Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

JNF

Ó Shoky, dá-lhe lá a camisola! ;D

Shoky

Quando estiver confirmado dou.

O gajo que hoje deu a 5ªTaça Europeia ao Porto chegou a ter 4 tópicos no Geral.

Redady

vá lá Zé Marinho, vá lá! ...

voo_da_águia

Citação de: Pedro R. em 18 de Maio de 2011, 23:31
sou "zero" a favor desta contratação! contratar um GR de 30anos que nas carreira só fez 1/2 epoca de Braga nunca pode ser opçao! assim de repente lembro-me de moretto que era fantastico a todos os niveis e dpois...puff!

Mas já que vem, e como eu só quero o melhor para o meu clube....

felicidades artur...que me cales bem caladinho!

Comparar o Artur Moraes com o  Moretto é do melhor.!

Pedro R.

Citação de: Strata em 18 de Maio de 2011, 23:33
Citação de: Pedro R. em 18 de Maio de 2011, 23:26
Citação de: Calvinehobbes em 18 de Maio de 2011, 23:24
Para mim é uma boa opção para 2º GR...

Se a defesa fizer o que fez esta época nem com um Cassillas na baliza nos safamos... a defesa foi muito permisiva e não esteve bem nos lances onde tinha estado magnifica no ano do título, nas bolas paradas...

se a defesa tem tido o rendimento que teve na epoca do título, com o Roberto nos postes tinhamos sido campeões, a defesa este ano teve muito, mas muito mal...logicamente houve lances em que o GR teve culpa, mas para mim a defesa deste ano deixou muito a desejar....
xiuuuu...não digas isso! A culpa foi do Roberto!=|

A tranquilidade da defesa começa no guarda-redes. Quando este não a tem, normalmente os seus companheiros da frente ressentem-se disso. Os golos todos que sofremos não foram culpa do Roberto, de facto, mas esta defesa deu abébias que na época passada muito dificilmente daria. Não foi por acaso, e está muito longe de se justificar apenas pela saída do David Luíz...
Obviamente que tens razao!
Mas o Roberto foi literalmente atirado ás feras sem o minimo de apoio! na pré epoca deu um frango que foi aquele em que deixou a bola bater e esta passa-lhe por cima, como é que a mesma defesa do ano passado deixa sofrer tantos golos nas 4º primeiras jornadas como o ano passado n campeonato todo? a culpa foi do Roberto? o Quim não defendia 1/4 das bolas que o roberto defende e nem é um portento a sair-se dos postes! tens razao, mas não façamos do roberto o bode expiatorio!

Para a defesa estar bem tem o GR tar bem...mas vice versa!
Imagino o roberto...."ai uma bola cruzada, tou fudid*, eles nao vão lá eu tb não eu é que dpois tenho a culpa"...imagino a defesa..."ui uma bola cruzada, por via das duvidas antes que falhe o corte deixo ir que assim o roberto é que se fod*"! tou no gozo, mas não deve ser muito diferente disto!

JNF

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2011, 23:39

Quem tira ao Jaquim também ao ao Artur.  :tonge: O próprio já confirmou.

Saveloy

Um argumento que eu não percebo é o de não podermos gastar mais dinheiro com guarda-redes porque já gastámos muito o ano passado.

Se o Roberto é tão mau como muitos se esforçam para o pintar então tem de ser substituido, e não há coisa mais imbecil que não arranjar um substituto de qualidade porque gastámos o dinheiro de guarda-redes todo a época passada. O dinheiro é para ser usado onde for preciso, se á uma posição onde existe um défice qualitativo então é aí que se investe, se já se gastou muito nessa posição antes, azar.

JNF

Citação de: Redady em 18 de Maio de 2011, 23:41
vá lá Zé Marinho, vá lá! ...
O Zé tem de cortar as unhas.

Benfiquismo

os porkos ainda o vão buscar

voo_da_águia

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2011, 23:39

O Mossoró ou o Rodriguez.! Ah e já agora se o golo fosse do SLB era fora-de-jogo.!

Pedro R.

Citação de: voo_da_águia em 18 de Maio de 2011, 23:42
sou "zero" a favor desta contratação! contratar um GR de 30anos que nas carreira só fez 1/2 epoca de Braga nunca pode ser opçao! assim de repente lembro-me de moretto que era fantastico a todos os niveis e dpois...puff!

Porque? quando estava no setubal e se falou na sua vinda para o Benfica era aqui o piso do Serbenfiquista todo cheio de meita, tal era a emoçao! Ele defendia muito...a todos!
vê lá que até andaram à chapada!(mal empregada lambada, o segurança é que devia ter levado)!=|

Red Men

Citação de: ASMor em 18 de Maio de 2011, 23:25
Citação de: VALEBEM em 18 de Maio de 2011, 23:22
Nem com quatro braços lá chegava!

claro,  mas é uma questão de técnica, pode n ter a mais correcta.

Se for apenas para criticar, dou uma ajuda. Se calhar não utilizou a que devia, mas sim a que tinha mais à mão.

Onun

Ele comparou as situações de ambos, que têm algumas semelhanças (meia época mto boa em equipas mais pequenas) não comparou os jogadores, acho eu...

Red Men

Citação de: Benfiquismo em 18 de Maio de 2011, 23:46
os porkos ainda o vão buscar

Admira-te, com o vieira pode muito bem acontecer, não seria caso virgem.

Pedro R.

Citação de: Onun em 18 de Maio de 2011, 23:51

Ele comparou as situações de ambos, que têm algumas semelhanças (meia época mto boa em equipas mais pequenas) não comparou os jogadores, acho eu...
Obviamente!