Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

S-Line

Sao estas as contratações de maior critério???

Fdx...ainda por cima querem dispensar o Roberto para contratar este tipo?

Tá bem...bem merecemos este estado.

R.G.M

Citação de: R.G.M em 16 de Maio de 2011, 17:28
Citação de: Americano69 em 16 de Maio de 2011, 17:21
Citação de: R.G.M em 16 de Maio de 2011, 17:17
Citação de: PésDeCoentrão em 16 de Maio de 2011, 15:56
Citação de: Frank James em 16 de Maio de 2011, 15:25
Como assumir o comando da baliza do Sport Lisboa e Benfica:

«Vimos por este meio anunciar, que procuramos um Guarda-Redes para defender as cores do Sport Lisboa e Benfica durante a próxima época desportiva. Definimos as seguintes condições para aceitar candidaturas para este emprego:
-Andar 6 meses emprestado num clube que nem vale tuta e meia;
-Falhar no poderoso Siena;
-Ser suplente do Joaquim;

Obrigado desde já,

A SAD, Sport Lisboa e Benfica

Completamente de acordo, mas quem é o artur??? Com tanto GR bom ficam todos cegos com gajos do braga?? Dass parecemos o sporting a comprar cristianos e evaldos

Gajos do braga? O Braga que nos eliminou? O braga que tem conseguido grandes vitorias e feitos internacionais? Quase tudo as custas do GK  que "Falhou no poderoso siena"?

Se tivesse falhado realmente no siena não teria ido para a Roma...

Tem tudo para vencer, se a CS  não lhe cair em cima logo nos primeiros treinos, como fez com o Roberto... Mesmo que o façam, este parece-me mais tranquilo e psicologicamente mais forte... parece que não é nada com ele...

Nem mais, bora contratar o Miguel Garcia, o Custódio, e o Lima para vencermos a Champions.

Estava a falar no Artur... se não fosse ele o Braga nem nos quartos de final estava...

Para bom entendedor meia palavra basta...

Mas olha que não duvido que esses jogadores que citaste ganhem a liga Europa... O Lima cabia no nosso plantel na perfeição...

saudações...

Ahhh! Em 2005 vi Ricardos Fernandes, Cesares Peixotos, Pedros Mendes, Marcos Ferreiras, Nunos Valentes... etc a ganhar a champions! Não devia estar a relembrar isto, sei que doi a todos vós assim como a mim, mas é a verdade...

Quem diz o que não deve...

Jotenko

MAIS UM SACO PARA A BALIZA...

...E O POVO REJUBILA!

Somos mesmo um clube de palhaços! Que tristeza.

mojo_j0jo

R.G.M

Pessoal, se arranjarem um magnata qualquer que nos ponha um colosso na Baliza, agradeço-vos...

Caso contrario, este parece-me ideal...

Acredito no Roberto, é um bom Keeper, mas psicologicamente muito fraco... não é só talento!

Madiria

O Lima cabia no nosso plantel?! Fonixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Epa eu já vi de tudo, mas isto ultrapassa-me! O Lima, vamos ver se estou a perceber bem... aquele badameco do Braga que não joga um caracol, que corre feito um desalmadinho e não dá uma pra queixa?!

Meu deus, volta Pringle que estás perdoado!

ednilson

Marafado

Já não digo nada! A camisola do Benfica pesa, mas psicologicamente, pelo que vi em competições internacionais, o Artur Moraes parece-me muito forte. Técnica e posicionalmente, inspira-me mais confiança que qualquer um dos que temos.

R.G.M

Citação de: Madiria em 16 de Maio de 2011, 17:38

Epa eu já vi de tudo, mas isto ultrapassa-me! O Lima, vamos ver se estou a perceber bem... aquele badameco do Braga que não joga um caracol, que corre feito um desalmadinho e não dá uma pra queixa?!

http://www.youtube.com/watch?v=BSZOqrfoiC4 espero não vê-lo a brilhar nos porcos...

Madiria

Citação de: R.G.M em 16 de Maio de 2011, 17:42

http://www.youtube.com/watch?v=BSZOqrfoiC4 espero não vê-lo a brilhar nos porcos...

Eu esse ajuda a pagar para ir pros porcos! O Lima?! Epa o homem engana-se marca 3 golos ao Sevilha e é o maior.. É tipo o Damas do Maia salvo erro, que marcou 3 ou 4 golos ao Sporting e era a grande esperença portuguesa. Nunca mais fez nada na vida (e acho que ainda foi contratado essa epoca pelo Sporting.)

Já agora só para terminar, o que achas do Cardozo?! Achas que deve ser do glorioso?

R.G.M

Citação de: Madiria em 16 de Maio de 2011, 17:48

Eu esse ajuda a pagar para ir pros porcos! O Lima?! Epa o homem engana-se marca 3 golos ao Sevilha e é o maior.. É tipo o Damas do Maia salvo erro, que marcou 3 ou 4 golos ao Sporting e era a grande esperença portuguesa. Nunca mais fez nada na vida (e acho que ainda foi contratado essa epoca pelo Sporting.)

Já agora só para terminar, o que achas do Cardozo?! Achas que deve ser do glorioso?

Gosto do Cardozo, consegue disfarçar a sua pouca mobilidade e velocidade com golos (ja marcou 100 em 4 temporadas, uma media de 25 por temporada)... sinceramente não sei, por um lado queria que ficasse, mas por outro, já tem 27 anos, e está na altura de fazermos algum dinheiro com ele (podiamos ter feito muito o ano passado e não fizemos)...

Lima não jogou muito so contra o sevilha... é um jogador raçudo, tecnicista e com boa sapatada... e com golos e boas exibições na Europa, o que da confiança e ajuda ao crescimento do jogador...

pedroslb18

Citação de: R.G.M em 16 de Maio de 2011, 18:04
Citação de: Madiria em 16 de Maio de 2011, 17:48

Gosto do Cardozo, consegue disfarçar a sua pouca mobilidade e velocidade com golos (ja marcou 100 em 4 temporadas, uma media de 25 por temporada)... sinceramente não sei, por um lado queria que ficasse, mas por outro, já tem 27 anos, e está na altura de fazermos algum dinheiro com ele (podiamos ter feito muito o ano passado e não fizemos)...

Lima não jogou muito so contra o sevilha... é um jogador raçudo, tecnicista e com boa sapatada... e com golos e boas exibições na Europa, o que da confiança e ajuda ao crescimento do jogador...

Crescimento de um gajo de 27/28 anos?

É da idade do Cardozo que querem despachar.

Magnusson

LR

Mas como é que todos os benfiquistas percebem e a direcção, que deveria ser muito mais competente que qualquer um de nós, não entende?
Sempre os mesmo erros. Fartinho desta merda.