Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

LuigiSLB83

A carreira dele está á vista. A custo zero, para 2° GR, aceito. Para titular, acho que o Benfica merece melhor. Para o benfiquinha é bom.

Pedro R.

Citação de: voo_da_águia em 19 de Maio de 2011, 00:30
Citação de: Pedro R. em 19 de Maio de 2011, 00:24
Citação de: Red Men em 19 de Maio de 2011, 00:18
Acho que o pessoal merecia era o roberto mais umas épocas.

Se este homem fosse para os porcos, criticavam mais uma vez o vieira por não ter ido buscar um GR que até já foi do colosso roma e até levou o praga à final da Liga Europa e depois foi a custo zero.

Todos merecem uma oportunidade. Até o roberto que papou tanta galinhola, teve ene de oportunidades, alguns até o queriam por cá mais umas épocas, a este nem o beneficio da dúvida lhe querem dar.

Haja paciencia.
Tou a ver as tuas "contratações com rigor"! olha se chegar cá e der zero e uns perus, não faz mal, porque o roberto tambem os deu! é isso?
maravilha!

Ora sugere lá um GR para o Benfica para a gente ver.!
federico marchetti ou romero já me satisfaziam ou o benaglio!
tinha-se era de gastar dinheiro, como diz o Saveloy e muito bem penso eu:

"e não há coisa mais imbecil que não arranjar um substituto de qualidade porque gastámos o dinheiro de guarda-redes todo a época passada. O dinheiro é para ser usado onde for preciso, se á uma posição onde existe um défice qualitativo então é aí que se investe, se já se gastou muito nessa posição antes, azar."

Agora se formos a contratar como diz o Luigi para 2ª opção, aí já muda de figura! Agora Artur Moraes titular do meu Benfica? Longe!

voo_da_águia

Sugiram um GR de créditos firmados, que "pegue de estaca" e que venha por um preço acessível.!

Eu também gostava de saber quem é o tal.!

Pedro R.

Citação de: voo_da_águia em 19 de Maio de 2011, 00:41
Sugiram um GR de créditos firmados, que "pegue de estaca" e que venha por um preço acessível.!

Marchetti por 4/5M€ já era capaz de vir já que o contrato acaba para o ano!
Gostava de ver um S.Frey, mas deve ganhar muito a Fiore não o largava por pouco!

Kampz

Eu como já disse:

1) Vejo qualidades no Artur.
2) Acho que está longe de ser solução.

Mas agora pensem o que não iria aqui para o fórum, se aquele remate à cabeça do Falcao tivesse sido o Roberto... Estaria-se a dizer que a exibição tinha sido "seguríssima", que "dá confiança à defesa" e que "é sóbrio, não erra no básico"?

Pensem só dois segundos que era a mesma exibição mas com o Roberto no Benfica. Agora pensem que até era a final da Liga Europa...

(É verdade, o Roberto não parece ser a solução no curto-prazo mas toda a gente escolhe esquecer que foi claramente dos nossos melhores e mais regulares jogadores nas competições europeias este ano...)

Pedro R.

Citação de: Kampz em 19 de Maio de 2011, 00:47
Eu como já disse:

1) Vejo qualidades no Artur.
2) Acho que está longe de ser solução.

Mas agora pensem o que não iria aqui para o fórum, se aquele remate à cabeça do Falcao tivesse sido o Roberto... Estaria-se a dizer que a exibição tinha sido "seguríssima", que "dá confiança à defesa" e que "é sóbrio, não erra no básico"?

Pensem só dois segundos que era a mesma exibição mas com o Roberto no Benfica. Agora pensem que até era a final da Liga Europa...

(É verdade, o Roberto não parece ser a solução no curto-prazo mas toda a gente escolhe esquecer que foi claramente dos nossos melhores e mais regulares jogadores nas competições europeias este ano...)
oh...mas isso que estás a dizer interessa a alguem? Interessa é vir um meco novo para a baliza e botar culpas no Roberto! A malta gosta é camiões de jogadores novos todos os anos!

R€ny

Ora vamos lá entao:

Top, mas muito caros

Viviano (Bolonha)
Handanovic (Udinese)
Sirigu (Palermo)
Muslera (Lazio)
Pyatov (Shakhtar Donetsk)
Diego Benaglio (Wolfsburgo)

Muito Fiáveis, mais acessiveis

Amelia (AC Milan)
Marchetti (Cagliari)
Curci (Sampdoria)
Diego Alves (Almeria / Valencia)
Eduardo (Génova)
Victor (Grêmio)
Logan Bailly (Monchengladbach)

Jovens promessas, mas que não garantias imediatas

Oliver Baumann (Friburgo)
Pantilimon (Timisoara)
Ulreich (Estugarda)
Mignolet (Sunderland)
Zeljko Brkic (Vojvodina)
Rafael (Santos)
Renan (Avaí)
Welligton (ABC Natal)
Tobias Sippel (Kaiserslautern)

É só escolherem... claro que nenhum é de borla, mas por 6 M conseguíamos algum pelo menos do 2º lote, e com um bom negociador quem sabe até do 1º...

voo_da_águia

Federico marchetti - 40 ou 50 jogos pelo colosso Cagliari
Romero - 40 e tal jogos pelo AZ Alkmaar em 4 épocas

É isto que tanto apregoas? É este o teu rigor?
Estou esclarecido.!

