jeito.

Mais uma época de paródia na Luz.
Alguém que partilhe da mesma opinião que eu!

rocky

com a saida do Roberto vamos deixar de ter um traumatismo com a nossa baliza , mesmo que o Artur nao seja o melhor guarda redes do mundo , a nivel psicologico vai ser importante para a nossa defesa e equipa recuperar a confiança , e de passagem os adeptos tambem , tenho pena que no ano passado ninguem do Benfica tivesse visto face aos guarde redes experientes e baratos que estavam no mercado que seria mais prudente apostar num guarda redes maduro que numa enigma de 8,5

albertosantos

"A ver vamos" como diz o cego!!

Madiria

Para mim mais uma palhaçada da direcção...
Deixa-se cair uma aposta de 8,5 M€ para ir buscar uma aposta com a mesma experiência.. que pode correr bem ou mal. Para isso mantinhamos o que tinhamos.

Quanto ao Artur que não tem culpa nenhuma disto, só lhe posso desejar muita sorte!
Força rapaz!

Frank James

Citação de: albertosantos em 15 de Maio de 2011, 15:02
"A ver vamos" como diz o cego!!
A unica coisa que vejo no Artur, é falta de qualidade.

Zlatan

Não era o que o Benfica precisava.
No entanto, acho que será melhor que o Roberto, e não é tão caro.

EPluribusUnum

Citação de: Madiria em 15 de Maio de 2011, 15:04
Para mim mais uma palhaçada da direcção...
Deixa-se cair uma aposta de 8,5 M€ para ir buscar uma aposta com a mesma experiência.. que pode correr bem ou mal. Para isso mantinhamos o que tinhamos.

Quanto ao Artur que não tem culpa nenhuma disto, só lhe posso desejar muita sorte!
Força rapaz!

Não é uma aposta com a mesma experiência.

O Artur Moraes tem 30 anos, já jogou em Itália e tem muitos mais jogos feitos que o Roberto. Aí não há comparação possível.