Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BC

Citação de: Diogo Brito em 15 de Maio de 2011, 17:16
O jogador com 5 letras, passaporte italiano, de grande nome e identificado com o Benfica chama-se DIEGO. Acham que o homem faria um enorme post so por causa do artur ?! Se assim fosse, no fundo estariamos nos!
Mas é mesmo o Artur, Diogo. É um grande amigo do José Marinho. Por causa da empresa que ele ajuda a "gerir" as carreiras dos jogadores.

Diogo Brito

Citação de: -Benfica! em 15 de Maio de 2011, 17:21
Citação de: cacetadas em 15 de Maio de 2011, 17:17
O jogador com 5 letras, passaporte italiano, de grande nome e identificado com o Benfica chama-se DIEGO. Acham que o homem faria um enorme post so por causa do artur ?! Se assim fosse, no fundo estariamos nos!

ja estamos no fundo
esse diegoe aquele que ja jogou no porto?
sim

soulsearcher

Citação de: vrtds em 15 de Maio de 2011, 17:22
ja muitos dão como certo a contratação do artur, o Benfica já confirmou a contratação?
Não confirmou nem desmentiu. Mas desmentiu por exemplo o Santiago Garcia que é bom jogador.

-Benfica!

Citação de: Diogo Brito em 15 de Maio de 2011, 17:24
Citação de: -Benfica! em 15 de Maio de 2011, 17:21
Citação de: cacetadas em 15 de Maio de 2011, 17:17

ja estamos no fundo
esse diegoe aquele que ja jogou no porto?
sim
era bom era, essa contrataçao sonante é mesmo o pequeno rei artur...

Diogo Brito

Citação de: *Crow* em 15 de Maio de 2011, 17:21

desce à terra homem. vocês dão credibilidade a esse tipo? só serve para iludir
ele pode ter inventado, isso nao sei. mas nao me parece pessoa de atirar estas postas para o ar... e ao analisar o seu texto, mais as dicas que ia dando, chegei a conclusao que seria o Diego. Agora, isto e´ apenas a minha opiniao baseada na analise que fiz

Redady

Pelo que parece gostava de deixar aqui facto passado. No começo da época, o Quim estava para ser o nº 1 antes de se lesionar. Os outros que faziam parte do plantel do Braga, Filipe e Artur, ficaram satisfeito porque poderiam ter a suas chances. Filipe que vinha do futebol Brasileiro  ganhou logo a titularidade sem a perder até sair e aí sim, o Artur convenceu o Domingos que era melhor que o "repescado" Marcos do Marítimo.

Se acham que ele é o "tal" que se procurava, então parabéns.

Diogo Brito

Citação de: BC em 15 de Maio de 2011, 17:23
Mas é mesmo o Artur, Diogo. É um grande amigo do José Marinho. Por causa da empresa que ele ajuda a "gerir" as carreiras dos jogadores.
pois. se assim e´. tambem tinha pensado no Geromel, como o JM foi DD do guimaraes, mas este esbarrou na dica das 5 letras...

*Crow*

Citação de: Diogo Brito em 15 de Maio de 2011, 17:26

ele pode ter inventado, isso nao sei. mas nao me parece pessoa de atirar estas postas para o ar... e ao analisar o seu texto, mais as dicas que ia dando, chegei a conclusao que seria o Diego. Agora, isto e´ apenas a minha opiniao baseada na analise que fiz

e é compreensivel que tenhas feito. da forma que falou dava toda a ideia de ser um nome de nível. aquilo é gozar com os benfiquistas

Frank James

Mialgia, acho que a história é mais algo do género:«O que raio é que eu posso fazer para facilitar a vida ao meu GRANDE PORTO na LE? Bem se comprar o macaco do Artur e obrigá-lo a fazer merda na final para o PORTO ganhar, merece um grande contrato de 4 épocas no clube. Ainda bem que o ROberto é uma merda, assim foram 8.5 com o caralho e há a desculpas de termos de ir ao mercado. Entratanto vou ali mandar uma foda ao Marinho a dizer-lhe deste negocio, para ele ir iludir os benfiquistas com uma contratação fabulosa, depois ficam desiluidos. Perfeito»
By....

VPaneira7

Carrega Artur 4 anos pah! Ãh reforma poderosa e tudo, o Benfica é amigo pah! Hoje diziam "Épa o redes do Braga vem para o Benfica, ainda bem!" e eu "É bom?" "Não, mas é melhor que o Roberto e é a custo zero, só pagas o ordenado (que deve ser baixinho)."
É esta a mentalidade que se espera da massa adepta benfiquista. Eu não aprecio o Roberto, mas dai a vir este e por 4 épocas, vai lá vai 1 ano e...e...e...

| João |

Tambem me parece que 3 anos seria mais ajuizado, mas deve ter sido o Artur a pedir os 4.

-Benfica!

Citação de: *Crow* em 15 de Maio de 2011, 17:29
Citação de: Diogo Brito em 15 de Maio de 2011, 17:26

e é compreensivel que tenhas feito. da forma que falou dava toda a ideia de ser um nome de nível. aquilo é gozar com os benfiquistas
e eu ja estava a pensar em forlan, reyes....

MSAM

Onde lêem o que escreve o Marinho?

Mialgia De Esforco

Se for fraco, tudo bem, porque foi de borla. É um princípio interessante e... ambicioso. Para onde vamos, meu deus?

Zaratustra

Citação de: Redady em 15 de Maio de 2011, 17:26
Pelo que parece gostava de deixar aqui facto passado. No começo da época, o Quim estava para ser o nº 1 antes de se lesionar. Os outros que faziam parte do plantel do Braga, Filipe e Artur, ficaram satisfeito porque poderiam ter a suas chances. Filipe que vinha do futebol Brasileiro  ganhou logo a titularidade sem a perder até sair e aí sim, o Artur convenceu o Domingos que era melhor que o "repescado" Marcos do Marítimo.

Se acham que ele é o "tal" que se procurava, então parabéns.
tenho a ideia que o braga comprou o artur pq quim se lesionou e o marcos n dava garantias