Quanto ao Diego Benaglio concordo que seja um bom GR.!
Mas fica aqui um conjunto de questões para analisares e chegares à tua própria conclusão:
Acreditas mesmo que esteja ao nosso alcance?! Tens ideia de em quanto está avaliado o seu passe?
Quererá ele vir para o Benfica visto ter inúmeros clubes interessados que são de campeonatos muito mais competitivos?
Teremos nós condições para pagar o valor de salário que  este aufere?

É que querer, infelizmente, não é poder.!

Pedro R.

Já nem me lembrava do Amelia!

Sem duvida que por 5/6M€ se contratava um execelente GR!

as minhas 3 escolhas:
1º Marco Amelia
2º Federico Marchetti
3º Sebastian Frey/Muslera (acho-o ainda um pouco verde)

Pedro R.

Citação de: voo_da_águia em 19 de Maio de 2011, 01:07

Estou esclarecido.!

Mas fica aqui um conjunto de questões para analisares e chegares à tua própria conclusão:
Acreditas mesmo que esteja ao nosso alcance?! Tens ideia de em quanto está avaliado o seu passe?
Quererá ele vir para o Benfica visto ter inúmeros clubes interessados que são de campeonatos muito mais competitivos?

Tu está louco (sem ofensa)!
Marchetti é só um dos 3 melhors GR intalianos da actualidade!
Romero foi para o AZ com 19 anos é normal que em 4 epocas só tenha realizado 83 (ñ 40) pelo clube e 18 ou 19 pela selecção A da Argentina!
O Benaglio realmente é um pouco impossivel!

Mas Amelia e Marchetti, tinhamos GR para os proximos 6/7 anos e descançados!
Frey é mais batido, mais experiente mas apesar de velho ainda vale muito!

R€ny

Citação de: Pedro R. em 19 de Maio de 2011, 01:20
Citação de: voo_da_águia em 19 de Maio de 2011, 01:07

Estou esclarecido.!

Tu está louco (sem ofensa)!
Marchetti é só um dos 3 melhors GR intalianos da actualidade!
Romero foi para o AZ com 19 anos é normal que em 4 epocas só tenha realizado 83 (ñ 40) pelo clube e 18 ou 19 pela selecção A da Argentina!
O Benaglio realmente é um pouco impossivel!

Mas Amelia e Marchetti, tinhamos GR para os proximos 6/7 anos e descançados!
Frey é mais batido, mais experiente mas apesar de velho ainda vale muito!

O Frey teve uma lesão grave no joelho...
Nunca fui muito fã do Romero, tem algumas paragens cerebrais...

Pedro R.

Acho o Romero muito parecido com o Roberto, mas o Romero não tem medo de nada e o Roberto parece uma menina, e isso para sair dos postes é meio caminho andado!

Eu sabia da lesao do Frey mas era um GR desse tipo que gostava, assim "velhão", batido, com muito joga nas mãos!

Amelia e Marchetti que achas? Nao tinhamos GR para largos anos e descançadinhos?

R€ny

Citação de: Pedro R. em 19 de Maio de 2011, 01:38
Acho o Romero muito parecido com o Roberto, mas o Romero não tem medo de nada e o Roberto parece uma menina, e isso para sair dos postes é meio caminho andado!

Eu sabia da lesao do Frey mas era um GR desse tipo que gostava, assim "velhão", batido, com muito joga nas mãos!

Amelia e Marchetti que achas? Nao tinhamos GR para largos anos e descançadinhos?

Eu defendo que neste momento deviamos comprar um redes com experiencia, chega de promessas.

Temos Roberto (que deve ser emprestado), Oblak e Bruno Varela, 3 gerações de promessas... não precisamos de mais promessas.
Precisamos de um gr maduro, que esteja aqui pelo menos 5/6 épocas para fazer a passagem de testemunho para um desses...
Nesse sentido as minhas escolhas, olhando também aos valores envolvidos seriam Benaglio, Marchetti, Amelia, Curci por esta ordem de preferencia

;)

Madiria

Citação de: voo_da_águia em 19 de Maio de 2011, 00:41

Amelia, Lobont, Sorensen, Jääskeläinen, Curci, Frey, Marchetti (sim o gajo que defendeu a baliza da Italia no mundial, é porque é mesmo mau)...

Eu acho que é mais ou menos elementar, se o ano passado arriscamos alto numa aposta com pouca experiencia e correu mal... se este ano não se quer manter a aposta, então va-se buscar alguém com creditos firmados, digo eu!

E nada tenho contra o Artur, toda a sorte do mundo para ele no glorioso.

Agora que é uma estratégia ridicula, lá isso é!

pedroslb18

Quando dizem que uma das caracteristicas que gostam nele, é a experiencia, ja diz tudo sobre ele.

Ele nao é experiente. 30 anos de idade =/= experiente.